VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boa tarde! Bem meti-me a negociar um pacote novo cliente MEO para um familiar e consegui agora:

- 200 megabits download + 100 megabits upload
- 200 canais
- Box android 4k
- 3 cartoes de TLM com 3500 sms + 3500 min + 2gigas trafego
- 1 mensalidade gratis
- 30 euros desconto em factura

66.89 euros mes....

A vodafone nao assistiu a oferta e o melhor que apresentaram foi uma mensalidade gratis :S
O que acham? A Meo deixou de ter oferta de 100 megabits que era a 64.89 :( mas pronto la tiveram que ser os 200 megas

Se quiserem alguma dica podem-me enviar mensagem.
Se ainda deram uma mensalidade + 30€ em desconto acaba por ficar ainda mais barato caso se divida o desconto pelas mensalidades. Parece uma oferta porreira. Pena não darem 500mb.
 
Se ainda deram uma mensalidade + 30€ em desconto acaba por ficar ainda mais barato caso se divida o desconto pelas mensalidades. Parece uma oferta porreira. Pena não darem 500mb.

Na vodafone o meu familiar ta a pagar 63.80 no entanto sao so 100 megabits , nao tem box 4k e todos sabemos como é a vodafone nas renegociaçoes e tudo a saca rolhas e nao sai nada... acho que vale a pena mudar...

Eu proprio mudei ha uns meses e o filme foi o mesmo a proposta da VDF era ficar mais 2 anos a pagar o mesmo...
 
Boa noite,
Não sou cliente Vodafone, mas contactei hoje para saber condições de um 3p
Liguei através das parcerias e o que me foi apresentado foi o seguinte:
500/100
140 Canais
+ Pack TV Plus
+ HBO e Fox+ 24 meses
+ Amazon Prime 12 meses
+ VboxPro 4K.

Preço: 35,90€

O problema é que a meo oferece 29,90 com 200/100
200 canais
Box 4k
Não sei se existe assim tanta diferença de qualidade de serviço que justifique pagar mais.
Obrigado a todos
 
Boa noite,
Não sou cliente Vodafone, mas contactei hoje para saber condições de um 3p
Liguei através das parcerias e o que me foi apresentado foi o seguinte:
500/100
140 Canais
+ Pack TV Plus
+ HBO e Fox+ 24 meses
+ Amazon Prime 12 meses
+ VboxPro 4K.

Preço: 35,90€

O problema é que a meo oferece 29,90 com 200/100
200 canais
Box 4k
Não sei se existe assim tanta diferença de qualidade de serviço que justifique pagar mais.
Obrigado a todos

Tens mais 300 mbps de download e 3 serviços de streaming...
 
Boa noite,
Não sou cliente Vodafone, mas contactei hoje para saber condições de um 3p
Liguei através das parcerias e o que me foi apresentado foi o seguinte:
500/100
140 Canais
+ Pack TV Plus
+ HBO e Fox+ 24 meses
+ Amazon Prime 12 meses
+ VboxPro 4K.

Preço: 35,90€

O problema é que a meo oferece 29,90 com 200/100
200 canais
Box 4k
Não sei se existe assim tanta diferença de qualidade de serviço que justifique pagar mais.
Obrigado a todos

Tu é que sabes se os serviços de streaming, benefícios Prime e os 300mbps a mais de net compensam os 6€ a mais. Pelo valor bruto compensa, mas se nao usares muito a net, nao usares Fox+, HBO nem Amazon (quer Prime Video quer a loja online), acho que nao
 
Tiveste oferta de uma mensalidade ou tv?
Fizeste tu o contacto para a renovação ou contactaram-te?

A mim ligaram-me com uma oferta ridícula ;(

100/100 + 2tel 2gb por 54€
Voltaram-me a ligar ontem e ofereceram manter o que tenho:
100/100
140 canais
2gb em 2 telemóveis
3 meses HBO
1 mensalidade
Box HD (a que tenho)
por 50.90 (o mesmo que pago agora)
(+2gb nos tel. +3€; net 200/100 +2€)

Se não fosse precisar de mais net nos telemóveis, estava tentado em aceitar, mas não.
 
não sei se alguém consegue esclarecer umas dúvidas que tenho.

- é possível fazer um contrato de um pacote tvnetvoz particular (o pacote de 35.90 por exemplo) com NIF empresa?
- sendo que seria para um prédio com 4 apartamentos, é possível ligar as 4 TVs só através de sinal RF (coaxial)? pois com 4 boxes é sempre possível dado que o limite são 5.

obrigado
 
não sei se alguém consegue esclarecer umas dúvidas que tenho.

- é possível fazer um contrato de um pacote tvnetvoz particular (o pacote de 35.90 por exemplo) com NIF empresa?
- sendo que seria para um prédio com 4 apartamentos, é possível ligar as 4 TVs só através de sinal RF (coaxial)? pois com 4 boxes é sempre possível dado que o limite são 5.

obrigado


Possivel é! Legal nao...
Por sinal RF ate podias ligar 10 ou + com splitters e furos pelas paredes...
A nivel de sinal de internet wifi é que terias que instalar access points.
Honestamente nao te recomendo é uma trabalheira e pode dar chatices....
 
não sei se alguém consegue esclarecer umas dúvidas que tenho.

- é possível fazer um contrato de um pacote tvnetvoz particular (o pacote de 35.90 por exemplo) com NIF empresa?
- sendo que seria para um prédio com 4 apartamentos, é possível ligar as 4 TVs só através de sinal RF (coaxial)? pois com 4 boxes é sempre possível dado que o limite são 5.

obrigado
Na vodafone pelo que sei ao ser indicado um NIF empresarial vai encaminhar-te para essa área comercial.

Quanto ao resto não sei se são várias casas de familiares, algum hostel ou algo do género mas creio que será algo que vai contra as condições do serviço para particulares.
 
boas
não sei se a questão pode ser colocada aqui, sem ter que abrir um post.
2 habitação, atualmente MEO, rede da meo horrivel para colocar em questão net movel
no entanto vodafone e NOS seriam opções (vodafone: apenas net movel e NOS net movel e satelite)
aqui a questão seria, um serviço apenas de net movel poderá servir para uma utilização de 3 putos com tablets ou consola e usar telivisão tipo meo go? ou mais vale não me chatear e por serviço satélite

queria poupar uns trocos, até mesmo se a net movel servir recindo com a meo e faço um unico pacote

Muito obrigado
 
É mas é para o servico 3p/4p. Pela tua resposta parece só teres o red.
Está no 1º post "Objectivo deste tópico é partilharem os preços que estão a conseguir atualmente pelos serviços TV+NET+VOZ+TLM".
 
É mas é para o servico 3p/4p. Pela tua resposta parece só teres o red.
Está no 1º post "Objectivo deste tópico é partilharem os preços que estão a conseguir atualmente pelos serviços TV+NET+VOZ+TLM".
Tenho ambos serviços mas em separado, usando como arma de arremesso não renovar no TV+NET+VOZ que termina sempre uns meses á frente. Sempre achei ser a melhor solução pois consigo preços competitivos em ambos serviços e nunca vi nenhuma vantagem em juntar ambos.
 
Boa tarde,
Alguém pode indicar a forma mais eficiente (email ou outro contacto) para fazer uma reclamação da facturação? Há meses que ando sempre com a factura errada. Ora cobram HBO que devia ser oferta, ora SportTv que já cancelei há 2 meses. Agora cobram-me o Pack TV plus. Resolvi sempre via telefone e eles creditaram, mas estou farto de todos os meses ter de reclamar via telefone, com custos acrescidos. Há outra forma?
Muito obrigado.
 
Boa tarde,
Alguém pode indicar a forma mais eficiente (email ou outro contacto) para fazer uma reclamação da facturação? Há meses que ando sempre com a factura errada. Ora cobram HBO que devia ser oferta, ora SportTv que já cancelei há 2 meses. Agora cobram-me o Pack TV plus. Resolvi sempre via telefone e eles creditaram, mas estou farto de todos os meses ter de reclamar via telefone, com custos acrescidos. Há outra forma?
Muito obrigado.

Visto que é um problema de faturação a chamada é gratuita. Podes fazer no formulário do site.
 
Telefonei para 16912 e fizeram-me uma proposta que não aceitei. Vale apena ligar para os numeros da 1 pagina. quanto tempo devo esperar ate ligar novamente?
 
Back
Topo