VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Acabo de enviar o pedido de denúncia contratual através do site - conforme discuti com o @Meotuga - e vou aguardar feedback ... Ainda me falta cerca de ~ 1 mês para o fim do contrato, suponho que avançando com a denúncia não sou imputado custos certo?
 
É necessário ser recomendado por um funcionário da Vodafone. Eu posso ajudar-te com isso, preciso que me envies o teu nome e contacto telefónico por DM. Mas só vale a pena se não fores cliente Vodafone atualmente, caso contrário não vais receber essas propostas.

Boa noite, enviei-te DM para ver se me consegues ajudar com esta campanha. Não sou cliente vodafone… obrigado!
 
Acabo de enviar o pedido de denúncia contratual através do site - conforme discuti com o Meotuga - e vou aguardar feedback ... Ainda me falta cerca de ~ 1 mês para o fim do contrato, suponho que avançando com a denúncia não sou imputado custos certo?

Se a data de desactivação que colocaste no formulário de denúncia do contrato é o teu último dia de fidelização, nunca poderás ser penalizado.
No meu caso, tenho fidelização até 15/10 e que coincide com o ciclo de faturação, enviei em 16/09 o formulário de cessação do serviço fixo e de 3 telemóveis, para dia 15/10, e porque não aceitei a proposta da retenção final, já me foi comunicado por email a desactivação a partir de 16/10.
Sem drama, nem choraminguice. A ideia que fiquei da conversa com a retenção final é de que eles não se estavam a preocupar muito com o serviço 3P, mas apenas com os telemóveis e na sua continuidade na rede Vodafone ( até porque são todos 91XXXXXXX )
Como a conversa já ia longa e não aparecia uma proposta global que me satisfizesse, pedi para não me fazerem perder mais tempo que eu também não os fazia perder tempo.
 
Não sou novo cliente, mas renovei por algo parecido com isso por 62.90€

170 Canais
HBO+Prime Video 24 meses
500/100 NET
20 GB × 2 TEL
Router 2.0 (tinha de pagar 25€ para mudar para o mais recente com wifi 6)
VBox Pro 4K
1 Mensalidade

62.90€
Renovei com essa proposta á 1 mês.
Eles depois disseram que não tinham HBO+Prime após aceitar a renovação.
Disse que queria voltar ás condições anteriores e lá ofereceram o HBO+Prime porque foi falha do Telemarkting. No entanto recebi a mesma proposta em loja...
 
Boas:

Venho aqui contar o término da minha "Aventura" que foi esta negociação com a Vodafone.

Se têm seguido o tópico sabem que, eu pagava 37,90 (tenham atenção ao pormenor do que pagava, pois isto é MUITO importante) por 500/100, bla, bla, bla.

Bom no meio desta negociação toda era só propostas de tabela, o que obviamente fui recusando.

No meio disto tudo o user @calves07 tentou através de um contacto, e através da campanha familiares e amigos que eu fosse contactado nesse âmbito. E fui, mas como JÁ ERA CLIENTE a oferta era de 39.90 (Era inclusivamente mais cara do que a oferta em vigor na página da vodafone).

Obviamente recusei.

Pensei; "Bom, não me resta mais nada a fazer com estes Srs, vou enviar formulário de rescisão".

E assim foi, enviei.

Passados alguns dias (não sei precisar) fui contactado por a Vodafone retenção a perguntar a razão pela qual iria rescindir, informei a Sra. que tinha proposta da MEO por 32,90 com 1G/200 de velocidade e era isso que pretendia.

Resposta da Sra. "Ahhh mas olhe que eu estou a ver o site da MEO e não vejo essa oferta".

Informo a Sra " Pesquise no google por MEO LOL".

E aqui meus amigos, vai começar o "filme".

A sra. " Ahhh isto então terá que ser avaliada por a minha supervisão e entraremos em contacto consigo".

Passados alguns dias a Sra. volta a ligar " Sr. *** estivemos a analisar a situação e reparamos que tem de ter uma conta LOL, com o mínimo de nível 30".

Eu "Sim é verdade".

Sra. "Então preciso que nos faça chegar comprovativo do mesmo".

Minha resposta " Desculpe, mas não vou facultar dados pessoais pela internet".

Dia seguinte mais calmo (sim pq o que eu estou aqui a relatar iniciou-se no início do mês de setembro) pensei "ahhh que se lixe, vamos facilitar a vida a sra, que até tem sido simpática" e envie print screens e fotos do monitor onde mostrava o meu nível com o C.C. colado ao monitor" 🤣

Finalmente HOJE (dia 23) recebo a proposta;

32,90 - Por 1gb/200
1 Mensalidade Grátis.

Ainda tentei o Prime, mas a Sra. "Sr. **** isso não podemos fazer, até pq se o Sr.**** mudasse para a MEO tambem não iria ter acesso a esses serviços".

Confesso que fiquei sem argumentos.

Resumindo...aceitei.

Para quem pagava 37,90 ficar a pagar 32,90 com o dobro da velocidade para mim é um vitoria.

Fiquem bem.
 
Boas:

Venho aqui contar o término da minha "Aventura" que foi esta negociação com a Vodafone.

Se têm seguido o tópico sabem que, eu pagava 37,90 (tenham atenção ao pormenor do que pagava, pois isto é MUITO importante) por 500/100, bla, bla, bla.

Bom no meio desta negociação toda era só propostas de tabela, o que obviamente fui recusando.

No meio disto tudo o user @calves07 tentou através de um contacto, e através da campanha familiares e amigos que eu fosse contactado nesse âmbito. E fui, mas como JÁ ERA CLIENTE a oferta era de 39.90 (Era inclusivamente mais cara do que a oferta em vigor na página da vodafone).

Obviamente recusei.

Pensei; "Bom, não me resta mais nada a fazer com estes Srs, vou enviar formulário de rescisão".

E assim foi, enviei.

Passados alguns dias (não sei precisar) fui contactado por a Vodafone retenção a perguntar a razão pela qual iria rescindir, informei a Sra. que tinha proposta da MEO por 32,90 com 1G/200 de velocidade e era isso que pretendia.

Resposta da Sra. "Ahhh mas olhe que eu estou a ver o site da MEO e não vejo essa oferta".

Informo a Sra " Pesquise no google por MEO LOL".

E aqui meus amigos, vai começar o "filme".

A sra. " Ahhh isto então terá que ser avaliada por a minha supervisão e entraremos em contacto consigo".

Passados alguns dias a Sra. volta a ligar " Sr. *** estivemos a analisar a situação e reparamos que tem de ter uma conta LOL, com o mínimo de nível 30".

Eu "Sim é verdade".

Sra. "Então preciso que nos faça chegar comprovativo do mesmo".

Minha resposta " Desculpe, mas não vou facultar dados pessoais pela internet".

Dia seguinte mais calmo (sim pq o que eu estou aqui a relatar iniciou-se no início do mês de setembro) pensei "ahhh que se lixe, vamos facilitar a vida a sra, que até tem sido simpática" e envie print screens e fotos do monitor onde mostrava o meu nível com o C.C. colado ao monitor" 🤣

Finalmente HOJE (dia 23) recebo a proposta;

32,90 - Por 1gb/200
1 Mensalidade Grátis.

Ainda tentei o Prime, mas a Sra. "Sr. **** isso não podemos fazer, até pq se o Sr.**** mudasse para a MEO tambem não iria ter acesso a esses serviços".

Confesso que fiquei sem argumentos.

Resumindo...aceitei.

Para quem pagava 37,90 ficar a pagar 32,90 com o dobro da velocidade para mim é um vitoria.

Fiquem bem.
E com a vodafone, é mais que uma vitória, é um milagre. Conseguir alguma coisa deles é com tentar espremer água do deserto do Saara.
 
Boa tarde, @calves07

Vou enviar também, se for possivel, anexar os meus dados.

Sou MEO e ja formalizei a denuncia do contrato, que termina a dia 28 de Setembro. E tenho alguma pressao em negociar e finalizar com a Vodafone se for possivel.

Obrigado
 
Fidelização a terminar. Tinha 500/100, box 4k, Smart router 2, HBO+ Amazon por 32.9€ (Campanha black friday 2020)

Várias chamadas sempre a proporem renovar pelas mesmas condições/preço atual. recusei sempre porque queria baixar o preço, mesmo perdendo algo.

Até que propuseram 200/100, HBO+Amazon 24 meses, mesma box e troca por router wifi 6 - 29.9€.

Resolvido por mais 2 anos.
 
Boas!

Tenho MEO em casa, mas estou a ponderar mudar para a Vodafone. Que propostas personalizadas têm conseguido para novos clientes?
Estou interessado no plano fibra3gold de 500/100, mas queria 24 meses de HBO+Amazon e tentar baixar um pouco o preço de 36,9 euros/mês (ou oferta de uma mensalidade). Já liguei para lá, mas mostraram-se intransigentes em relação às condições dos planos descritas no site.
 
Boas!

Tenho MEO em casa, mas estou a ponderar mudar para a Vodafone. Que propostas personalizadas têm conseguido para novos clientes?
Estou interessado no plano fibra3gold de 500/100, mas queria 24 meses de HBO+Amazon e tentar baixar um pouco o preço de 36,9 euros/mês (ou oferta de uma mensalidade). Já liguei para lá, mas mostraram-se intransigentes em relação às condições dos planos descritas no site.

Essa foi a proposta que me fizeram com 2 anos de HBO e 1 ano de prime, com super Wi-Fi extra e box v4k, também me propuseram 1gb/200mb com vbox 4k pro e 2 anos de HBO e prime a 38,90 acho mais Tentadora esta oferta
 
Boas pessoal
Estou tentado a mudar para a Vodafone mas na concorrência estou a pagar menos.
Pago 55,90 com 500/100 e 2 telemóveis de 10 gb cada um.
Há alguma possibilidade de ter melhores condições na Vodafone ?
 
Como ativam Amazon prime na oferta da Vodafone? Hbo tem la, Amazon prime não vejo onde ativar essa oferta.
Se renovaste agora: é porque não assumiram as novas condições do contrato. Tens de reclamar com eles. P.S: está atento à próxima faturação, poderás ter surpresas desagradáveis. É reclamar e corrigir logo tudo na altura.
 
olá. Actualmente sou cliente Meo 4play, com net 500/100 e 1 tlm com 5Gb, pago 37,49€ e vai acabar fidelização em janeiro.
Pretendia passar para 1Gb (não obrigatório) e adicionar 1 tlm ao pacote, mas sem grande necessidade de dados, apenas 1 dos números quero ter smartnumber no apple watch (que a meo ainda não tem).

O que consigo na vodafone?

Não entendo o que referem de negociar primeiro os red e depois associar ao pacote, pois não vejo que tarifário há red que fique mais barato do que aderir de inicio a um 4play.

Obrigado.
 
Bom dia a todos e obrigado pela excelente partilha e ajuda:

Tenho vodafone em fim de contrato com:
net-500\100
tv-140
HBO+- 24 meses
32.90

Ofereceram-me por chamada telefónica basicamente o mesmo:
net-500\100
tv-140
HBO+ - 24 meses
AmazonPrime - 24 meses
32.90


Mantêm-me o preço e oferecem a AmazonPrime, não é mau de todo.

No entanto, o que eu pretendia era mesmo uma box adicional para o quarto. Acha, possível conseguir? e o preço? Até abdicava dos streamings que uso menos....
a Nos tem umas desde que acabou com o analógico por 1 euro, mas sem gravação

Obrigado
Marco
 
Back
Topo