VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Na Vodafone é possível o mesmo titular ter o serviço 3p e os telemóveis sem estarem agregados?
Pensava que quem quisesse os 4 serviços tivesse que os juntar.
 
A solução de ter o serviço 3P separado dos telemóveis não fica mais cara? Pelo site da Vodafone um RED5Gb fica por 30,9€ e os restantes 14,90€...sendo novo cliente consegue-se preços mais baixos para os RED?
 
Concordo. Tou a pagar 34,90 por 3p na VDF e 8,99 na Meo com 7Gb. Não encontro preço para 4p com estes Gigas de móvel.

No MEO, se aderires a um 3P através de parceria (31,99€ ou 32,99€) + 8,99€ do telemóvel, fica mais barato do que o que tens atualmente. Até há uns tempos compensava por 1/2€ ter o serviço fixo separado do móvel mas ao caminharmos para o futuro as operadoras tendem a dar melhores preços para serviços c/ tudo numa só fatura. E faz sentido, porque assim agregam mais valor e a probabilidade de sair da operadora é menor.
 
Última edição:
@ipel77 os preços que eles anunciam é "banha da cobra" para os mais distraídos, fazes um pedido de portabilidade e pimba aparecem os valores "reais".

Fiz pedido de portabilidade para a Nowo e a Meo miraculosamente aparece com a oferta 8.99€ c/ 7GB de dados moveis e 3500m, mas antes ainda tentaram os míticos 14.99€ 5GB de dados moveis, só não fiquei na Meo porque por + 1€ prefiro 10GB de dados moveis.

Eu por aqui é cíclico, a cada 2 anos pedido de portabilidade em tudo, seja serviço fixo, ou movel e claro, tudo desagregado para melhor negociar, o consumidor nem se apercebe mas tudo agregado fica com "algemas" mais apertadas quando chega a hora de negociar...!
 
@ipel77 os preços que eles anunciam é "banha da cobra" para os mais distraídos, fazes um pedido de portabilidade e pimba aparecem os valores "reais".

Fiz pedido de portabilidade para a Nowo e a Meo miraculosamente aparece com a oferta 8.99€ c/ 7GB de dados moveis e 3500m, mas antes ainda tentaram os míticos 14.99€ 5GB de dados moveis, só não fiquei na Meo porque por + 1€ prefiro 10GB de dados moveis.

Eu por aqui é cíclico, a cada 2 anos pedido de portabilidade em tudo, seja serviço fixo, ou movel e claro, tudo desagregado para melhor negociar, o consumidor nem se apercebe mas tudo agregado fica com "algemas" mais apertadas quando chega a hora de negociar...!
Como é que fazes pedido de portabilidade seja móvel ou fixo? Rescindes primeiro? Aderes noutro operador e depois cancelas? É por telefone ou on-line?
Obrigado
 
@Tiago Guerra, Se estás com contrato deixar terminar, pessoalmente fiz pedido antes do términus do meu contrato e agendei portabilidade para o dia seguinte ao fim do meu contrato com a MEO, tudo online...!

Nota: O pedido de portabilidade é efetuado à operadora que queres aderir!
 
Última edição:
@Tiago Guerra, Se estás com contrato deixar terminar, pessoalmente fiz pedido antes do términus do meu contrato e agendei portabilidade para o dia seguinte ao fim do meu contrato com a MEO, tudo online...!

Nota: O pedido de portabilidade é efetuado à operador que queres aderir!
Ok mas se quiseres manter-te na operadora (neste caso Vodafone), ou se quiseres obter a melhor proposta noutra como fazes para a obter?
Dou-te o meu caso: término a 16/10 o TvNetVoz,com 34,90€,400/100,HBO (ainda tenho box Cisco HD). Mas o móvel só termina a 4/22,portanto não posso mudar já.Pago 14€/mês pelo You (1Gb + 500 min/SMS), minutos/SMS não preciso muito mais,Gb gostaria de ter um pouco mais.
Tenho proposta da retenção dos mesmos 34,90€ aumentando apenas para 500/100. Outra que fizeram eram 53,90€ com móvel incluído :500/100 + HBO + AP (24m) + 3500 minutos/SMS e 10 Gb.
Gostava de manter-me na Vodafone mas pagar menos pelo móvel.
Obrigado
 
@Tiago Guerra, eu como já referi peço sempre portabilidade, ou então apenas rescindo, por vezes fico até sem serviços/plano mensal....! (atenção que para serviço fixo a Vodafone é a preferência cá em casa, mas sem clubismos para mim o valor mensal fala mais alto)

No caso Vodafone e tarifários moveis, esquece, MEO é o mais barato (isto dentro dos grandes), alternativa, neste momento para mim é a Nowo, 1 cartão 15€, mas se adicionas mais cartões oferecem 50% de desconto e isto sem qualquer subterfugio, ou seja, é promoção para todos anunciado pela operadora, portanto agora cada um faça como entende...! (no meu caso as contas são simples 3 cartões, 15€+7.50€+7.50€=30€ 10€ cada cartão C/ 5000m + 10GB de dados moveis)

NOTA: Tenho tudo desagregado, no teu caso não percebi, porque referes uma data para o serviço fixo, e outra para o móvel, mas referes que de imediato não podes mudar, portanto, com vinculação esquece negociação, aí está o truque das operadores com tudo agregado...!
 
@Tiago Guerra, eu como já referi peço sempre portabilidade, ou então apenas rescindo, por vezes fico até sem serviços/plano mensal....! (atenção que para serviço fixo a Vodafone é a preferência cá em casa, mas sem clubismos para mim o valor mensal fala mais alto)

No caso Vodafone e tarifários moveis, esquece, MEO é o mais barato (isto dentro dos grandes), alternativa, neste momento para mim é a Nowo, 1 cartão 15€, mas se adicionas mais cartões oferecem 50% de desconto e isto sem qualquer subterfugio, ou seja, é promoção para todos anunciado pela operadora, portanto agora cada um faça como entende...! (no meu caso as contas são simples 3 cartões, 15€+7.50€+7.50€=30€ 10€ cada cartão C/ 5000m + 10GB de dados moveis)

NOTA: Tenho tudo desagregado, no teu caso não percebi, porque referes uma data para o serviço fixo, e outra para o móvel, mas referes que de imediato não podes mudar, portanto, com vinculação esquece negociação, aí está o truque das operadores com tudo agregado...!
O móvel como utilizei pontos do Clube Viva em equipamento fiquei na altura fidelizado por 18 meses,que termina em Abril de 2022
 
O móvel como utilizei pontos do Clube Viva em equipamento fiquei na altura fidelizado por 18 meses,que termina em Abril de 2022
Só o movel está agarrado, o resto não. Podes cancelar tudo o resto.

E o móvel agarrado passas para sem carregamentos adicionais, durante esses 18 meses, e não fazes consumos dele.

O inconveniente, é ter de usar outro móvel (do novo contrato de outra operadora) com outro número. Ao fim dos 18 meses já poderias portar o número.

Em telemóveis com 2 cartões, é uma situação que se aguenta. Receber chamadas no número habitual, e fazer chamadas/net no outro número.
 
Boa tarde
Qual a diferença entre o número terminado entre 414 e 034? Ontem um pouco tarde liguei e o 034 estava fechado, Telemarketing e o 414 lista de seleções automáticas. Aqui do pessoal ainda não percebi qual o melhor apesar de existirem comentários sobre o 414 não ser validado para retenção
 
Boa tarde
Qual a diferença entre o número terminado entre 414 e 034? Ontem um pouco tarde liguei e o 034 estava fechado, Telemarketing e o 414 lista de seleções automáticas. Aqui do pessoal ainda não percebi qual o melhor apesar de existirem comentários sobre o 414 não ser validado para retenção
Eles costumam ligar-me do 414 mas acho que servem os 2
 
Boa tarde,
O meu irmão está em final de contrato, e ligou para os números do primeiro post (os 800's) e só lhe fazem o 3P por 37,90€.
Ele disse que "conhecia" alguém que renegociou recentemente e lhe fizeram os 33,90€ (que estão na 1a página), e de lá disseram que não fazem esse preço, mas que se quiser enviar a fatura desse conhecido, eles vêm o que podem fazer.

Alguém me consegue enviar uma fatura por PM? (com os dados tapados claro ;) ) Senão eu próprio faço isso.

Obrigado
 
Última edição:
Vodafone só funciona se alguém se “chibar”?

Comigo também não querem renegociar, ainda por cima por valores que já vi por aqui no fórum!

Pena que a meo me faz mais barato! Só lamento nao ter a parceria com a Amazon!
 
Vodafone só funciona se alguém se “chibar”?

Comigo também não querem renegociar, ainda por cima por valores que já vi por aqui no fórum!

Pena que a meo me faz mais barato! Só lamento nao ter a parceria com a Amazon!
Como é que obtiveste proposta da MEO?
Eu como quero manter o HBO,eles não têm,e somado o valor que me dão fica superior à da VDF
 
Boa noite
Iniciada a minha saga
Tenho o pacote base mais uma box MediaRoom
Pago hoje 35,9 tendo tido uma mensalidade oferta o que dará algo como 34,36 mês
Agora querem passar para 37,99 Euros sem intervenção. E em vez de pagar um euro pela box pagaria 3. As mesmas box que já cá estão há 6 anos
Solicitei informação sobre denúncia do contrato. Dizem que irão telefonar mais tarde.

Tenho acesso a protocolo empresas da MEO que dará 33 Euros com duas boxs.

Ao contrário da Thread da MEO não me é muito claro se a denúncia ajuda ou não.

Obrigado
 
Back
Topo