VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Acabado de renovar pela VDF por mais 2 anos
500/100
170 CANAIS
BOX HD que tenho
29,89euros
Telefone fixo mantenho igual
Por este preço nem me estou para chatear com mais instalações ou mudanças de operador porque estou satisfeito com a VDF, serviço que nunca me deu problemas
Cumprimentos
Já meti os papeis e já tenho a rescisão a andar, hoje ligaram me a dizer que acusaram a receção dos papeis do cancelamento e ofereceram umas propostas que nem de perto chega a isso. Não aceitei nada e disse que é mesmo para cancelar no entanto tenho que aguardar até ao final do mês que é o fim do ciclo de faturação. Será que irei receber mais chamadas deles?
 
Acabado de renovar pela VDF por mais 2 anos
500/100
170 CANAIS
BOX HD que tenho
29,89euros
Telefone fixo mantenho igual
Por este preço nem me estou para chatear com mais instalações ou mudanças de operador porque estou satisfeito com a VDF, serviço que nunca me deu problemas
Cumprimentos

Boa negociação. Inclui algum serviço de streaming?
 
A app para AndroidTV do MEO é suportada oficialmente num número reduzidíssimo de equipamentos e todos eles são box's. O uso em outros equipamentos obriga ao uso de versões alteradas. Fica apenas como informação.

É verdade mas dá pelo menos nas mi box e nvidia shield. Mas é como digo, ainda faltam 4 meses para acabar a minha fidelização, depois avalio.
 
32efxNX.png
Aqui está a prova para quem quiser ver, eu sinceramente não esperava essa proposta pelo que se tem visto por aqui
 
Sem menção da Fox/HBO? Na minha FIS tinha essas ofertas descritas.
E oferta da amazon sem vbox não tens...
Sim tenho, não tenho necessidade de mentir, e essa parte é do preço... As ofertas estão na parte de ofertas e descontos que por acaso não postei mas está detalhado, se alguém se enganou não fui mas eles, BTW não tenho de estar a postar o meu contrato todo não achas?:003:
 
Última edição:
Sim tenho, não tenho necessidade de mentir, e essa parte é do preço... As ofertas estão na parte de ofertas e descontos que por acaso não postei mas está detalhado, se alguém se enganou não fui mas eles, BTW não tenho de estar a postar o meu contrato todo não achas?:003:

Nao estou a dizer que estas a mentir, so achei estranho nao aparecer e ficava preocupado era que te mentissem a ti, se aparece na parte embaixo das ofertas, ainda bem, normalmente aparece no quadrado da TV por isso é que estranhei
8kAT95l.png


Em relação à amazon, podem ter incluido no pacote, mas sem vbox nao consegues ativar. a unica forma de ativar a oferta da amazon prime em TV, é com uma app que so existe nas vbox
 
Nao estou a dizer que estas a mentir, so achei estranho nao aparecer e ficava preocupado era que te mentissem a ti, se aparece na parte embaixo das ofertas, ainda bem, normalmente aparece no quadrado da TV por isso é que estranhei
8kAT95l.png


Em relação à amazon, podem ter incluido no pacote, mas sem vbox nao consegues ativar. a unica forma de ativar a oferta da amazon prime em TV, é com uma app que so existe nas vbox
Olha se não der, peço uma compensação por esse, por exemplo me trocaram a box HD pela box 4K normal, sem ser das V BOX.
Mas obrigado pela atenção, sinceramente não fazia ideia tb que a Amazon só funciona na Vbox deles.
 
Última edição:
Acabado de renovar pela VDF por mais 2 anos
500/100
170 CANAIS
BOX HD que tenho
29,89euros
Telefone fixo mantenho igual
Por este preço nem me estou para chatear com mais instalações ou mudanças de operador porque estou satisfeito com a VDF, serviço que nunca me deu problemas
Cumprimentos
Boa noite, pergunta? Provocaram a rescisão?
Eu estou a 2 meses e meio do fim e ninguém me telefona.
Lá para meados de Agosto provoco o cancelamento
Obrigado
 
Boa noite, pergunta? Provocaram a rescisão?
Eu estou a 2 meses e meio do fim e ninguém me telefona.
Lá para meados de Agosto provoco o cancelamento
Obrigado
Liga para o 800 910414 e diz que tens uma proposta da concorrência em que te oferecem um tarifário de 500 megas por 30 euros, e que se não te igualar que vais sair para a concorrência no fim de contrato.
Vais ser encaminhado para a linha que é mesmo das renovações e aí vão te propor as melhores propostas.Qualquer ajuda, apita
 
Boa tarde pessoal,
Os meus avós têm atualmente MEO Satélite e a fibra já chegou aqui, como não vou estar muitos dias cá e moramos a mais de 600km, gostava de saber quais as melhores opções para instalar preço/qualidade.
O mais importante vai ser a estabilidade do serviço e canais de TV (Sportv/Benfica TV), apenas TV+NET+TEL.
Agradeço a vossa ajuda, apenas vou estar aqui uns dias e queria deixar tudo bem tratado.
Obrigado.
 
Boa tarde pessoal,
Os meus avós têm atualmente MEO Satélite e a fibra já chegou aqui, como não vou estar muitos dias cá e moramos a mais de 600km, gostava de saber quais as melhores opções para instalar preço/qualidade.
O mais importante vai ser a estabilidade do serviço e canais de TV (Sportv/Benfica TV), apenas TV+NET+TEL.
Agradeço a vossa ajuda, apenas vou estar aqui uns dias e queria deixar tudo bem tratado.
Obrigado.
Na vodafone a melhor proposta para o que referes será provavelmente o fibra 3 plus a 34,90 (acresce valor dos canais premium). Aderindo através das parcerias conforme indicado no primeiro post.
 
Boas
Acabei de renovar por mais 24 meses
170 canais
500/100 mb (tinha 400/100)
Box 4k
fox+, HBO e Amazon por 24 MESES (todos)
2 RED (tinha 5gb) passaram a 10gb
Tudo 57 euros +-

Contente. Venham mais 24 meses :D
(atravéz do 800.....)
 
Boas
Acabei de renovar por mais 24 meses
170 canais
500/100 mb (tinha 400/100)
Box 4k
fox+, HBO e Amazon por 24 MESES (todos)
2 RED (tinha 5gb) passaram a 10gb
Tudo 57 euros +-

Contente. Venham mais 24 meses :D
(atravéz do 800.....)

Muito bom negocio....A VDF está mesmo a melhorar :D @PWP

Olha qual 800 ? há 3 para retenção. (para a malta saber) Há um 800 para final de contrato...outro para contratos ainda com mais de 3 meses para terminarem...
 
Acabado de renovar pela VDF por mais 2 anos
500/100
170 CANAIS
BOX HD que tenho
29,89euros
Telefone fixo mantenho igual
Por este preço nem me estou para chatear com mais instalações ou mudanças de operador porque estou satisfeito com a VDF, serviço que nunca me deu problemas
Cumprimentos

Well, 2 meses após estar sem contrato voltaram a oferecer-me 200mb, 140 canais c/box hd por 29,9€.
Acho que vou mesmo saltar para outro lado.
 
Back
Topo