VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Alguém que me possa dar feedback da fibra da vodafone em comparação com a MEO? Tenho contrato com a MEO a terminar e estou na dúvida se vale a pena trocar ou renegociar com eles.
 
Boa noite a todos.

Com o contrato apenas a terminar em Dezembro e depois de algumas ofertas que não faziam muito sentido, renovei por mais 24 meses com as condições que queria.

HBO 24 meses (já tinha)
Amazon Prime 24 meses (tive 6 meses)
Vbox 4k Pro (troca pela Vbox 4k)
170 canais (já tinha)
1gbps/200Mbps (tinha 500/100)
Router Wifi 6 (tinha SR2)
Super wifi extra

34.90€

Na mesma chamada, a operadora viu que também tinha 2 yorns XM e renovei com as mesmas condições tendo acrescentado 1 numero novo.

3 yorns XM (5GB) a 9.90€ cada

Apesar de ainda faltarem 2 meses para terminar a fidelização renovei porque era exactamente aquilo que queria, e tenho consciência que dificilmente arranjaria proposta melhor mesmo na black friday ou campanha de Natal.
 
Alguém que me possa dar feedback da fibra da vodafone em comparação com a MEO? Tenho contrato com a MEO a terminar e estou na dúvida se vale a pena trocar ou renegociar com eles.
Jogas muito online? Se for o caso vale mais a Vodafone, a internet é muito melhor para jogos competitivos.
Só estás à procura de preço? Então a MEO é melhor...a MEO é só um desenrasca, não tem qualidade mas tem preço.
 
Jogas muito online? Se for o caso vale mais a Vodafone, a internet é muito melhor para jogos competitivos.
Só estás à procura de preço? Então a MEO é melhor...a MEO é só um desenrasca, não tem qualidade mas tem preço.
Sim, jogo ps5 e uso muita iptv pelo que a Internet para mim é o essencial do pacote 3p já que que praticamente não ligo ao restante (telefone fixo e canais standard de TV).

Tenho meo à 2anos, com velocidade de 1gbps/200mb e até não acho má. Mas se Vodafone é melhor então siga
 
Não é só de ping que se trata, uma das coisas mais importantes para jogos competitivos chama-se buffering, a MEO é péssima nisto e não faz nada para mudar.
Com uma boa gestão do tráfego (que a Vodafone tem) não vais notar delays no jogo mesmo que esteja outro utilizador por exemplo a ver vídeos.
Já na MEO, como prevalece a lei do menor esforço, não se deram ao trabalho de aplicar uma boa gestão do tráfego da internet, por isso é que há muitos delays durante um jogo competitivo se outro alguém estiver a utilizar a internet... Mas depois o serviço da MEO é que tem qualidade e são os líderes, lol.
 
Boa noite malta.

Preciso de colocar os serviços mínimos isto porque a Vodafone diz que eu é que tenho que colocar infraestruturas de minha casa até ao poste onde chega a fibra. Como é uma situação delicada prefiro avançar para a meo porque a meo após análise, diz que coloca um poste para que a fibra chegue até casa.

Tenho TV NET VOZ + YORN... Como faço para reduzir isto ao mínimo, ficando a pagar o mínimo possível, visto que eles dizem que não posso rescindir sem penalização? Isto porque foi numa alteração de morada, mas agora tinha pela Vodafone, que abrir rasgos na rua, de forma a chegar com um tubo até a um poste da EDP, onde eles tem autorização para ter o cabo fibra... Pedir autorização à câmara etc etc, é um filme.

Agradeço ajuda de como proceder.

Muito obrigado.
Em principio nao reduzes. Para reduzir vais fidelizar 24m...ja tendo contrato com eles pouca coisa te vao deixar alterar.
 
Olá. Boa tarde.

Alguém que trabalhe ou tenha contactos na Vodafone, estaria disponível para me referenciar para esta mesma campanha "Familiares e Amigos" ? Agradeço desde já toda a vossa ajuda .


jsStKBO.png
 
Estou a tentar negociar o 3play, mas dizem que só fazem esses valores para novas adesões.
Neste momento o contrato terminou (tenho o 3gold, 36.9€) e a proposta é manter o 3gold ao mesmo preço mas com aumento de amazon prime para 24 meses. Ora, a mim pouco me diz o HBO e a Amazon, mas um aumento de largura de banda era benvinda. Neste campo a Meo tem um plano que vai mais ao meu encontro.
Tenho dois contratos vodafone em duas casas diferentes (Porto e VNGaia).
Consigo alguma coisa melhor negociando com a vodafone?
 
Neste momento tenho 3 propostas (estou a 2 meses de terminar a fidelização).

Tenho:
500/100 fibra
HBO 24 Meses
Telefone Fixo + 140 canais
32.90€

Oferecem:
  1. 500/100 fibra
    HBO + Amazon 24 Meses
    Telefone Fixo + 170 canais
    troca equipamentos
    32.90€

  2. 1000/200 fibra
    Telefone Fixo + 140 canais
    1 mensalidade
    32.90€

  3. 500/100 fibra
    HBO + Amazon 24 Meses
    Telefone Fixo + 140 canais
    29.90€
Esta terceira proposta era ideal para mim. Como é que obtiveste? Pediste desligamento ou foi contacto direto da Vodafone?
 
Renovei hoje, com Prime e HBO Max 24 meses, 1000/200 e a meu pedido manter os actuais equipamentos por 34,90 (valor que estava a pagar actualmente).
 
Boas malta,

Fiquei espantado com as grandes ofertas que algum pessoal aqui publicou.

Bem, eu não tenho nenhum contrato, seria o meu primeiro em meu nome com uma operadora. Será que conseguia negociar preços diferentes dos atuais que estão no site da vodafone?

Cumps!
 
Boas pessoal serei novo cliente VDF e recebi a seguinte proposta

40GB no primeiro cartão e 40GB no segundo.

170 canais TV.

1Gbps/200Mbps de velocidade de internet fixa garantida + o PowerWifi. HBO e Prime incluindos

Por 74 € / mês.

Com 24 meses de fidelização.


É bom? Consigo renegociar? Analisando um post anterior parece que consigo melhor? ter pelo menos um cartão ilimitado?
 
Esta terceira proposta era ideal para mim. Como é que obtiveste? Pediste desligamento ou foi contacto direto da Vodafone?
Acabei por aceitar essa. Mas sinceramente não sei. Eu estava a 2 meses do final do contrato e liguei para a retenção que me apresentou as primeiras 2. A 3 foi a Vodafone que me ligou diretamente na mesma altura (não sei se por coincidência) a dizer que tinham 1 oferta e eram supostamente do dep. comercial. Numa outra vez voltei a entrar em contacto com esse número e disseram-me que a minha proposta tinha sido um "pedido especial feito pelo dep. de apoio ao cliente"...
 
Back
Topo