Jogas muito online? Se for o caso vale mais a Vodafone, a internet é muito melhor para jogos competitivos.Alguém que me possa dar feedback da fibra da vodafone em comparação com a MEO? Tenho contrato com a MEO a terminar e estou na dúvida se vale a pena trocar ou renegociar com eles.
Sim, jogo ps5 e uso muita iptv pelo que a Internet para mim é o essencial do pacote 3p já que que praticamente não ligo ao restante (telefone fixo e canais standard de TV).Jogas muito online? Se for o caso vale mais a Vodafone, a internet é muito melhor para jogos competitivos.
Só estás à procura de preço? Então a MEO é melhor...a MEO é só um desenrasca, não tem qualidade mas tem preço.
Exacto, eu na meo salvo erro anda ali à volta dos 12 a 16 ms de Ping, isto no fifa que é o jogo que eu mais jogo.O meu ping na vodafone nunca baixa dos 8ms. Não me parece que a MEO seja pior para jogar mas é tudo muito relativo.
Em principio nao reduzes. Para reduzir vais fidelizar 24m...ja tendo contrato com eles pouca coisa te vao deixar alterar.Boa noite malta.
Preciso de colocar os serviços mínimos isto porque a Vodafone diz que eu é que tenho que colocar infraestruturas de minha casa até ao poste onde chega a fibra. Como é uma situação delicada prefiro avançar para a meo porque a meo após análise, diz que coloca um poste para que a fibra chegue até casa.
Tenho TV NET VOZ + YORN... Como faço para reduzir isto ao mínimo, ficando a pagar o mínimo possível, visto que eles dizem que não posso rescindir sem penalização? Isto porque foi numa alteração de morada, mas agora tinha pela Vodafone, que abrir rasgos na rua, de forma a chegar com um tubo até a um poste da EDP, onde eles tem autorização para ter o cabo fibra... Pedir autorização à câmara etc etc, é um filme.
Agradeço ajuda de como proceder.
Muito obrigado.
Obrigado. Consegui reduzir para o yorn apenas.Em principio nao reduzes. Para reduzir vais fidelizar 24m...ja tendo contrato com eles pouca coisa te vao deixar alterar.
Esta terceira proposta era ideal para mim. Como é que obtiveste? Pediste desligamento ou foi contacto direto da Vodafone?Neste momento tenho 3 propostas (estou a 2 meses de terminar a fidelização).
Tenho:
500/100 fibra
HBO 24 Meses
Telefone Fixo + 140 canais
32.90€
Oferecem:
- 500/100 fibra
HBO + Amazon 24 Meses
Telefone Fixo + 170 canais
troca equipamentos
32.90€
- 1000/200 fibra
Telefone Fixo + 140 canais
1 mensalidade
32.90€
- 500/100 fibra
HBO + Amazon 24 Meses
Telefone Fixo + 140 canais
29.90€
Acabei por aceitar essa. Mas sinceramente não sei. Eu estava a 2 meses do final do contrato e liguei para a retenção que me apresentou as primeiras 2. A 3 foi a Vodafone que me ligou diretamente na mesma altura (não sei se por coincidência) a dizer que tinham 1 oferta e eram supostamente do dep. comercial. Numa outra vez voltei a entrar em contacto com esse número e disseram-me que a minha proposta tinha sido um "pedido especial feito pelo dep. de apoio ao cliente"...Esta terceira proposta era ideal para mim. Como é que obtiveste? Pediste desligamento ou foi contacto direto da Vodafone?