VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Estou a negociar para os meus sogros que estão na NOS com HFC.
A Vodafone informa que apesar de serem novos clientes têm direito a um pacote de “Zona Especial” (talvez instalaram fibra recentemente)

Ofereceram o seguinte:
TV 170 Canais
Net 100 megas
Vbox Pro 4k
Smart Router Wifi 6
2 Telemóveis com 6GB
Oferta 1 Mensalidade
6 meses grátis de HBO e FOX +
Mensalidade: 52.90€
(Se for vBox HD fica em 50.90€)

O que acham deste valor? Consigo melhor pelo mesmo preço?
 
Última edição:
Isso é muito semelhante ao que tenho na MEO, apenas pago menos 1€ e tenho 500mb. A mim parece-me um bom tarifário, ainda mais sendo novo cliente.
 
Consegui a semana passada por 78,80
170 canais
fox + 24 meses
hbo 24 meses
1Gb/200 megas
2numeros infinity 10 megas fidelização terminava em janeiro.
A diferença de preço é aceitável devido ao aumento de preço. Vou tentar negociar algo do género.

Essa proposta não é boa. 75,80€ por apenas 2 telemóveis sem teres HBO/24 meses e/ou Amazon Prime por 24 meses... é curtinha. Sem mais extras ou oferta de mensalidade, etc.

Fala na proposta do MEO parceria, 31,99€ c/ 200 canais, 500Mb, box 4K, melhor router, 6 meses de Sport tv + 2 telemóveis à parte a 10,99€ c/ 10GB, etc, etc, e penso que conseguirás bem melhor.
Obrigado. Na loja já me deram a HBO, Fox e Amazon grátis por menos 1€. Mas tem essas ofertas.

Agora não percebi foi o utilizador que atrás postou praticamente o mesmo serviço por 55€
 
Estou a negociar para os meus sogros que estão na NOS com HFC.
A Vodafone informa que apesar de serem novos clientes têm direito a um pacote de “Zona Especial” (talvez instalaram fibra recentemente)

Ofereceram o seguinte:
TV 170 Canais
Net 100 megas
Vbox Pro 4k
Smart Router Wifi 6
2 Telemóveis com 6GB
Oferta 1 Mensalidade
6 meses grátis de HBO e FOX +
Mensalidade: 52.90€
(Se for vBox HD fica em 50.90€)

O que acham deste valor? Consigo melhor pelo mesmo preço?
Pelo mesmo preço não me parece, se lhes chega o que é oferecido é aproveitar. se precisam de mais é procurar outra oferta (que será sempre mais cara)
Obrigado. Na loja já me deram a HBO, Fox e Amazon grátis por menos 1€. Mas tem essas ofertas.

Agora não percebi foi o utilizador que atrás postou praticamente o mesmo serviço por 55€
Não encontrei a proposta a que se refere mas atenção à duração das ofertas/velocidade da net/trafego nos móveis, que normalmente é aí que se fazem as diferenças que justificam a diferença de preços entre coisas aparentemente "iguais"
 
Pelo mesmo preço não me parece, se lhes chega o que é oferecido é aproveitar. se precisam de mais é procurar outra oferta (que será sempre mais cara)

Não encontrei a proposta a que se refere mas atenção à duração das ofertas/velocidade da net/trafego nos móveis, que normalmente é aí que se fazem as diferenças que justificam a diferença de preços entre coisas aparentemente "iguais"
É este que cito a seguir:
 
Estou a negociar para os meus sogros que estão na NOS com HFC.
A Vodafone informa que apesar de serem novos clientes têm direito a um pacote de “Zona Especial” (talvez instalaram fibra recentemente)

Ofereceram o seguinte:
TV 170 Canais
Net 100 megas
Vbox Pro 4k
Smart Router Wifi 6
2 Telemóveis com 6GB
Oferta 1 Mensalidade
6 meses grátis de HBO e FOX +
Mensalidade: 52.90€
(Se for vBox HD fica em 50.90€)

O que acham deste valor? Consigo melhor pelo mesmo preço?

Liguei hoje novamente para 800919191 e quem atendeu hoje agora diz que este pacote não pode ter a Vbox Pro 4k apenas a HD pelos 50,90€.
Fiquei furioso pois hoje dizem que não seguem as condições apresentadas ontem às 19.45h e apenas não conseguimos aderir ontem à noite pois não temos os códigos CVP dos telemóveis.
Parece-me que esta morada vai continuar na NOS onde oferecem tudo e mais alguma coisa na retenção.
 
Liguei hoje novamente para 800919191 e quem atendeu hoje agora diz que este pacote não pode ter a Vbox Pro 4k apenas a HD pelos 50,90€.
Fiquei furioso pois hoje dizem que não seguem as condições apresentadas ontem às 19.45h e apenas não conseguimos aderir ontem à noite pois não temos os códigos CVP dos telemóveis.
Parece-me que esta morada vai continuar na NOS onde oferecem tudo e mais alguma coisa na retenção.
as vBox são as duas 4K, não há vBox HD. Existe a versao normal e a pro (a pro tem wifi, bluetooth para o comando comandos de voz e melhor performance).
 
Não é Vbox é mesmo a Box HD que nos querem impingir.
Percebo a insatisfação, mas se tivesses aderido ontem ao gerar a FIS não seria possível adicionar a vBox na mesma a confirmar-se a situação.

Cabe a cada um escolher a opção que melhor se adequa, como julgo que tinha referido por esse preço, e independentemente da confusão com o modelo da box, na vodafone não vais obter melhor.
 
HMngy4d.png


É quase igual à proposta que está no site, com excepção do Amazon Prime. A razão para não estar incluído é aquela de supostamente não dar para activar sem ter a VBox (eu pedi para ficar com a Box HD). Independentemente de dar ou não, pouco me interessa, não uso.
 
@Oscar Cardozo esse user esta em regiao onde tem cobertura nowo dai ter oferta ajustada para se aproximar dos precos da nowo

Liguei hoje novamente para 800919191 e quem atendeu hoje agora diz que este pacote não pode ter a Vbox Pro 4k apenas a HD pelos 50,90€.
Fiquei furioso pois hoje dizem que não seguem as condições apresentadas ontem às 19.45h e apenas não conseguimos aderir ontem à noite pois não temos os códigos CVP dos telemóveis.
Parece-me que esta morada vai continuar na NOS onde oferecem tudo e mais alguma coisa na retenção.
mesma situacao de cima, regiao com cobertura nowo. aqui vdf so avanca para box 4k se concorrencia tbm estiver com essa oferta, caso contrario box hd
 
Subscrevi recentemente o fibra 3 gold (tv+net+voz) e estou a considerar tentar negociar os seguintes pontos:
  • Adicionar 2 telemóveis (sms/minutos 1000+ e 10gb de dados móveis, pelo menos)
  • Alargar a oferta da amazon prime de 12 meses para 24
Alguém aqui tentou negociar algo semelhante recentemente? Para que tipo de valores devo apontar?
 
Subscrevi recentemente o fibra 3 gold (tv+net+voz) e estou a considerar tentar negociar os seguintes pontos:
  • Adicionar 2 telemóveis (sms/minutos 1000+ e 10gb de dados móveis, pelo menos)
  • Alargar a oferta da amazon prime de 12 meses para 24
Alguém aqui tentou negociar algo semelhante recentemente? Para que tipo de valores devo apontar?
Se quiseres fazer upgrade ao pacote é sempre possível mas o preço também é ajustado, se a ideia é pagar o mesmo e adicionar o que pretendes não é possivel
 
Subscrevi recentemente o fibra 3 gold (tv+net+voz) e estou a considerar tentar negociar os seguintes pontos:
  • Adicionar 2 telemóveis (sms/minutos 1000+ e 10gb de dados móveis, pelo menos)
  • Alargar a oferta da amazon prime de 12 meses para 24
Alguém aqui tentou negociar algo semelhante recentemente? Para que tipo de valores devo apontar?
dependendo daquilo que tens actualmente nos tlm's poderas ver algo na oferta do site q te agrade mas com restricoes nas ofertas adesao apenas conseguiras 1 mensalidade no maximo
 
Back
Topo