VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Fala-lhes do pacote MEO parcerias 1GB por 36.99, tens que dar um bom bluff se quiseres muitos gigas.

36.99 - meo parcerias
2x10€ - woo 4GB (+5gb portabilidade)

dá 56.99 , são menos dados mas, são quase -30 euros no final do mês.

Podes dar bluff com estas propostas mas tens que esperar dados moveis mais baixos.
 
Boa tarde.

Após contacto de Vodafone, propuseram:
Fibra4 Infinity Gold
170 Canais
HBOMAx
Prime Video
Chamadas Fixo
Net 1Gb/200Mb
Móvel Ilimitado 1 Gb

Valor 59,90€ com fidelização por 24 meses.

Acabei por aceitar, por me parecer uma boa proposta.
 
Boa tarde.

Após contacto de Vodafone, propuseram:
Fibra4 Infinity Gold
170 Canais
HBOMAx
Prime Video
Chamadas Fixo
Net 1Gb/200Mb
Móvel Ilimitado 1 Gb

Valor 59,90€ com fidelização por 24 meses.

Acabei por aceitar, por me parecer uma boa proposta.
Ilimitado 1Gb? Já fazem ilimitado com essas velocidades?
 
Fala-lhes do pacote MEO parcerias 1GB por 36.99, tens que dar um bom bluff se quiseres muitos gigas.

36.99 - meo parcerias
2x10€ - woo 4GB (+5gb portabilidade)

dá 56.99 , são menos dados mas, são quase -30 euros no final do mês.

Podes dar bluff com estas propostas mas tens que esperar dados moveis mais baixos.

WTF tens 10GB+APPs por 10€/mês ou 20 GB+APPs por 12,90€. E não é difícil de aderir mesmo tendo mais de 25 anos.

Só adere à Woo quem é desinformado e neste fórum isso é indesculpável. Visto terem toda a informação à vossa disposição.

A Vodafone por vezes acompanha os tarifários da WTF com Yorn e também quando é esses tarifários de retenção não mete limite de idade. Mas para isso é preciso apanharem um assistente que tenha autonomia para oferecer os Yorn promocionais.

E já estamos fartos de dizer que quase sempre compensa ter os móveis em separado. É negociar primeiro só o 3Play e nisso na retenção da Vodafone também apanham boas promoções como os 31,99€ por exemplo. Leiam os últimos relatos para perceber o que podem conseguir.

Boa tarde.

Após contacto de Vodafone, propuseram:
Fibra4 Infinity Gold
170 Canais
HBOMAx
Prime Video
Chamadas Fixo
Net 1Gb/200Mb
Móvel Ilimitado 1 Gb

Valor 59,90€ com fidelização por 24 meses.

Acabei por aceitar, por me parecer uma boa proposta.

Este é um dos casos raros onde o 4Play compensa. Com essas características e a esse preço fizeste um bom negócio.
 
Actualmente pago 62.9€ por
200/100
170 Canais
2 telemóveis com 6Gb
vBox pro

Nova proposta pelo mesmo valor
500/100
170 Canais
VBox pro
HBOMAx 24m
Prime Video 24m
2 telemóveis com 20Gb

Não me interessa trocar de router porque onde preciso tenho cabo de rede.
Era interessante o 1gbps/200 mas com a inflação não quero pagar mais.
Realmente eles andam com propostas diferentes de cliente para cliente.
 
Boa tarde.

Após contacto de Vodafone, propuseram:
Fibra4 Infinity Gold
170 Canais
HBOMAx
Prime Video
Chamadas Fixo
Net 1Gb/200Mb
Móvel Ilimitado 1 Gb

Valor 59,90€ com fidelização por 24 meses.

Acabei por aceitar, por me parecer uma boa proposta.

Esse pacote no site está a 76.90€, como conseguiste por quase menos 20€?
 
Renegociação de contrato é igual a faturação errada... Ao longo dos anos, a vodafone em termos de faturação não evolui nada... Cada vez que renegoceio, vem faturação errada vários meses seguidos...
 
WTF tens 10GB+APPs por 10€/mês ou 20 GB+APPs por 12,90€. E não é difícil de aderir mesmo tendo mais de 25 anos.

Só adere à Woo quem é desinformado e neste fórum isso é indesculpável. Visto terem toda a informação à vossa disposição.

A Vodafone por vezes acompanha os tarifários da WTF com Yorn e também quando é esses tarifários de retenção não mete limite de idade. Mas para isso é preciso apanharem um assistente que tenha autonomia para oferecer os Yorn promocionais.

E já estamos fartos de dizer que quase sempre compensa ter os móveis em separado. É negociar primeiro só o 3Play e nisso na retenção da Vodafone também apanham boas promoções como os 31,99€ por exemplo. Leiam os últimos relatos para perceber o que podem conseguir.



Este é um dos casos raros onde o 4Play compensa. Com essas características e a esse preço fizeste um bom negócio.
My bad , nunca tive dentro dos valores e etc da WTF . E tinha a ideia que era 21.80€ os 10GB da última vez que andei pelo site deles
 
@tfouto não, não é. Têm um tópico próprio para se informarem aqui no fórum.

No WTF Pós-Pago (fidelização 24M) são os preços que indiquei. E a Vodafone por vezes também acompanha este tarifários. Sendo muito mais fácil de se conseguir estes preços na WTF que na Vodafone.
 
Boas

Neste momento tenho

Fibra4
170 Canais
Router wifi 6
HBOMAx 24m
Prime Video 24m
Chamadas Fixo
Net 500/100
2 telemóveis 15GB

E pago cerca de 69€

Propuseram por mais 6€

-Net 1GB/200
-Renovacao HBO e Amazon mais 24meses
-Telemoveis passarem para 20GB cada

Falta 1 ano para terminar a fidelização, será que espero e tenti renegociar depois ou acham uma boa oferta?
 
Hoje liguei à vodafone e a proposta deles foi a seguinte:
140 canais
500/100
Voucher 100 euros na adesão online
Telefone fixo 3000 etc etc
HBO Max 24 meses
Amazon Prime 24 meses

38 euros com o desconto de mensalidade de 3eur em 24 meses.

~~ OU ~~

140 canais
1000/200
Voucher 100 euros na adesão online
Telefone fixo 3000 etc etc
HBO Max 24 meses
Amazon Prime 24 meses

41 euros com o desconto de mensalidade de 3eur em 24 meses.

Existe ainda a opção de subscrever o vodafone bankintercard (cartão de crédito) e ter um desconto de 10%, isso ficaria com que:
- pacote 500/100 ficava por 34 euros
- pacote 1000/200 ficava por 37 euros


Uma vez que tenho a MEO à perna com as seguintes propostas:
- 500/100 a 32 euros
- 1000/200 a 36 euros

Estou na dúvida que serviço devo optar. Prefiro a vodafone mas só compensa aderir com a campanha do cartão de crédito senão nada feito.
O valor do pacote da vodafone é bem superior nem que seja pelas subscrições Amazon e Vodafone
 
Back
Topo