VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Update da minha situação:
Renovei com o pacote 500/100 + 170 canais + HBO/Fox+/PRIME + fixo por 34.90.
Já me tinham feito esta proposta por 35.90 , quando liguei há dias para aceitar já não estava disponível e só faziam por 37.90 voltei a tentar hoje para ver se conseguia pelos 35.90 o operador disse que ia ver com o superior e acabou por ser os 34.90

A impressão com que fiquei das vezes que liguei (fui intercalando entre os dois numeros) foi que as ofertas quando liguei para o 800 910 414 foram melhores, pode ter sido só coincidência.
 
Update da minha situação:
Renovei com o pacote 500/100 + 170 canais + HBO/Fox+/PRIME + fixo por 34.90.
Já me tinham feito esta proposta por 35.90 , quando liguei há dias para aceitar já não estava disponível e só faziam por 37.90 voltei a tentar hoje para ver se conseguia pelos 35.90 o operador disse que ia ver com o superior e acabou por ser os 34.90

A impressão com que fiquei das vezes que liguei (fui intercalando entre os dois numeros) foi que as ofertas quando liguei para o 800 910 414 foram melhores, pode ter sido só coincidência.
O número é grátis?
 
Alguém me sabe dizer que tipo de negociações posso fazer para novas adesões, novo contrato? Fui a uma loja e disseram que o máximo que podem fazer é o que está no site.
 
Boas!!
É o seguinte, estive a ver o primeiro post, mas aquilo já tem uns anitos!! A minha Mãe tem um numero vodafone, sem carregamentos que já tem muitos anitos! Eu lá consegui um WTF, em promoção para ela, tem minutos, net para ela ir ao facebook e pouco mais! Ela tem me dito se não conseguia um tarifário para o vodafone sem pagar muito! E assim largava o WTF, Mas na Vodafone fica mais caro que o WTF, e a minha mãe lá continua com o WTF!
Pergunto; Haverá maneira de a minha mãe conseguir uma mensalidade abaixo dos 10 euros, no numero que tem da vodafone???
Obrigado pela vossa tenção
 
Boas!!
É o seguinte, estive a ver o primeiro post, mas aquilo já tem uns anitos!! A minha Mãe tem um numero vodafone, sem carregamentos que já tem muitos anitos! Eu lá consegui um WTF, em promoção para ela, tem minutos, net para ela ir ao facebook e pouco mais! Ela tem me dito se não conseguia um tarifário para o vodafone sem pagar muito! E assim largava o WTF, Mas na Vodafone fica mais caro que o WTF, e a minha mãe lá continua com o WTF!
Pergunto; Haverá maneira de a minha mãe conseguir uma mensalidade abaixo dos 10 euros, no numero que tem da vodafone???
Obrigado pela vossa tenção
Sim. Pedindo portabilidade
 
Meu caro, não tenho necessidade de mentir em relação a nada, assim como não tenho de lhe provar nada.

O que é facto é que a Vodafone me fez oferta sem grande esforço e tenho serviço activo com as novas condições desde o dia de ontem.

Passe bem
simples. clientes diferentes, ofertas diferentes. facto estar em zona de cobertura nowo ou nao, o tempo que é clt, quais as condicoes actuais (mais facil manter algo que ja tem do que estar a tentar reduzir mensalidade, adicionar servicos...)
os clientes nao sao todos iguais!
Update da minha situação:
Renovei com o pacote 500/100 + 170 canais + HBO/Fox+/PRIME + fixo por 34.90.
Já me tinham feito esta proposta por 35.90 , quando liguei há dias para aceitar já não estava disponível e só faziam por 37.90 voltei a tentar hoje para ver se conseguia pelos 35.90 o operador disse que ia ver com o superior e acabou por ser os 34.90

A impressão com que fiquei das vezes que liguei (fui intercalando entre os dois numeros) foi que as ofertas quando liguei para o 800 910 414 foram melhores, pode ter sido só coincidência.
apesar ambos 800xxx serem linha retencao desempenham funcoes diferentes pode acontecer ter ofertas diferentes tambem.
 
Update da minha situação:
Renovei com o pacote 500/100 + 170 canais + HBO/Fox+/PRIME + fixo por 34.90.
Já me tinham feito esta proposta por 35.90 , quando liguei há dias para aceitar já não estava disponível e só faziam por 37.90 voltei a tentar hoje para ver se conseguia pelos 35.90 o operador disse que ia ver com o superior e acabou por ser os 34.90

A impressão com que fiquei das vezes que liguei (fui intercalando entre os dois numeros) foi que as ofertas quando liguei para o 800 910 414 foram melhores, pode ter sido só coincidência.

Também renovei o contrato ontem com as mesmas condições, no entanto ficou por 35,90€.

Tentei várias vezes baixar para os 34,90€ mas sem sucesso.
 
Bom dia a todos!
Aderi ao pacote Fibra 3 Gold com condições de parceria:

Net 500/100
Tv 170 canais
VBox pro
Fox + HBO por 24 meses e amazon por 12 meses.
Smart router 3.0 (pelo menos é o que a caixa indica)

por 35.90€

Quero agradecer ao pessoal aqui por todo o feedback e ajuda que deram.
Já tenho o serviço á coisa de uma semana e para já a unica coisa a apontar é que o canal que diz VH1 aparece o MTV..

Bom fim de semana.
 
Bom dia a todos!
Aderi ao pacote Fibra 3 Gold com condições de parceria:

Net 500/100
Tv 170 canais
VBox pro
Fox + HBO por 24 meses e amazon por 12 meses.
Smart router 3.0 (pelo menos é o que a caixa indica)

por 35.90€

Quero agradecer ao pessoal aqui por todo o feedback e ajuda que deram.
Já tenho o serviço á coisa de uma semana e para já a unica coisa a apontar é que o canal que diz VH1 aparece o MTV..

Bom fim de semana.
O vh1 deixou de emitir tendo sido substituto em todos os operadores pelo mtv 00s..

Faz reset à box
 
Bom dia a todos!
Aderi ao pacote Fibra 3 Gold com condições de parceria:

Net 500/100
Tv 170 canais
VBox pro
Fox + HBO por 24 meses e amazon por 12 meses.
Smart router 3.0 (pelo menos é o que a caixa indica)

por 35.90€

Quero agradecer ao pessoal aqui por todo o feedback e ajuda que deram.
Já tenho o serviço á coisa de uma semana e para já a unica coisa a apontar é que o canal que diz VH1 aparece o MTV..

Bom fim de semana.

Aqui fizeram a instalação exactamente do mesmo pacote, através de parceria.

No entanto, o cabo da box da TV recebe apenas 100Mbps devido ao cabo já existente nas paredes. Vale a pena reclamar ou não tem impacto na qualidade da imagem?
 
Aqui fizeram a instalação exactamente do mesmo pacote, através de parceria.

No entanto, o cabo da box da TV recebe apenas 100Mbps devido ao cabo já existente nas paredes. Vale a pena reclamar ou não tem impacto na qualidade da imagem?
O cabo da parede? Não dá para comprar bobine e trocar por um Cat6? Ou mesmo ao metro?
 
Back
Topo