VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

O meu contrato acabou há poucos dias.

tinha 400/100
Tv 140 canais
VBox pro
Fox + e HBO 24 meses por 36,90€

após uns poucos contactos com a Vodafone em que a melhor oferta deles era as mesmas condições pelo mesmo preço (só mudava a velocidade para 500/100), resolvi falar com a MEO através dos preços de parceria e consegui ter uma proposta boa deles para poder apresentar a Vodafone e esperar uma contra proposta melhor por parte da vodafone

Acabei de ligar para o 800 910 414 e então consegui logo as seguintes ofertas:

tv 140 canais
VBox pro 4k
500/100
Fox/HBO/Ap por 24 meses
Mensalidade oferta

por 31,90€!
 
O meu contrato acabou há poucos dias.

tinha 400/100
Tv 140 canais
VBox pro
Fox + e HBO 24 meses por 36,90€

após uns poucos contactos com a Vodafone em que a melhor oferta deles era as mesmas condições pelo mesmo preço (só mudava a velocidade para 500/100), resolvi falar com a MEO através dos preços de parceria e consegui ter uma proposta boa deles para poder apresentar a Vodafone e esperar uma contra proposta melhor por parte da vodafone

Acabei de ligar para o 800 910 414 e então consegui logo as seguintes ofertas:

tv 140 canais
VBox pro 4k
500/100
Fox/HBO/Ap por 24 meses
Mensalidade oferta

por 31,90€!

Acabei de tentar isso, primeiro para 800 910 414 e depois telemarketing, mas para novo contrato parece impossível. :(
 
O meu contrato acabou há poucos dias.

tinha 400/100
Tv 140 canais
VBox pro
Fox + e HBO 24 meses por 36,90€

após uns poucos contactos com a Vodafone em que a melhor oferta deles era as mesmas condições pelo mesmo preço (só mudava a velocidade para 500/100), resolvi falar com a MEO através dos preços de parceria e consegui ter uma proposta boa deles para poder apresentar a Vodafone e esperar uma contra proposta melhor por parte da vodafone

Acabei de ligar para o 800 910 414 e então consegui logo as seguintes ofertas:

tv 140 canais
VBox pro 4k
500/100
Fox/HBO/Ap por 24 meses
Mensalidade oferta

por 31,90€!
Parece que a VDF está mesmo a reter os clientes, BTW excelente negocição.

Ruben690

Tens de insistir de novo, tenta amanhã de novo , ameaça que saltas fora quando acabares contrato, o pessoal está a conseguir bons pacotes, algo que não acontecia a muito tempo, cumprimentos

 
O meu contrato acabou há poucos dias.

tinha 400/100
Tv 140 canais
VBox pro
Fox + e HBO 24 meses por 36,90€

após uns poucos contactos com a Vodafone em que a melhor oferta deles era as mesmas condições pelo mesmo preço (só mudava a velocidade para 500/100), resolvi falar com a MEO através dos preços de parceria e consegui ter uma proposta boa deles para poder apresentar a Vodafone e esperar uma contra proposta melhor por parte da vodafone

Acabei de ligar para o 800 910 414 e então consegui logo as seguintes ofertas:

tv 140 canais
VBox pro 4k
500/100
Fox/HBO/Ap por 24 meses
Mensalidade oferta

por 31,90€!
Muito bom
 
Parece que a VDF está mesmo a reter os clientes, BTW excelente negocição.

Ruben690

Tens de insistir de novo, tenta amanhã de novo , ameaça que saltas fora quando acabares contrato, o pessoal está a conseguir bons pacotes, algo que não acontecia a muito tempo, cumprimentos

Eu já meti os papeis para cancelar e tenho já a data para a desativação dia 31 deste mês. Tentei agora mesmo ligar para a linha que deixaste aí e não consigo uma proposta igual ou parecida com a tua. Não está fácil no meu caso.
 
acabo a fidelização em setembro, liguei para o 800 910 414, o melhor que consegui era o que tenho neste momento:

170 canais
HBO e FOX+
a Internet passava de 400/100 para 500/100
e continuava a pagar 34.90eur

a outra opção era adicionar o Amazon Prime 24 meses, mas o preço ia para os 37eur

disse que não concordava e pedi para cancelar o serviço no fim do contracto
 
acabo a fidelização em setembro, liguei para o 800 910 414, o melhor que consegui era o que tenho neste momento:

170 canais
HBO e FOX+
a Internet passava de 400/100 para 500/100
e continuava a pagar 34.90eur

a outra opção era adicionar o Amazon Prime 24 meses, mas o preço ia para os 37eur

disse que não concordava e pedi para cancelar o serviço no fim do contracto
Não percebo o critério.
Não fiz barulho, não disse que ia cancelar, nada.
Deram-me hbo fox+ e Amazon para os 24 meses. Além disso Red 5g para Red 10gb.
 
Última edição:
eu também não disse nada nem pedi, deixei falar no fim das propostas ainda disse que a ultima opção era boa com a amazon, mas estava que não concordava pagar mais do que os que estou a pagar, e ele disse que não podia baixar dos 37eur, se quiser ficar a pagar os 34.90eur que tenho atualmente, só dava para fazer o upgrade da velocidade da net para os 500/100. eu disse ok, e que ia mudar para a NOS então, e fim de conversa.
 
Mesmo assim parece que o 3P inicial ta mais caro que na wizink ou vi mal

Eu tinha conseguido esse pacote a 36.90 mas entretanto desisti na altura da instalação por causa do filme do smart router e não ter bridge
 
Boas.
Deixo aqui o resultado para uma renovação de contrato com a Vodafone.
Após várias tentativas e com preços e condições sempre exorbitantes, consegui o seguinte:
500/100.
HBO, FOX+ (que já tinha), AMAZON PRIME - 24 meses.
140 canais + pack plus.
Vbox 4k plus (que já tinha).
Por 34,90 (em zona DST).
 
Boas.
Deixo aqui o resultado para uma renovação de contrato com a Vodafone.
Após várias tentativas e com preços e condições sempre exorbitantes, consegui o seguinte:
500/100.
HBO, FOX+ (que já tinha), AMAZON PRIME - 24 meses.
140 canais + pack plus.
Vbox 4k plus (que já tinha).
Por 34,90 (em zona DST).

Várias tentativas como? Vais ligando a perguntar qual a oferta?
Por acaso a semana passada tinham-me ligado e tinha essa proposta por 35,9 .Voltei a ligar hoje com ideia de aceitar mas disseram que só conseguiam fazer 37,9.
 
Várias tentativas como? Vais ligando a perguntar qual a oferta?
Por acaso a semana passada tinham-me ligado e tinha essa proposta por 35,9 .Voltei a ligar hoje com ideia de aceitar mas disseram que só conseguiam fazer 37,9.
Efectuei várias tentativas através das linhas comerciais, e nada de jeito....

Desta última vez passei numa loja, e apresentaram uma proposta, também, sem nexo. Recusei. Então criaram um pedido de avaliação de renovação, e passados uns minutos estavam a ligar, através do 800 910 414.

Possivelmente tive sorte com o colaborador, pois não foi muito difícil.

Aconselho a passar numa loja, esquecer a proposta deles, e solicitar que a retenção entre em contacto. Comigo funcionou, pois o contrato acabava dentro de 1 mês.
 
Liguei hoje novamente (vou mudar de casa e faltam 2 meses para terminar contrato):

-140 canais

- VBox pro 4k

-500/100

- Fox/HBO/Ap por 24 meses

35,90

(podiam fazer os 31,90, mas com 200/100)
 
Malta sempre tive 2 boxs hds no serviço a primeira grátis e a segunda por apenas 1€. Agora insistem que já não é possível pagar 1€ pela segunda box e querem que passe a pagar 3€. Alguém que atualmente tenha conseguido manter a segunda box por 1€?
 
Back
Topo