VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

A fidelização tinha acabado em setembro e na última fatura já vinha o valor sem desconto. Liguei para o 800 e logo no primeiro contacto renovaram as condições que tinha anteriormente negociadas sem levantarem qualquer questão. Tudo tratado em 15 minutos de chamada, muito bom atendimento.

140 canais + Pack TVplus (mantive)
500/100mb (tinha 400/100)
HBO e Fox+ 24 meses (mantive)
Vbox Pro 4K (Para substituir a Box HD 4008, enviam por estafeta e troco)
Smart router 2.0 (mantenho o que tenho)

Preço: 29,90€

O valor da última fatura foi retificado, como só ia a débito no fim do mês ainda deu para alterar.
Grande negócio, obrigado pela partilha.
 
A fidelização tinha acabado em setembro e na última fatura já vinha o valor sem desconto. Liguei para o 800 e logo no primeiro contacto renovaram as condições que tinha anteriormente negociadas sem levantarem qualquer questão. Tudo tratado em 15 minutos de chamada, muito bom atendimento.

140 canais + Pack TVplus (mantive)
500/100mb (tinha 400/100)
HBO e Fox+ 24 meses (mantive)
Vbox Pro 4K (Para substituir a Box HD 4008, enviam por estafeta e troco)
Smart router 2.0 (mantenho o que tenho)

Preço: 29,90€

O valor da última fatura foi retificado, como só ia a débito no fim do mês ainda deu para alterar.

Ajuda aí a malta! Que alegaste para que automaticamente te dessem igual/melhor face ao que tinhas? Ou será que o facto de estares sem fidelização também ajudou na facilitação dessa proposta?

Btw, bom negócio.
 
Não disse nada de especial, disse que tinha recebido a última fatura sem os descontos habituais pois a fidelização tinha acabado e a senhora disse logo que podia manter as mesmas condições e assim foi. Este valor dos 29,90 foi conseguido em 2019 depois de muita luta e reclamações que contei aqui na altura, agora foi fácil, foi só manter.

A vbox pro 4k já tinha direito desde 2019, só não a tinha trocado ainda devido aos bugs, agora vou arriscar a mudança.
 
Boas, sou cliente NOS mas pretendo mesmo mudar por causa da internet e o que me dão na vodafone é isto:
TV - 170 canais + vBox Pro + 24 meses HBO + Fox + Prime (24 meses)
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
OFERTAS - Super Wifi
Novos: 37.90€

Não consigo nada melhor né? Já tentei ir por outros lados, não encontro maneira... E tenho que deixar os telemóveis na NOS.

Editei só para acrescentar uma questão. Tenho 3 tvs em casa, preciso de boxes extra? e terei que pagar mais por isso??
 
Boas, sou cliente NOS mas pretendo mesmo mudar por causa da internet e o que me dão na vodafone é isto:
TV - 170 canais + vBox Pro + 24 meses HBO + Fox + Prime (24 meses)
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
OFERTAS - Super Wifi
Novos: 37.90€

Não consigo nada melhor né? Já tentei ir por outros lados, não encontro maneira... E tenho que deixar os telemóveis na NOS.

Editei só para acrescentar uma questão. Tenho 3 tvs em casa, preciso de boxes extra? e terei que pagar mais por isso??

Só tens cobertura FTTH da Vodafone?

Para obteres o melhor preço tem de ser uma adesão via parcerias. Se não for por aí, essa é a melhor proposta que te fazem.
 
Só tens cobertura FTTH da Vodafone?

Para obteres o melhor preço tem de ser uma adesão via parcerias. Se não for por aí, essa é a melhor proposta que te fazem.
Boas, tenho uma boa variedade de escolha, sou cliente NOS (embora a internet seja má), mas a MEO e a NOWO nunca me inspiraram grande confiança, o que pode ser um erro...
 
Boas, tenho uma boa variedade de escolha, sou cliente NOS (embora a internet seja má), mas a MEO e a NOWO nunca me inspiraram grande confiança, o que pode ser um erro...

Mas se estás disponível a ver mais hipóteses, passa pelo tópico das restantes operadoras e verifica as melhores propostas, sabendo que na Vodafone e no MEO consegues obter os melhores valores + condições através de uma adesão via parceria e na NOWO basta ires ao simulador do site deles.

Boas negociações!
 
Mas se estás disponível a ver mais hipóteses, passa pelo tópico das restantes operadoras e verifica as melhores propostas, sabendo que na Vodafone e no MEO consegues obter os melhores valores + condições através de uma adesão via parceria e na NOWO basta ires ao simulador do site deles.

Boas negociações!
Vou estudar melhor os restantes e ver experiências... Obrigado. Cumprimentos,
 
@JorgeM
as boxes que eles agora instalam sao aquelas que so tem saida hdmi, correcto???

eu tenho 2 boxes: ARRIS e uma STB 3112, ambas com saida hdmi e scart .

ou instalam alguma coisa nova com hdmi e scart???

e que tenho uma tv antiga (de cinescopio) ma cozinha que so tem scart!!!
 
@JorgeM
as boxes que eles agora instalam sao aquelas que so tem saida hdmi, correcto???

eu tenho 2 boxes: ARRIS e uma STB 3112, ambas com saida hdmi e scart .

ou instalam alguma coisa nova com hdmi e scart???

e que tenho uma tv antiga (de cinescopio) ma cozinha que so tem scart!!!
são apenas com hdmi, se precisas de alguma com scart terás que ficar com um modelo mais antigo.
 
Boas, sou cliente NOS mas pretendo mesmo mudar por causa da internet e o que me dão na vodafone é isto:
TV - 170 canais + vBox Pro + 24 meses HBO + Fox + Prime (24 meses)
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
OFERTAS - Super Wifi
Novos: 37.90€

Não consigo nada melhor né? Já tentei ir por outros lados, não encontro maneira... E tenho que deixar os telemóveis na NOS.

Editei só para acrescentar uma questão. Tenho 3 tvs em casa, preciso de boxes extra? e terei que pagar mais por isso??
Por mais um mês, sugiro aguardar pelas campanhas black friday. O ano passado consegui esse serviço (sem o super wifi e com menos Amazon prime) por 32.99€, que ainda se mantém.

Provavelmente este ano vão voltar a fazer algo promocional nessa altura.
 
Boas pessoal, estou a terminar a fidelização com a Vodafone que pagava 34,90, liguei para lá e as propostas que me fizeram foram ridículas tal como algumas já feitas a certos users aqui do fórum, segui para pedido de rescisão de contrato, entretanto ligaram-me a perguntar o motivo para rescindir o contrato, falei da concorrência da proposta de parceria do LOL, e disseram que para fazerem uma proposta melhor precisavam do comprovativo. Como arranjo comprovativo disto? Ou nem vale a pena que não vai servir de nada e apenas estão a pedir comprovativo para empatar?
 
Boas pessoal, estou a terminar a fidelização com a Vodafone que pagava 34,90, liguei para lá e as propostas que me fizeram foram ridículas tal como algumas já feitas a certos users aqui do fórum, segui para pedido de rescisão de contrato, entretanto ligaram-me a perguntar o motivo para rescindir o contrato, falei da concorrência da proposta de parceria do LOL, e disseram que para fazerem uma proposta melhor precisavam do comprovativo. Como arranjo comprovativo disto? Ou nem vale a pena que não vai servir de nada e apenas estão a pedir comprovativo para empatar?
Diria que não te servirá de grande coisa. Não sei que propostas te fizeram mas não tenhas expectativa de baixar o preço e manter as características do serviço.
 
Diria que não te servirá de grande coisa. Não sei que propostas te fizeram mas não tenhas expectativa de baixar o preço e manter as características do serviço.
Tenho 400MB e HBO, FOX+ oferta de 24 meses e para negociação fizeram uma proposta de 37,90 em que baixavam a velocidade para 200 MB, e o HBO e Fox+ ofereciam só durante 3 meses, e outra de 41,90 em que ficava com 500 MB.

Pois baixar o preço duvido mas só que fica-se a pagar o que estou actualmente e com melhores condições que as oferecidas nas propostas para negociação, mas não devem estar muito interessados por isso devo ser mais um cliente que vai para a concorrência.
Alguém consegue arranjar comprovativo da parceria?
 
Realmente há mistérios que não se entendem, eu liguei e disseram logo que podiam manter o preço e condições que já eram boas e até trocar as boxes. Tu estás a pagar mais e mesmo assim ainda te querem subir mais o valor do contrato.
 
Realmente há mistérios que não se entendem, eu liguei e disseram logo que podiam manter o preço e condições que já eram boas e até trocar as boxes. Tu estás a pagar mais e mesmo assim ainda te querem subir mais o valor do contrato.
Ya a alguns clientes fazem umas propostas, a outros outras, num dos telefonemas ainda referi que só aceitava se a proposta inclui-se x ou y como fizeram a mais clientes, e a maior parte das respostas deles foram que "não podemos fazer pq essa oferta é só para novos clientes com que aderem ao pacote x ou y", ou seja a resposta habitual que já disseram mais membros aqui do fórum
 
Realmente a Vodafone está muito estranha. A mim renovaram pelo mesmo preço 36,90€ e com os "extras" todos (HBO, Pack +, Fox +, Prime, 500Mb). Outros têm preço mais baixo. E outros ainda nem com preço mais alto!
 
Back
Topo