VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Em relação à oferta da Amazon reencaminha o caso para o GAQ. A mesma pode ser ativa sem ter vBox. Nem que tenham que te associar a um nº de telemóvel. Eu tive os 6 meses da Amazon que ofereceram no Natal e não ativei pela vBox.
OK,obrigado pela dica, vou fazer isso mesmo.

joselrl

É a mediaroom, é boa e não dá chatices
 
Estive a ver as ofertas de parceiros ACP e vi a oferta

1 oferta à escolha
170 canais
500/100
HBO/Fox+/AP 24 meses
Fixo
Móvel 5Gb

53,90€

Tinham feito uma proposta igual mas por 57,90€.

Vale a pena insistir nessa e tentar algo mais dado que é renegociação?
 
Pedindo portabilidade da meo para outra rede

Não entendi, então tu és vdf, pedes portabilidade da meo para outra rede? Ou pedes portabilidade da VDF para outra rede? Ainda assim, o que referes deve ser para clientes meo...que não é o caso, não sendo, como obtens os 9€ c/ 3mil minutos e 7gb de trafego ?
 
@PH34R mudas para Meo (pré-pago) e depois voltas a mudar outra rede. A Meo quando recebe o teu pedido de portabilidade costuma oferecer boas propostas. Dá é um bocado de trabalho e NADA é garantido.
 
Não entendi, então tu és vdf, pedes portabilidade da meo para outra rede? Ou pedes portabilidade da VDF para outra rede? Ainda assim, o que referes deve ser para clientes meo...que não é o caso, não sendo, como obtens os 9€ c/ 3mil minutos e 7gb de trafego ?
Passa pelo topico da meo e ve.
Nesse caso sim, na semana passada fiz um assim tive de portar para meo e depois portar para a nos e la veio a oferta do costume
 
Em relação à oferta da Amazon reencaminha o caso para o GAQ. A mesma pode ser ativa sem ter vBox. Nem que tenham que te associar a um nº de telemóvel. Eu tive os 6 meses da Amazon que ofereceram no Natal e não ativei pela vBox.
A oferta de Natal ficava associada a um telemóvel. Mesmo clientes sem serviço de TV tinham acesso a oferta, não é o mesmo tipo de oferta.

Agora se o GAQ aplica a oferta ao serviço de telemóvel para contornar a situação é outra coisa
 
@joselrl o ponto aqui é que dá para ativar essa oferta sem vBox. Portanto, não é algo exclusivo desta. Parece-me que no caso do 3P é apenas um pretexto para obrigar os clientes a usarem a porcaria da vBox. Talvez o departamento de qualidade consiga fazer algo. Quem estiver nessa situação que faça uma reclamação.
 
O meu contrato acabou há poucos dias.

tinha 400/100
Tv 140 canais
VBox pro
Fox + e HBO 24 meses por 36,90€

após uns poucos contactos com a Vodafone em que a melhor oferta deles era as mesmas condições pelo mesmo preço (só mudava a velocidade para 500/100), resolvi falar com a MEO através dos preços de parceria e consegui ter uma proposta boa deles para poder apresentar a Vodafone e esperar uma contra proposta melhor por parte da vodafone

Acabei de ligar para o 800 910 414 e então consegui logo as seguintes ofertas:

tv 140 canais
VBox pro 4k
500/100
Fox/HBO/Ap por 24 meses
Mensalidade oferta

por 31,90€!
Peço desculpa,mas isso é impossível.Isso era o que eu tinha,tirando a box Vpro (tenho a HD) e pago 34,90€.
Tentei argumentar com uma proposta detalhada da MEO melhor,e nem os 34,90 com Amazon Prime por 24 meses consigo.Não sei como é que ainda há quem diga que eles estão baixar para manter clientes.Para esta opção o melhor que faziam era 37,90. Como é que se passa de 36,90 para 31,90? Não me venham com tangas
 
Não estou em defesa de ninguém. Pq tangas? O user até pode ter tido uma oferta errada de 1 operador.
Nao acho que este fórum sirva para partilhar mentiras.

Além de que, dependendo do cliente, e do operador, pode bem haver mais condescendência para com clientes com maior importância para a Vodafone.

E essa importância, na era dos algoritmos, não depende só da faturação ou envolvimento do cliente. Depende do envolvimento dos familiares, dos amigos para quem liga mais, do tipo de pessoas com quem falas, etc.

Desenganem-se os que acharem que todos os clientes valem o mesmo para as empresas ou que elas não fazem essa análise (o que não significa que o disponibilizem ou assumam.)

E acredito que esses algoritmos nem tenham tanto em consideração o que nós achamos mais importante, como a antiguidade do cliente.

Teres 1 má opinião da vodafone e só fazeres chamadas para 6 numeros, não tem o mesmo impacto de 1 influencer com centenas ou milhares de contactos. As apps que usas mais... (ou acham que também não sabem esses dados? - como sabem qual o trafego gratuito de algumas apps se não o monitorizassem).

Não conheço em detalhe os algoritmos, mas não tenho dúvidas que existem. Na vodafone e nas outras empresas.

Como se encaixam com as políticas comercias e respetivos objetivos é outra questão.


Quaisquer que sejam as empresas grandes, em particular as de comunicações/ hi.tech o valor de 1 cliente não é aferido certamente só pela antiguidade ou faturação. Sendo que a faturação por certo é 1 indicador muito relevante.
 
Última edição:
Também andei na saga para um novo contrato nestas últimas semanas e, quer na loja, quer por telefone, nunca se mostraram disponíveis para baixar um cêntimo em qualquer plano que fosse.

E também mostrava a proposta da MEO a 31,99.
 
Peço desculpa,mas isso é impossível.Isso era o que eu tinha,tirando a box Vpro (tenho a HD) e pago 34,90€.
Tentei argumentar com uma proposta detalhada da MEO melhor,e nem os 34,90 com Amazon Prime por 24 meses consigo.Não sei como é que ainda há quem diga que eles estão baixar para manter clientes.Para esta opção o melhor que faziam era 37,90. Como é que se passa de 36,90 para 31,90? Não me venham com tangas

A Vodafone é notória por dar ofertas muito boas a uns clientes e nada a outros. Ou têm sistemas de "score" de clientes, podem ter ofertas exclusivas assinaladas para certos clientes, pode ser o assistente que tem "truques" para conseguir propostas que outros assistentes nao conhecem/nao sabem como obter., zonas marcadas com propostas mais agressivas por concorrência, etc. Agora andar a chamar de tangas só porque na tua renovação nao conseguiste o mesmo e ridiculo. Ainda para mais quando outro user colocou a FIS do mesmo pacote por 29.90 umas paginas atrás

Também vais dizer que é tanga e as pessoas andam a falsificar FIS por diversão?
 
A Vodafone é notória por dar ofertas muito boas a uns clientes e nada a outros. Ou têm sistemas de "score" de clientes, podem ter ofertas exclusivas assinaladas para certos clientes, pode ser o assistente que tem "truques" para conseguir propostas que outros assistentes nao conhecem/nao sabem como obter., zonas marcadas com propostas mais agressivas por concorrência, etc. Agora andar a chamar de tangas só porque na tua renovação nao conseguiste o mesmo e ridiculo. Ainda para mais quando outro user colocou a FIS do mesmo pacote por 29.90 umas paginas atrás

Também vais dizer que é tanga e as pessoas andam a falsificar FIS por diversão?
Operadores da Vodafone disfarçados poderia ser uma hipótese lol
 
Peço desculpa,mas isso é impossível.Isso era o que eu tinha,tirando a box Vpro (tenho a HD) e pago 34,90€.
Tentei argumentar com uma proposta detalhada da MEO melhor,e nem os 34,90 com Amazon Prime por 24 meses consigo.Não sei como é que ainda há quem diga que eles estão baixar para manter clientes.Para esta opção o melhor que faziam era 37,90. Como é que se passa de 36,90 para 31,90? Não me venham com tangas

Meu caro, não tenho necessidade de mentir em relação a nada, assim como não tenho de lhe provar nada.

O que é facto é que a Vodafone me fez oferta sem grande esforço e tenho serviço activo com as novas condições desde o dia de ontem.

Passe bem
 
Back
Topo