TheSinner
Power Member
Vodafone só funciona se alguém se “chibar”?
Comigo também não querem renegociar, ainda por cima por valores que já vi por aqui no fórum!
Pena que a meo me faz mais barato! Só lamento nao ter a parceria com a Amazon!
Mas porque raio é que nós havemos de ter de lhes provar algo do qual eles têm conhecimento pleno?
Comigo não há cá pão para malucos: "Meus senhores, vocês são tão ou mais conhecedores que eu dos preços que eu estou aqui a referir. Mais, eu não vou facultar-vos dados pessoais que não sejam os meus porque o RGPD não mo permite e vocês nem sequer os deviam estar a pedir-me. A triste conclusão a que eu chego é que vocês catalogam os clientes entre clientes de primeira e clientes de segunda e eu sou um cliente de segunda. Se a mim não me fazem o mesmo preço que fazem aos outros eu vou ser cliente de primeira noutro lado."
Desculpem o offtopic mas ainda há pouco tempo liguei para a EDP por causa de uma campanha de desconto a que queria aderir, a resposta foi que era exclusiva para novos clientes. Reclamei logo na hora com quem estava a falar comigo, passou-me com a retenção, e eu perguntei porque é que eu, sendo cliente há muito tempo, não posso ter direito às mesmas condições dos novos clientes? Aliás, eu deveria ter melhores condições ainda porque tenho sido fiel à empresa. Assim sendo vou ser novo cliente noutro lado. Saiu logo debaixo do tapete a proposta especial para os "melhores clientes" que era ainda melhor do que aquela à qual eu estava a tentar aderir, pasme-se.
Quem não chora não mama, mas há que saber argumentar e mostrar que não se está a fazer bluff.