VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Sabem dizer-me se num local onde existe instalação fibra MEO, em que a Vodafone e a NOS não têm, quanto tempo pode demorar a vodafone a ter serviço fibra? A informação dada pela vodafone é que a morada não elegível para serviço fibra.
Obrigado.

Pois, antes existia um contrato de partilha de rede. Aqui no prédio temos pdos da Nos e da Vodafone, mas a vodafone partilha com a meo se esta pretender. No teu caso não sei, mas sempre podes perguntar na Anacom.
 
Sabem dizer-me se num local onde existe instalação fibra MEO, em que a Vodafone e a NOS não têm, quanto tempo pode demorar a vodafone a ter serviço fibra? A informação dada pela vodafone é que a morada não elegível para serviço fibra.
Obrigado.
Pode ser "amanhã" ou nunca, depende da vontade que os outros operadores tenham de montar a sua rede aí.
 
Alguém recebeu a seguinte sms da Vodafone:

"A partir de 15 set, a Amazon vai atualizar a mensalidade do serviço Amazon Prime para 4.99€. Após o seu periodo promocional, este passa a ser o valor da sua mensalidade Amazon Prime. Caso não concorde com esta alteração, pode cancelar a sua subscrição Amazon Prime a qualquer momento e sem qualquer custo, na area de cliente da sua Tv Box."

Isto significa que quem tenha renovado ou aderido a um pacote com Amazon nos ultimos dias, por exemplo, ainda se safou por 24 meses?
 
Alguém recebeu a seguinte sms da Vodafone:

"A partir de 15 set, a Amazon vai atualizar a mensalidade do serviço Amazon Prime para 4.99€. Após o seu periodo promocional, este passa a ser o valor da sua mensalidade Amazon Prime. Caso não concorde com esta alteração, pode cancelar a sua subscrição Amazon Prime a qualquer momento e sem qualquer custo, na area de cliente da sua Tv Box."

Isto significa que quem tenha renovado ou aderido a um pacote com Amazon nos ultimos dias, por exemplo, ainda se safou por 24 meses?
Não diz lá "após o seu período promocional"?
Quem tem a oferta tem a oferta, não terá com que se preocupar.
 
Alguém recebeu a seguinte sms da Vodafone:

"A partir de 15 set, a Amazon vai atualizar a mensalidade do serviço Amazon Prime para 4.99€. Após o seu periodo promocional, este passa a ser o valor da sua mensalidade Amazon Prime. Caso não concorde com esta alteração, pode cancelar a sua subscrição Amazon Prime a qualquer momento e sem qualquer custo, na area de cliente da sua Tv Box."

Isto significa que quem tenha renovado ou aderido a um pacote com Amazon nos ultimos dias, por exemplo, ainda se safou por 24 meses?

Tambem recebi essa SMS.
 
Alguém recebeu a seguinte sms da Vodafone:

"A partir de 15 set, a Amazon vai atualizar a mensalidade do serviço Amazon Prime para 4.99€. Após o seu periodo promocional, este passa a ser o valor da sua mensalidade Amazon Prime. Caso não concorde com esta alteração, pode cancelar a sua subscrição Amazon Prime a qualquer momento e sem qualquer custo, na area de cliente da sua Tv Box."

Isto significa que quem tenha renovado ou aderido a um pacote com Amazon nos ultimos dias, por exemplo, ainda se safou por 24 meses?
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Serviços/Atualização-preço-Amazon-prime/td-p/413966
 
Boa Tarde. Aderi como novo cliente a tv 170 canais, box hd, net 200/100, telefone fixo, um tarifário móvel 10GB 3500/3500, por 45,90€/mês com oferta da primeira mensalidade. Foi boa aquisição?
 
FYI falei ontem com a vodafone pela linha de parcerias o melhor que me ofereçeram para já (primeira chamada) foi:

500/100
140 canais
Amazon e HBO 24 meses
aplicando a oferta do desconto mensalidade 24 meses ficava por 38,90.

+ voucher 100 euros caso assine particular
ou 170 canais e nao tenho o voucher caso assine por parceria

Insisti na redução do preço face a proposta que tenho de outra operadora mas para já não mexeram.
Fraquito... esperava mais
Boas, qual a melhor oferta e qual o numero que se liga para novos clientes? Obrigado malta 👍
Também liguei para um número "especial" 800 91 91 91 e não consegui diferente por esses 38,9€, excepto que nem me falaram no voucher!
Tenho atualmente o M3 Fibra da Meo (conseguido pelo método do "thread ao lado") por 32,99€, sem as plataformas (mas com o Meo Filmes e Séries) mas semelhante no resto (500/100, Fibergateway, pack full de canais, etc). Sempre são menos 6€/mês. Fica mais barato subscrever as plataformas à parte em contas família.
Também achei fraquito e esperava melhor. Assim nem dá luta... Basicamente corresponde à "Oferta exclusiva online" que consta no website.
E ainda nem tentei renegociar com a Meo.
 
Última edição:
Como é possível obter os 35.90€ para novos clientes conforme as condições constantes no 1º post? Ou essa info já está desatualizada?

NOVOS e ATUAIS CLIENTES (3P)
TV
- 170 canais + vBox Pro + 24 meses HBO + Fox + Prime (24 meses)
NET - 500Mb Download - 100Mb Upload
TELEFONE - Chamadas incluídas para Redes Fixas Nacionais e 1.000 min para Redes Fixas Internacionais de 30 países (das 21h às 9h e 24h/dia aos fins de semana e feriados)
OFERTAS - 1 mensalidade / Super Wifi
Atuais: 34.90€ Novos: 35.90€
 
Bom dia a todos,

Estou presentemente em processo de renovação de contrato com a Vodafone. Na minha casa tenho um Super wifi. Fui informado pela Vodafone que o Router tem Wifi 6 mas não existe oferta para o Repetidor com Wifi 6. Alguém que tenha colocado um Super Wifi recentemente pode confirmar esta informação. É mesmo assim? Muito obrigado desde já!
 
Com a MEO a oferecer 500/100 por 32.99€ através da parceria com o LOL, começa a haver poucos motivos para manter na Vodafone com o aumento dos preços que temos verificado
 
ligaram a propor 170 canais, 1Gbs/200Mbs, 2 Móveis com 40 Gb, Amazon e HBO. Refidelizacao por +24meses. 85eur. Não aceitei.

No meu caso estou mais interessado em baixar o preço dos 78eur que pago actualmente. Cada vez mais interessa-me é o serviço móvel que o serviço fixo e cada vez mais os preços vão subindo.
 
Back
Topo