VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Vodafone só funciona se alguém se “chibar”?

Comigo também não querem renegociar, ainda por cima por valores que já vi por aqui no fórum!

Pena que a meo me faz mais barato! Só lamento nao ter a parceria com a Amazon!

Mas porque raio é que nós havemos de ter de lhes provar algo do qual eles têm conhecimento pleno?
Comigo não há cá pão para malucos: "Meus senhores, vocês são tão ou mais conhecedores que eu dos preços que eu estou aqui a referir. Mais, eu não vou facultar-vos dados pessoais que não sejam os meus porque o RGPD não mo permite e vocês nem sequer os deviam estar a pedir-me. A triste conclusão a que eu chego é que vocês catalogam os clientes entre clientes de primeira e clientes de segunda e eu sou um cliente de segunda. Se a mim não me fazem o mesmo preço que fazem aos outros eu vou ser cliente de primeira noutro lado."
Desculpem o offtopic mas ainda há pouco tempo liguei para a EDP por causa de uma campanha de desconto a que queria aderir, a resposta foi que era exclusiva para novos clientes. Reclamei logo na hora com quem estava a falar comigo, passou-me com a retenção, e eu perguntei porque é que eu, sendo cliente há muito tempo, não posso ter direito às mesmas condições dos novos clientes? Aliás, eu deveria ter melhores condições ainda porque tenho sido fiel à empresa. Assim sendo vou ser novo cliente noutro lado. Saiu logo debaixo do tapete a proposta especial para os "melhores clientes" que era ainda melhor do que aquela à qual eu estava a tentar aderir, pasme-se.
Quem não chora não mama, mas há que saber argumentar e mostrar que não se está a fazer bluff.
 
Ao fim de várias tentativas junto do apoio técnico não me foi dada nenhuma solução acerca da activação do serviço Amazon Prime, "fora" das novas box's. Alguém que possa confirmar se realmente é possível activar o serviço sem as box's novas?

Obrigado.
 
Ao fim de várias tentativas junto do apoio técnico não me foi dada nenhuma solução acerca da activação do serviço Amazon Prime, "fora" das novas box's. Alguém que possa confirmar se realmente é possível activar o serviço sem as box's novas?

Obrigado.

Pede para reencaminhar a situação para o "Departamento de Apoio à Qualidade".
 
Ao fim de várias tentativas junto do apoio técnico não me foi dada nenhuma solução acerca da activação do serviço Amazon Prime, "fora" das novas box's. Alguém que possa confirmar se realmente é possível activar o serviço sem as box's novas?

Obrigado.


Nao e uma questao de apoio tecnico, é uma questao comercial. O "codigo" de promoção associado ao serviço de TV so pode ser ativo em vbox, quem conseguiu a "alternativa" foi atraves de reclamação que ativaram a promoção associado a um telemovel, e a ativação é diferente
 
Boa noite

Caso se avance para denúncia do contrato a VDF faz ainda contraproposta como se vê na MEO fazer ou esquecem o cliente?
Obrigado

Boa noite

Além da minha pergunta anterior, sobre se na VDF é possível cancelar a denúncia do contrato queria saber o que é considerado o fim do ciclo de faturação para efeitos de denúncia.
O meu acaba a 21 de Outubro e assim sendo acaba a 21 de Outubro ou 31 de Outubro?
E quanto tempo de antecedência deverei ter para a dita denúncia ser para 21/31 de Outubro?

Obrigado
 
Boa noite

Além da minha pergunta anterior, sobre se na VDF é possível cancelar a denúncia do contrato queria saber o que é considerado o fim do ciclo de faturação para efeitos de denúncia.
O meu acaba a 21 de Outubro e assim sendo acaba a 21 de Outubro ou 31 de Outubro?
E quanto tempo de antecedência deverei ter para a dita denúncia ser para 21/31 de Outubro?

Obrigado

Possível é, não creio que te leve a ofertas substancialmente melhores.

Se o ciclo de faturação termina a 21 é esse dia que deves observar e o pedido deve ser feito com 30 dias antes da data para cancelamento.
 
Possível é, não creio que te leve a ofertas substancialmente melhores.

Se o ciclo de faturação termina a 21 é esse dia que deves observar e o pedido deve ser feito com 30 dias antes da data para cancelamento.
Boa noite

Obrigado. No entanto a minha fatura diz que é de 1 a 31 e daí a questão de quando termina o ciclo. O que termina a 21 é o contrato
 
O pedido de cancelamento deve ser enviado com 30 dias de antecedência em relação ao ciclo de faturação.
Boa noite

A questão é perceber o que é o ciclo de faturação. Eu entendo que seja o final do mês, mas não tenho a certeza e se assim o for pressupõe que quem saia seja obrigado a pagar mais após data de fim de contrato até ao final do mês. Daí o querer entender o tema.

Sobre o não ter melhor proposta, então o nosso posicionamento deverá ser de não faz sentido questionar a proposta da VDF? É aceita ou vais-te embora?

Obrigado
 
Boa noite

A questão é perceber o que é o ciclo de faturação. Eu entendo que seja o final do mês, mas não tenho a certeza e se assim o for pressupõe que quem saia seja obrigado a pagar mais após data de fim de contrato até ao final do mês. Daí o querer entender o tema.

Sobre o não ter melhor proposta, então o nosso posicionamento deverá ser de não faz sentido questionar a proposta da VDF? É aceita ou vais-te embora?

Obrigado
Se queres ter certeza de qual o ciclo de faturação contacta o apoio a cliente, no entanto não tem que coincidir com o fim do contrato porque normalmente a primeira fatura também não é de um mês completo.

Enviares o pedido de cancelamento ou simplesmente contactares os números que estão no primeiro post não conduz a propostas diferentes, pelo que em análise ou aceitas ou cancelas efectivamente e escolhes um operador que se adeque mais às tuas expectativas.
 
Se queres ter certeza de qual o ciclo de faturação contacta o apoio a cliente, no entanto não tem que coincidir com o fim do contrato porque normalmente a primeira fatura também não é de um mês completo.

Enviares o pedido de cancelamento ou simplesmente contactares os números que estão no primeiro post não conduz a propostas diferentes, pelo que em análise ou aceitas ou cancelas efectivamente e escolhes um operador que se adeque mais às tuas expectativas.
Boa noite

Obrigado. Bom, considerando que a MEO oferece o mesmo serviço por menos 5 Euros mês teria a ideia de que a VDF tenta-se negociar algo...
Já falei com eles. Indicaram que iriam ainda fazer uma proposta, agora se iria acompanhar e quando não sei.

Mas sim, irei questionar o serviço a clientes sobre isso.

Obrigado
 
@hobbitayla Enviar o pedido de desativação não costuma trazer melhores propostas que ligar para a retenção, só vi novas propostas aparecerem em casos que enviaram uma proposta escrita da concorrência, e mesmo assim, nem sempre.

Se o teu ciclo de faturação na fatura é 1 a 31, é 31 seguinte a enviares o pedido escrito que desativam o serviço. Se faltar menos de 1 mes para o fim da fidelização, a Vodafone "perdoa" esses dias de contrato.
Já vi casos em que por coincidencia, o pedido foi enviado 1 ou 2 dias antes do fim do ciclo de faturação, e a Vodafone desativou logo no dia seguinte (a pedido do cliente claro)
 
Bom dia

Obrigado pelo vosso apoio

Caso termine o prazo do contrato e não tenha feito novo contrato e/ou porque a data de faturação e posterior à data de fim de contrato, no meu caso 8 dias, que valor irá a VDF cobrar por esse tempo? O valor da fatura sem descontos? Se sim serão 9,79 Euros aplicados só a 8 dias

Ou eles desligam o serviço sem renegociação?

Nota, sei que deveremos falar com o suporte mas quanto mais soubermos antes de falar com eles melhor

Obrigado
 
Bom dia

Obrigado pelo vosso apoio

Caso termine o prazo do contrato e não tenha feito novo contrato e/ou porque a data de faturação e posterior à data de fim de contrato, no meu caso 8 dias, que valor irá a VDF cobrar por esse tempo? O valor da fatura sem descontos? Se sim serão 9,79 Euros aplicados só a 8 dias

Ou eles desligam o serviço sem renegociação?

Nota, sei que deveremos falar com o suporte mas quanto mais soubermos antes de falar com eles melhor

Obrigado

O serviço não é desligado a menos que mandes cancelar. Passar a pagar sem os descontos.
 
Acabei por finalmente conseguir renovar com um pacote melhor. Já tinha enviado a renúncia de contrato e estava a 5 dias de chegar o dia de cortarem o serviço e recolherem os equipamentos, acabei por ligar para o número do primeiro do post (800910414) e tentar negociar uma última vez.

A proposta foi:

35,90€
170 canais
500Mb
HBO 24 meses
Fox+ 24 meses
Amazon Prime 12 meses
Super Wi-Fi extra
Vbox Pro 4K

Não é a melhor proposta comparando com algum do pessoal por cá, mas já é uma melhoria da minha atual, visto que vou pagar menos, aumentar a velocidade da internet, adicionar a Amazon e trocar a box. Daqui a 2 anos logo se verá :P
 
Acabei por finalmente conseguir renovar com um pacote melhor. Já tinha enviado a renúncia de contrato e estava a 5 dias de chegar o dia de cortarem o serviço e recolherem os equipamentos, acabei por ligar para o número do primeiro do post (800910414) e tentar negociar uma última vez.

A proposta foi:

35,90€
170 canais
500Mb
HBO 24 meses
Fox+ 24 meses
Amazon Prime 12 meses
Super Wi-Fi extra
Vbox Pro 4K

Não é a melhor proposta comparando com algum do pessoal por cá, mas já é uma melhoria da minha atual, visto que vou pagar menos, aumentar a velocidade da internet, adicionar a Amazon e trocar a box. Daqui a 2 anos logo se verá :P

Boa! Queria algo semelhante.. já agora, fizeram a troca do router também? Ou só da box ?
 
Back
Topo