VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Ligaram me para renovar, a fidelização termina em Março 2022

170 canais
500/100 de internet
telefone fixo
troca para a vbox (não sei se é a pro ou não. Tenho uma HD muito lenta agora)
HBO 3 meses

31.90€

Fiquei de pensar.. Os meus pais fartam se de queixar se com as gravações da box, eu reporto e nunca mais ouço dizer nada do apoio técnico, ainda por cima a vbox não é de todo perfeita. Mas ao mesmo tempo, acho que é uma boa proposta
 
vBox não aceitas a não ser a PRO. O que falha nessa proposta é ausência dos serviços de streaming por mais 2 ou 3€ há quem tenha conseguido o HBO/Prime/Fox por 24 meses. Mas se isto não for importante para ti tens sempre esse preço mais baixo.
 
Ligaram me para renovar, a fidelização termina em Março 2022

170 canais
500/100 de internet
telefone fixo
troca para a vbox (não sei se é a pro ou não. Tenho uma HD muito lenta agora)
HBO 3 meses

31.90€

Fiquei de pensar.. Os meus pais fartam se de queixar se com as gravações da box, eu reporto e nunca mais ouço dizer nada do apoio técnico, ainda por cima a vbox não é de todo perfeita. Mas ao mesmo tempo, acho que é uma boa proposta
Já te ligaram???
A minha acaba em Fevereiro e nunca me ligaram.
 
vBox não aceitas a não ser a PRO. O que falha nessa proposta é ausência dos serviços de streaming por mais 2 ou 3€ há quem tenha conseguido o HBO/Prime/Fox por 24 meses. Mas se isto não for importante para ti tens sempre esse preço mais baixo.

Por mais 2€, eu era capaz de aceitar os serviços de streaming.. interessa-me principalmente o Amazon Prime, mas quando perguntei sobre o Prime ela disse me logo que subia para 37€ e para isso, mais vale aderir por fora. Vou ver se consigo agarrar mais alguma proposta da MEO ou assim similar para ver se consigo negociar o Prime, mas deve ser complicado porque ainda faltam alguns meses de fidelização.

Já te ligaram???
A minha acaba em Fevereiro e nunca me ligaram.
Yap.. já me tinham ligado há uns 2 meses, fiquei de pensar e depois a proposta desapareceu :joker:
 
Acabei de renovar os meus 29,90€ da Black Friday de 2019, fica tudo igual (incluindo preço) com os upgrades de net para 500/100 e a box para 4k pro. Contacto feito para o primeiro número da thread.

Bem melhor do que esperava por isso estou satisfeito.
 
Aderi agora a vodafone com a seguinte proposta:

170 canais box 4k
amazon prime 24 meses
fox + 24 meses
hbo 24 meses
500/100 megas
2 numeros 15GB cada
oferta 1 mensalidade

68.8€

Conseguia melhor ou é um bom preço?
 
Eu com tudo desagregado, tenho isso por 66.90€ 3 números.

Ou seja, 36.90€ vodafone e 3 números na Nowo por 10€ cada, com 10GB de dados moveis.

Nada como desagregar tudo...
 
No primeiro post sugere negociar primeiro cartões telemóvel e só depois aderir ao pacote 3P. Tentei procurar explicação mas não encontro, alguém me pode explicar o porquê? Obrigado!
 
800919836
Neste momento tenho 100/100, por 24.9€
Se tens isso não mexas até veres uma fatura com valor mais alto que não vai acontecer. Eles anda a enganar imensa gente com isso no TV NET voz. Contratos tão antigos não se mexes. Se alguma vez subirem o valor podes sempre recuperar depois antes de teres de pagar.

Boas, tenho uma boa variedade de escolha, sou cliente NOS (embora a internet seja má), mas a MEO e a NOWO nunca me inspiraram grande confiança, o que pode ser um erro...
Se pudesse ser nowo.. . Por esses preços...

Estive fora e não respondi a algumas questões.
Fica aqui para quem ajudar
 
Eu com tudo desagregado, tenho isso por 66.90€ 3 números.

Ou seja, 36.90€ vodafone e 3 números na Nowo por 10€ cada, com 10GB de dados moveis.

Nada como desagregar tudo...
Ou seja poupas menos de 2 euros e perdes 5GB de tráfego em cada número móvel. Ou seja pagas menos mas não tens o mesmo.

No primeiro post sugere negociar primeiro cartões telemóvel e só depois aderir ao pacote 3P. Tentei procurar explicação mas não encontro, alguém me pode explicar o porquê? Obrigado!
Porque pode ser possível preços ligeiramente melhores se negociares separados (pessoalmente parece-me que isso é cada vez menos verdade).
 
Eu com tudo desagregado, tenho isso por 66.90€ 3 números.

Ou seja, 36.90€ vodafone e 3 números na Nowo por 10€ cada, com 10GB de dados moveis.

Nada como desagregar tudo...

Ganhas mais 1 numero de telefone mas perdes 5GB em cada, acho que estou melhor servido pela diferença de preço

E a net da Vodafone é bem melhor que a da NOWO, falo por experiencia propria.
 
Boas Malta - Vou retomar o trabalho presencial em Lisboa e arrendei uma casa pelo perido de 1 ano. Dado não saber como estarei daqui a 1 ano não queria fidelizar-me pro mais de 12 meses pois sabemos quão complicados são os processos de rescisão. Pela minha analise e a da DECO, a Vodafone parece-me a melhor e recebi a seguinte proposta, o que acham? Caro barato algo a negociar ou a pedir?
  • Somos 4 jovens trabalhadores que vão estar a trabalhar de casa em modo hbridio e tambem co os eventuais usos de netflix e gaming - este pacote chegará?
  • Tentei negociar o custo de ativação e a inclusão do router com wifi 6, mas parecem inflexiveis

Proposta:
Fibra 3 com 12 meses de fidelização
Velocidade anunciada/máxima: 200Mbps download, 100Mbps upload; Inclui 1 Smart Router
Ativação: 50€
Mensalidade: 41.90€

Obrigado!
 
nivel insatalacao é smp oferta desde fique fidelizado (150€ sem fidelizacao) mas activacao nao
para 12m - 50€, 6m - 75€, sem fidelizacao 120€ estes valores nao sao negociaveis (nem em retencao)
vao dar uso a TV da operadora? conseguem plano net+voz (2p) 400/100mbps por 38.90€ 12m
 
nivel insatalacao é smp oferta desde fique fidelizado (150€ sem fidelizacao) mas activacao nao
para 12m - 50€, 6m - 75€, sem fidelizacao 120€ estes valores nao sao negociaveis (nem em retencao)
vao dar uso a TV da operadora? conseguem plano net+voz (2p) 400/100mbps por 38.90€ 12m
Pois foi o que me pareceu dado a inflexibilidade deles em negociar esse ponto. Apesar de pouco acho que se vai usar sempre um pouquinho e pela diferença de 3 euros mais vale com tv.

Achas que este plano é suficiente para 4 pessoas working form home? Ou sugeres outra alternativa?
 
VDF - Cliente 5 anos

170 canais
HBO+ 6 meses
VboxPro 4K
500/100 Mbps
Telefone fixo
2 números com 12 GB dados
24 meses fidelização

53.90 € com oferta de 1 mensalidade
 
Última edição:
Pois foi o que me pareceu dado a inflexibilidade deles em negociar esse ponto. Apesar de pouco acho que se vai usar sempre um pouquinho e pela diferença de 3 euros mais vale com tv.

Achas que este plano é suficiente para 4 pessoas working form home? Ou sugeres outra alternativa?
ser suficiente depende muito do vosso trabalho... desde inicio pandemia q passei a teletrabalho utilizando uma blm vodafone e tem sido suficiente. faco reunioes/chamadas por skype e microsot teams sem stress, acedo a maquina virtual da empresa com acesso a diferentes programas, tenho tbm necessidade de usar varias janelas (com varios separadores) de browsers (chrome/edge)

aspecto menos positivo é o upload q nao altera excepto nas opcoes 1gbps/200mbps (nem sei se tem apenas para 12m mas existindo deve ser caro) mas tbm se trabalho nao estiver dependente de envio grandes ficheiros é tranquilo, meio q download vai pela mesma linha - nao ser q envolva necessidade de downloads significativos 200mbps serve bem.
sendo apenas minha experiencia com blm vodafone consigo nos melhores dias 30/20mbps
 
Boas,
Meu contrato vai acabar em breve.

Precisava de obter a SLID para substituir o ONT.
Será que consigo condicionar a renovação do contrato ao fornecimento da SLID?
Sabem se a linha de de retenção possui esta informação?

Se eu pedir a troca de algum equipamento na renovação do contrato, o técnico consegue me fornecê-la?
 
Back
Topo