VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Tenho o seguinte

TV net voz
200/100
Pago 31.9

E 3 números telm com 10G, no total de 48.7
31.9+48.7=80.6


Agora estava a negociar o seguinte

TV net voz e 3 telms.

500/100
Hbo e amazon 24 meses
Fox+ 6 meses

3 números com 30G.

Total 84.9€

É a proposta que está no site, e não alteram nada.

A Vodafone, comigo não quer nada [emoji16]
 
Negociado há pouco:
TV - 170 canais + vBox Pro 4k + 24 meses HBO + Fox (24 meses) (sem prime mas posso por à parte)
NET - 500/100
Por 29.90€ Era para vir a vbox 4k mas depois a moça ligou-me e disse que a FIS vinha com a prenda de Natal :)
Fiquei hoje a saber que estes valores só se consegue se já os tinham. Ou seja, quem tinha a 29€ talvez ainda consiga.

Quem como eu tinha nos 30's, renegocia sempre esses valores ou acima.
 
Fiquei hoje a saber que estes valores só se consegue se já os tinham. Ou seja, quem tinha a 29€ talvez ainda consiga.

Quem como eu tinha nos 30's, renegocia sempre esses valores ou acima.
É mesmo isso.. Fiquei com isso tudo, mais o wi-fi 6 e Amazon pelos mesmos 34,90€ que já pagava. Também ia com o cheiro dos 29,90€ e após umas 10 chamadas e uma rescisão marcada para 20/2/2022 foi o melhor que consegui. Mas acredito que possam haver excepções. Obrigado a todos mais uma vez pela partilha. São informações que mais cedo ou mais tarde irão ajudar.
 
Malta dada a arrogancia destes gajos em negociar, quando tenho faturas a rondar os 150€ mensais, vou mudar para a Meo.
Queria apenas um esclarecimento, o meu contrato termina a 28/01/22...para que dia devo pedir o cancelamento da prestaçao dos serviços?
 
Malta dada a arrogancia destes gajos em negociar, quando tenho faturas a rondar os 150€ mensais, vou mudar para a Meo.
Queria apenas um esclarecimento, o meu contrato termina a 28/01/22...para que dia devo pedir o cancelamento da prestaçao dos serviços?
Eu marquei a minha para a data do término do contrato, mas tens essa info aqui no fórum... Numa das muitas páginas anteriores😉
 
A mim só me oferecem os preços de tabela... 2 tentativas... Alguém conseguiu alguma coisa, com 1 ano de fidelização pela frente?
Qual era o objectivo? Conseguirás o upgrade para um tarifário atual ao preço de tabela caso se trate de um upgrade e isso não signifique ficares a pagar menos.
 
Existem pacotes em promo melhores e mais baratos que o que tenho atualmente...
Como já referido extensamente mudanças que impliquem uma redução do preço pago, ainda para mais com 1 ano de fidelização, são muito pouco prováveis.

O que poderás tentar é, tendo em conta o preço que pagas atualmente, fazer um upgrade para uma oferta que tenha o mesmo valor (ou superior) do teu preço atual mas que te ofereça algo a mais do que o que tens actualmente (dados móveis, velocidade, streaming...)
 
A mim só me oferecem os preços de tabela...
Eu ontem consegui melhor, nem de tabela davam!
Liguei para a retenção a saber se me mudavam os dois telemóveis para algo parecido em condições e valores com a oferta actual da Nowo (10gb em cada cartão por um total de 22.5€) e a rapariga que me atendeu fazia-me uma oferta pior do que as que estão no site da vodafone :joker:
Quando lhe disse que estava a olhar para o site da vodafone e que as condições eram melhores do que ela me dizia ela foi verificar e pediu muitas desculpas e que eu tinha razão e que as ofertas do site eram as melhores.
Conclusão: deixe estar, obrigado e até à próxima...
Até para a retenção a Vodafone já mete pessoal por meter... Um mínimo de formação dava jeito, digo eu.
 
As duas assistentes que apanhei eram horríveis. Fraquinhas mesmo... A primeira nem força tinha para falar. Nem as palavras acabava. Muito mau mesmo.
 
Bom dia,

Fui informado pela Vodafone que o número indicado na primeira página, 800910414 é de um agente e não da retenção da Vodafone.
Alguém me pode esclarecer?
Obrigado.
 
Bom dia,

Fui informado pela Vodafone que o número indicado na primeira página, 800910414 é de um agente e não da retenção da Vodafone.
Alguém me pode esclarecer?
Obrigado.
não faço ideia de quem deu essa informação na vodafone, no entanto ligas e tens o atendimento automático da vodafone, com a voz das gravações da vodafone, com a música de espera da vodafone... diria que é da vodafone.
 
Bom dia,

Fui informado pela Vodafone que o número indicado na primeira página, 800910414 é de um agente e não da retenção da Vodafone.
Alguém me pode esclarecer?
Obrigado.

A retenção não tem numero directo de contacto. Eles é que fazem as chamadas. Provavelmente esse número é outro departamento que tem acesso a ofertas. Mas em ultima instancia a retenção é quem tem as melhores ofertas mas também é a ultima linha. Recusando a retenção acabou, podem mudar de operador
 
Back
Topo