Era um Huawei Repeater WA8011V não sei se entretanto ainda é o mesmo modelo. Mas é basicamente um extender.Obrigado. Qual é o equipamento extra q isso inclui no pacote? Ou é feito por software?
Era um Huawei Repeater WA8011V não sei se entretanto ainda é o mesmo modelo. Mas é basicamente um extender.Obrigado. Qual é o equipamento extra q isso inclui no pacote? Ou é feito por software?
Acabei por finalmente conseguir renovar com um pacote melhor. Já tinha enviado a renúncia de contrato e estava a 5 dias de chegar o dia de cortarem o serviço e recolherem os equipamentos, acabei por ligar para o número do primeiro do post (800910414) e tentar negociar uma última vez.
A proposta foi:
35,90€
170 canais
500Mb
HBO 24 meses
Fox+ 24 meses
Amazon Prime 12 meses
Super Wi-Fi extra
Vbox Pro 4K
Não é a melhor proposta comparando com algum do pessoal por cá, mas já é uma melhoria da minha atual, visto que vou pagar menos, aumentar a velocidade da internet, adicionar a Amazon e trocar a box. Daqui a 2 anos logo se verá
Boa! Queria algo semelhante.. já agora, fizeram a troca do router também? Ou só da box ?
Só nos fibra4 e nos fibra3 play é que estão a instalar o novo com Wi-Fi 6, o que te foi proposto pela descrição será o fibra3 gold pelo que deverás manter o router actual.Na proposta indica Smart Router, nem sei se isso se refere ao atual ou a um novo [emoji28]
O meu é o Smart Router de há 3 anitos, mas o novo também tem o mesmo nome. Ao trocar a box, vou tentar pedir para trocarem também o router, mas tenho de ler algum feedback sobre o novo.
Nao e uma questao de apoio tecnico, é uma questao comercial. O "codigo" de promoção associado ao serviço de TV so pode ser ativo em vbox, quem conseguiu a "alternativa" foi atraves de reclamação que ativaram a promoção associado a um telemovel, e a ativação é diferente
O que tens on-line é a adesão para novos clientes não vais conseguir ir por esse via nem obter as ofertas de novo cliente.Uma pergunta.
Pretendo fazer uma nova fidelização.
Posso fazer o processo online pelo site da vodafone aderindo assim ‘online’ e preenchendo os dados pela internet para usufruir dos descontos online?
ou sou "obrigado" a fazer o processo por telefone?
O que tens on-line é a adesão para novos clientes não vais conseguir ir por esse via nem obter as ofertas de novo cliente.
Acabei por finalmente conseguir renovar com um pacote melhor. Já tinha enviado a renúncia de contrato e estava a 5 dias de chegar o dia de cortarem o serviço e recolherem os equipamentos, acabei por ligar para o número do primeiro do post (800910414) e tentar negociar uma última vez.
A proposta foi:
35,90€
170 canais
500Mb
HBO 24 meses
Fox+ 24 meses
Amazon Prime 12 meses
Super Wi-Fi extra
Vbox Pro 4K
Não é a melhor proposta comparando com algum do pessoal por cá, mas já é uma melhoria da minha atual, visto que vou pagar menos, aumentar a velocidade da internet, adicionar a Amazon e trocar a box. Daqui a 2 anos logo se verá
Sim. Para um pacote com 200 megas poderia sair o smart router 1 ou 2. Portanto nada a reclamar.Boa noite,
Foram instalar a casa da minha mãe esta noite o pacote de fibra de 200 megas, com a box 4k, vim aqui verificar as especificações do router e constatei que o modelo fornecido é o smart router 1.0, faz sentido? Devo reclamar?
A verdade é que ficou tudo a funcionar. A velocidade é a contratada e a box ficou a funcionar sem problemas por wifi q era o pretendido.
Obg
Boa noite,
Foram instalar a casa da minha mãe esta noite o pacote de fibra de 200 megas, com a box 4k, vim aqui verificar as especificações do router e constatei que o modelo fornecido é o smart router 1.0, faz sentido? Devo reclamar?
A verdade é que ficou tudo a funcionar. A velocidade é a contratada e a box ficou a funcionar sem problemas por wifi q era o pretendido.
Obg
Boa noite
Hoje, acabei a falar de novo com a comercial e após explicar mais uma vez a comparação com a MEO, 4.5 Euros de diferença a proposta foi de ter uma mensalidade gratuita ficando assim se distribuído pelos 24 meses em 36.44 com duas box e 33.44 com uma + Fox e HBO
Pacote 500 mas router 2.0 (tem 6 anos penso)
A comparação com a meo reduz-se ficando a 2.78 por mês
A pensar entre o que funciona e a migração com um router muito grande, troca de box, perder o HBO que não uso mais questiono-me se iremos ter a HBO Max, etc
Bom diaSim, o 1.0 continua a ser instalado. É mais que capaz (nao tinha problemas quando o tinha com pacote 1000/200), maior parte das pessoas ate diz que acha o alcance wi-fi do 1.0 melhor que o 2.0
2,78€/mes de diferença, basicamente depende se usas os serviços incluidos da vodafone (FOX+ e HBO) ou não. Se utilizas, compensa (IMO), se não, não compensa.
Não percebi bem o que disseste sobre o router, mas o smart router 2.0 nao tem 6 anos, fez 3 anos ha uns meses. Se pretendias o novo com Wi-Fi 6, provavelmente "obrigam" a fidelizar com um pacote a preço de tabela, e poucos benefícios trás mesmo que tenhas equipamentos que usem Wi-Fi 6
TV 140 canais
Net 500/100
Telefone fixo
VBox 4K
Fox+ 24 meses
HBO 24 meses
€34,90
Ficou resolvido por mais 2 anos.TV 140 canais + Pack TV Plus
Net 500/100
Telefone fixo
VBoxPro 4K
Fox+ 24 meses
HBO 24 meses
Amazon Prime 24 meses
€34,90
Bom dia a todos!
Tenho conhecimento de 2 casos, com o tarifário da BF, de 2019 que já receberam contacto para refidelizar.
O mais estranho é que deram a entender aos clientes, neste caso menos informados, que iriam perder o desconto de imediato no final do mês e apresentaram propostas ridículas, 3P com velocidades de 200 megas a ~37€.
Apresentaram-se como gestores de conta da Vodafone.
Isto não deveria ser denunciado?
Depois de vários telefonemas a tentar negociar a renovação do contrato, a Vodafone mostrou-se inflexível quanto às condições do novo contrato. A proposta que me fizeram e que não alteravam, por muito que tenha pedido, foi:
Interessava-me o Amazon Prime por 24 meses, pelo que rejeitei e decidi avançar com o pedido de rescisão. O objetivo era mudar para a MEO através de uma proposta via parcerias. Hoje, dois dias depois de ter submetido o pedido de rescisão, ligaram-me e aceitaram a minha proposta de:
Ficou resolvido por mais 2 anos.
Espectáculo a mim nada! Que empresa vergonhosa!
Nem por uma vez quiseram negociar enquanto hoje telefonava para agendar a recolha do material!
Se alguém puder partilhar o contracto com os dados todos apagados agradecia. Só preciso de uma data recente.
Estou indignado.
primeiro ponto, bem se estas indignado com a operadora bom motivo para verificares uma nova que garanta o que pretendes. insatisfeito e sem CP nada te prendeEspectáculo a mim nada! Que empresa vergonhosa!
Nem por uma vez quiseram negociar enquanto hoje telefonava para agendar a recolha do material!
Se alguém puder partilhar o contracto com os dados todos apagados agradecia. Só preciso de uma data recente.
Estou indignado.