VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boa Tarde,
Terminou ontem a fidelização que eu tinha com a Vodafone e só me ligaram uma vez e nada mais...
Liguei hoje eu para lá através do dito numero gratuito.

Expliquei a situação e também que estou numa zona que tenho todos os operadores.
Expliquei também que tinha recebido uma proposta da nowo em parceira com a GoldEnergy bastante interessante.

Para contextualizar eu tinha isto:

- SmartRouter 1.0 (HG8247Q)
- 170 Canais de TV (Incluindo HD e 4K)
- Internet 100/100 Mbits
- Telefone Fixo com Chamadas Gratuitas (3000 Minutos) para Rede Fixa 2xx e 3xx
e ainda Chamadas para 30 Países Gratuitas (1000 Minutos)
- 3 Cartões RED com 3500 Minutos e 3500 SMS para todas as redes
- 4 GB de Internet Móvel Mensal por cada Cartão de Telemóvel
- 2 Vbox´s+ 4K


Período de Fidelização: 24 Meses - 08-08-2019 a 08-08-2021
Mensalidade: 69,80€ Já com IVA

Expliquei que não precisava de tanta internet nos cartões, porque hoje em dia todos os lados existem wifi.
Depois de andarmos para trás e para a frente fizeram-me a seguinte proposta que acabei por aceitar:


- SmartRouter 1.0 (HG8247Q)
- 170 Canais de TV (Incluindo HD e 4K)
- Internet 200/100 Mbits
- Telefone Fixo com Chamadas Gratuitas (3000 Minutos) para Rede Fixa 2xx e 3xx
e ainda Chamadas para 30 Países Gratuitas (1000 Minutos)
- 3 Cartões RED com 3500 Minutos e 3500 SMS para todas as redes
- 2 GB de Internet Móvel Mensal por cada Cartão de Telemóvel
- 2 Vbox´s+ 4K

Ofertas:

- HBO 3 Meses
- Fox+ 24 Meses
- 1 Mensalidade de Oferta

Período de Fidelização: 24 Meses - 09-08-2021 a 09-08-2023
Mensalidade: 63,80€ Já com IVA



Não pedi qualquer troca de equipamento, porque tudo está a trabalhar como esperado e não quero ter problemas.
Penso que fiquei bem... Poupei alguns euros, mantendo no geral o mesmo serviço e aumentaram um pouco a internet.
De indicar que se tivesse querido os 4GB na mesma, seria 1€ por cada cartão por mês (ou seja 3€ a mais na factura).

O que acham?

Obrigado e os meus melhores cumprimentos,

P3likano
 
Última edição:
Companheiro
Não sou cliente de 1a ou 2a categoria, se é que isso existe.*
Sou é cliente à mais de 10 anos. Se isso tem peso?** Não sei. O que sei é que não me calo e sei argumentar. Se eles vão nessa?*** Não sei, mas lá vou-me safando.

Nova proposta aceite
TV net voz
500/100
Hbo, fox+ e Amazon prime por 24 meses
29 euros e tal

2 Red com 10gb cada 26 euros (os 2)****

É tentar companheiro.

Se não acreditas ponho aqui os contratos. Simples!!!

Abraço
*existe, na area de clientes particulares nao se sente tanto essa diferenciacao mas se for empresarial é cada macaco no seu galho e a banana maior vai para o do topo :D

**pouco peso, so casos muito pontuais se for para analise interna mais cuidada.

***saber argumentar é sempre bom e ser pedinchas tambem mas liberdade da retancao na vodafone nao é tao grande como por vezes vemos noutras operadoras - vodafone nao importa perder alguns clt's pq acenta estrategia em custo/beneficio e nao em ser a "mais barata"

****os red's nao sao 27.80€ os dois (13.90*2)?
 
Parceria ACP: estando já sem fidelização na NOS, contactei a Vodafone via parceria ACP. Não me propuseram / aceitaram NADA para além do que é público na parceria...
 
Boas, tenho NOS instalada e como a fidelização acabou, e como a infraestrutura da fibra é da Vodafone, ando a ver opções.
Tenho 4 numeros (tds >25 anos) e 2 deles não precisam de dados pelo que, na NOS, transfiro os 3Gb que tenho para os que precisam. Na VDF não dá para fazer isto?

A oferta de colaboradores que +/- corresponde ao que preciso é de 93,90€ (Tv + Net + 4 numeros com >5Gb )

Será que consigo negociar um valor inferior?
 
Última edição:
Boas, tenho NOS instalada e como a fidelização acabou, e como a infraestrutura da fibra é da Vodafone, ando a ver opções.
Tenho 4 numeros (tds >25 anos) e 2 deles não precisam de dados pelo que, na NOS, transfiro os 3Gb que tenho para os que precisam. Na VDF não dá para fazer isto?

A oferta de colaboradores que +/- corresponde ao que preciso é de 93,90€ (Tv + Net + 4 numeros com >5Gb )

Será que consigo negociar um valor inferior?
Não há transferência de plafond de dados entre telemóveis.

Para novo cliente a melhora proposta é habitualmente a de parceria/colaboradores.

No teu caso se tens números que não precisam de dados poderá ser vantajoso contratar fixo e móvel em separado.
 
o que pretendes do teu servico
fixo? (tv+net+voz) velocidade? canais extra?
telemovel? quantos? dados? min/sms?
Velocidade: o máximo possível, pelo menos 200/100 Mbps, 1 Gbps/200 Mbps.
Canais: poucos requisitos... os canais Portugueses generalistas e de notícias + CNN (infelizmente, na Vodafone a CNN só está disponível no pacote dos 170 canais).
Telemóvel: só 1 telemóvel, que já é Vodafone (RED 5 GB, 3.500 minutos + 3.500 SMS, €15,90). Os GB / min / SMS chegam para mim...
Amazon Prime: gostaria de ter 24 meses, restantes ofertas interessam-me pouco.
 
Bom dia,
Termina a fidelização com a vdf em 03/12/2021.
Depois de 2 blackfridays promo seguidas.
200/100.
tlf
200 canais
box
smartrouter 2
estou nos 29.98€
Para renovar o contrato, o que existe de melhor a proporem?
Talvez deva aguardar pela BF de 2021.
Agradecia opiniões.
 
Velocidade: o máximo possível, pelo menos 200/100 Mbps, 1 Gbps/200 Mbps.
Canais: poucos requisitos... os canais Portugueses generalistas e de notícias + CNN (infelizmente, na Vodafone a CNN só está disponível no pacote dos 170 canais).
Telemóvel: só 1 telemóvel, que já é Vodafone (RED 5 GB, 3.500 minutos + 3.500 SMS, €15,90). Os GB / min / SMS chegam para mim...
Amazon Prime: gostaria de ter 24 meses, restantes ofertas interessam-me pouco.
Terás que escolher um dos tarifários que incluas o que pretendes. Não esperes abertura para escolheres o tarifário A mas com um adicional do tarifário B.
 
Acabaram de me ligar:

170 canais
500/100
Fixo
Móvel ilimitado
HBO e Fox 24M
Amazon 6M
65.90€

Está caro não está ?
Se a Amazon fosse 24M até poderia ponderar o valor. O nível ilimitado seria muito interessante..

Consigo melhor?
 
Acabaram de me ligar:

170 canais
500/100
Fixo
Móvel ilimitado
HBO e Fox 24M
Amazon 6M
65.90€

Está caro não está ?
Se a Amazon fosse 24M até poderia ponderar o valor. O nível ilimitado seria muito interessante..

Consigo melhor?
Penso não estar enganado mas fazendo contas... 34.90 ou 35.90 com 24 meses amazon, HBO e fox + 500 /100 170 canais vbox 4k pro. Colocando depois o Red ilimitado está pelo valor de 30 euros
 
Penso não estar enganado mas fazendo contas... 34.90 ou 35.90 com 24 meses amazon, HBO e fox + 500 /100 170 canais vbox 4k pro. Colocando depois o Red ilimitado está pelo valor de 30 euros
Ou seja não há qualquer tipo de vantagem nesta proposta que me fizeram. Aliás, até há desvantagem porque a Amazon é apenas 6M
 
A vossa ajuda:
Tenho dois numeros, meu e da esposa, RED, com direito a 3Gigas, Social club e outro que não me recordo, pelos quais pago no total cerca de 39.80.

Este ano termina o contracto e fui contactado há pouco, para pelo mesmo preço ter net ilimitada.

É boa proposta? Ou há melhor? Já agora tb tenho net 100Mb/100Mb, pelo que pago cerca de 29 euros....
 
Back
Topo