VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boa noite malta.

Preciso de colocar os serviços mínimos isto porque a Vodafone diz que eu é que tenho que colocar infraestruturas de minha casa até ao poste onde chega a fibra. Como é uma situação delicada prefiro avançar para a meo porque a meo após análise, diz que coloca um poste para que a fibra chegue até casa.

Tenho TV NET VOZ + YORN... Como faço para reduzir isto ao mínimo, ficando a pagar o mínimo possível, visto que eles dizem que não posso rescindir sem penalização? Isto porque foi numa alteração de morada, mas agora tinha pela Vodafone, que abrir rasgos na rua, de forma a chegar com um tubo até a um poste da EDP, onde eles tem autorização para ter o cabo fibra... Pedir autorização à câmara etc etc, é um filme.

Agradeço ajuda de como proceder.

Muito obrigado.
 
Boa noite a todos,

Tenho a fidelização da MEO a terminar em Outubro, e pedi para Vodafone me confirmar se tenho fibra.

Entretanto apresentaram esta proposta:

fibra4 Promo Play
net-500\100
tv-170
HBO + Amazon Prime - 24 meses
2 números com 20Gb
66,9€ (c/ desconto €3/mês)


Eu não preciso dos 20Gb, tenho 7Gb nos 2 números e chega à vontade, consigo baixar os Gb nos telemóveis para baixar a mensalidade?

Ou consigo melhor se aderir ao 3play e depois negociar os telemóveis?
 
1000/200 fibra
HBO + Amazon 24 Meses
2x cartões Telemóvel 20GB cada
Telefone Fixo + 170 canais
2 boxes
67.90€
Possibilidade de ter primeira mensalidade gratis.
Não aceitei.
Que acham?
 
1000/200 fibra
HBO + Amazon 24 Meses
2x cartões Telemóvel 20GB cada
Telefone Fixo + 170 canais
2 boxes
67.90€
Possibilidade de ter primeira mensalidade gratis.
Não aceitei.
Que acham?

Que top, eu negociei por 76,8 .. com 2 vbox pro... No entanto tinha negociado em fevereiro por 75,8 com 15 GB e só com uma vbox pro.
 
Acaba o meu contrato próximo mês e já me ligaram para manter o mesmo valor e condições atuais ( 34.90€, 500/100, 140canais, vbox4k etc..).
Pela conversa que tive, estou a ver que vou (mais uma vez) pedir rescisão de contrato, esta gente não gosta dos clientes.
 
Acaba o meu contrato próximo mês e já me ligaram para manter o mesmo valor e condições atuais ( 34.90€, 500/100, 140canais, vbox4k etc..).
Pela conversa que tive, estou a ver que vou (mais uma vez) pedir rescisão de contrato, esta gente não gosta dos clientes.
esses mesquinhos nem conseguem oferecer a porcaria dos 170 canais por esse preço a um atual cliente? :facepalm:
 
Tenho preferencia por aumento da velocidade da net, a tv só ao fim de semana uso a box e nem sempre.
Já na ultima renovação foi até ao pedido de rescisão, felizmente tenho os outros dois operadores prontinhos para mais um cliente.
 
Tenho preferencia por aumento da velocidade da net, a tv só ao fim de semana uso a box e nem sempre.
Já na ultima renovação foi até ao pedido de rescisão, felizmente tenho os outros dois operadores prontinhos para mais um cliente.
Grandes forretas, nunca vi coisa igual... Também tenho os 3 mas saindo da meo ate preferia voltar à NOS do que aturar a vodafone
 
Vamos ver como vai correr, só me ligaram uma vez e como estava a dormir disse que ia pensar.
Agora com conhecimento dos valores conseguidos por alguns dos outros utilizadores do fórum já estou mais informado e quando me ligarem já tenho argumentos para lhes "atirar".
 
Neste momento tenho 3 propostas (estou a 2 meses de terminar a fidelização).

Tenho:
500/100 fibra
HBO 24 Meses
Telefone Fixo + 140 canais
32.90€

Oferecem:
  1. 500/100 fibra
    HBO + Amazon 24 Meses
    Telefone Fixo + 170 canais
    troca equipamentos
    32.90€

  2. 1000/200 fibra
    Telefone Fixo + 140 canais
    1 mensalidade
    32.90€

  3. 500/100 fibra
    HBO + Amazon 24 Meses
    Telefone Fixo + 140 canais
    29.90€
 
jsStKBO.png


Alguém que tenha contactos na Vodafone, estaria disponível para me referenciar para esta campanha?
 
Boas pessoal, neste momento tenho o serviço TV NET VOZ + Yorn X 10G e no total pago por mês 37.90€+ 20€
Tenho:
Móvel 10GB + 15GB aplicações + 5GB para video
Vbox 4kPro
140 canais
500Mbps/100Mbps


Recebi uma proposta da Vodafone para juntar tudo no mesmo serviço:

Dados Ilimitados no primeiro cartão e 20GB nos cartões adicionais.

170 canais TV.

1Gbps/200Mbps de velocidade de internet fixa garantida.

Por 59.9 eur/mês com 1 SIM incluído com dados ilimitados + 14.9 eur/mês por número(s) móvel(is) adicional(ais), com 20GB.

Com 24 meses de fidelização.

Para já só sei isto, acham que vale a pena juntar tudo?
 
Boa Tarde a todos. No meu 3play tinha 140 canais, 500Mbps/100Mbps, Vbox 4kPro e telefone fixo por 36.90. Fidelização acabou em agosto, sendo que telefonei para a retenção e fiquei com o mesmo valor mensal com 170 canais, 1Gbps/200Mbps, Vbox 4kPro, telefone fixo, HBO 24 meses e Primevideo 24 meses.
 
Back
Topo