VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Esse valor é muito bom como conseguiste?
Por parceria sei que é possivel fibra3gold a 34,90€ e fibra3play a 36,90€ para novos clientes.
Pelo que vejo nas ofertas de parceria no respetivo site da Vodafone, os valores que mencionas não estão corretos, no site em ambos os casos é mais 2€ do que mencionas. Ou há alguma forma de ter esse "desconto" de 2€?
 
Ao telefone a Vodafone ficou muito surpreendida com a seguinte oferta:

Renegociado:
Internet 500/100
200 canais
Box 4k+FGW
Meo Go multi 24 meses
2 cartões com 20Gb/cada
Voucher 120€

Total: 54,94€


Pediram para enviar o documento do MEO para analisarem e tentarem acompanhar a oferta.

Estou curioso para saber o que dá isto.
 
Ao telefone a Vodafone ficou muito surpreendida com a seguinte oferta:

Renegociado:
Internet 500/100
200 canais
Box 4k+FGW
Meo Go multi 24 meses
2 cartões com 20Gb/cada
Voucher 120€

Total: 54,94€


Pediram para enviar o documento do MEO para analisarem e tentarem acompanhar a oferta.

Estou curioso para saber o que dá isto.
Eu falei dessa oferta e ofereceram-me os 58€ de página anterior. Tive que aceitar pq preciso da Vodafone pq os móveis não têm rede na terrinha se for outra rede
 
Antes:

TV 140 canais
Net 500
Telefone
36,90€

Proposta de retenção:

TV 140 canais
Net 1000
Telefone
Amazon + HBO 24m
Substituição por router Wi-Fi 6 (sem custos)
36,90€
 
isso é problema do teu router já pensaste usar o router da VDF e ver se continua as quebras ? é que com essa oferta na VDF e quase um milagre conseguir.
Não é do meu. Isto já vem acontecer a 2 anos com mais ou menos frequência e ambos os routers foram trocados. Tenho fibra dos 3 operadores a porta com a MEO a oferecer 32,99 pelo valor conhecido de parcerias, e a nos pelo mesmo valor com também 500mbs também com as 2 boxes e tvcines.
 
@joaopedro1520 quais são os equipamentos que tens? Eu tenho os equipamentos SR 3.0 (HG8247X6-8N) + AP (K562e) e zero quebras de net.

Se calhar não é má ideia identificares a origem do problema. Se não, mudas de operador e o problema persiste :)
 
Tenho o sr2.0 trocado várias vezes, ipv6 desligado numa das tentativas. Já tive um asus rt-n66u e agora tenho um ac-86u. Tentei que me trocassem para o último mas sempre sem sucesso.
Já tentei utilizar só os vários SR mas continua tudo igual, não sabem a raiz do problema
 
O teu router Asus está em modo router ou AP? Recomendo meteres em AP e obviamente ligado por cabo ao SR 2.0.

Já tive o SR 2.0 com um router Asus RT1200G+ em modo AP e zero problemas também.

Após o upgrade para o SR 3.0 com AP K562e fiquei ainda melhor servido e até acabei por vender o meu router Asus. Agora tenho Wifi 6 na casa toda e também zero problemas. Nota, é importante nesta solução ter o IPV6 desligado.
 
O teu router Asus está em modo router ou AP? Recomendo meteres em AP e obviamente ligado por cabo ao SR 2.0.

Já tive o SR 2.0 com um router Asus RT1200G+ em modo AP e zero problemas também.

Após o upgrade para o SR 3.0 com AP K562e fiquei ainda melhor servido e até acabei por vender o meu router Asus. Agora tenho Wifi 6 na casa toda e também zero problemas. Nota, é importante nesta solução ter o IPV6 desligado.
Sim ipv6 desligado modo AP. Mas mesmo só com o SR a funcionar tenho quebras de ligação
 
Boas;

Sinceramente fico "Parvo" com o que vejo a ser conseguido aqui.

Vou usar o exemplo do user @FG7, que escreveu hoje a 01h16.

Basicamente, tinha o mesmo pacote do que ele no "Antes", a diferença é que o user, aparentemente conseguiu aumentar a velocidade para 1Gb, e a mim foi-me dito " ahhh e tal wiskas saquetas, essa promoção já acabou, agora mantem a velocidade 500/100", portanto basicamente ficaria igual.

Perguntei, " então mas não me consegue fazer 1gb?" a resposta foi categorica " neste momento é impossível".

Outra coisa que vejo muitas vezes por aqui escrita, é do tipo "Liguei, liguei, liguei e finalmente apanhei uma pessoa simpática que me conseguiu aquilo que eu queria".

A minha questão é, mas como raio vcs conseguem falar com pessoas diferentes? É que eu cada vez que ligo para lá, a conversa é sempre a mesma " Ah vejo que já falou com a o meu/minha colega "X", vou transferir" ou então dizem que essa colega ira ligar mais tarde.

Portanto, e basicamente vou sempre falar com a pessoa que originalmente falei e que sabe o que me foi oferecido, não conseguindo eu falar com ninguém mais "simpático".

Gostaria que me explicassem como conseguem chegar a fala com pessoas diferentes.

Obrigado.

Fiquem bem.
 
Boas;

Sinceramente fico "Parvo" com o que vejo a ser conseguido aqui.

Vou usar o exemplo do user @FG7, que escreveu hoje a 01h16.

Basicamente, tinha o mesmo pacote do que ele no "Antes", a diferença é que o user, aparentemente conseguiu aumentar a velocidade para 1Gb, e a mim foi-me dito " ahhh e tal wiskas saquetas, essa promoção já acabou, agora mantem a velocidade 500/100", portanto basicamente ficaria igual.

Perguntei, " então mas não me consegue fazer 1gb?" a resposta foi categorica " neste momento é impossível".

Outra coisa que vejo muitas vezes por aqui escrita, é do tipo "Liguei, liguei, liguei e finalmente apanhei uma pessoa simpática que me conseguiu aquilo que eu queria".

A minha questão é, mas como raio vcs conseguem falar com pessoas diferentes? É que eu cada vez que ligo para lá, a conversa é sempre a mesma " Ah vejo que já falou com a o meu/minha colega "X", vou transferir" ou então dizem que essa colega ira ligar mais tarde.

Portanto, e basicamente vou sempre falar com a pessoa que originalmente falei e que sabe o que me foi oferecido, não conseguindo eu falar com ninguém mais "simpático".

Gostaria que me explicassem como conseguem chegar a fala com pessoas diferentes.

Obrigado.

Fiquem bem.
Eu também quando era cliente em 3P quando ligava ficava sempre ao cuidado do colaborador que recebia o primeiro contacto...portanto tambem não sei como falam com vários

Já nos RED´s é a mesma coisa...tinha que aturar sempre essa frase "está ao cuidado de..." portanto comecei a usar outras estratégias que passam sempre por portabilidades e assim não me chateio com ninguem e é mais fácil para mim e não ser "humilhado" pelos tipos da VDF com o serviço caríssimo .
 
Back
Topo