VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

@who.cares

Como é que puxamos para os 29,90€ ja com o aumento?
Tentando negociar em Março, depois dos aumentos, na MEO por exemplo estão ainda a fazer os 29.90€ sem aumentos este ano
é o que estou a pagar agora, mas com o aumento da inflação vai ficar a esse preço.
O rapaz que me fez a proposta disse que o preço 29,9 é para acabar
Provavelmentes, mas se o resto das operadoras mantiverem esse preço para renovações este ano, eles vão ter que igualar se quiserem reter o pessoal
 
Desde o início deste contrato, já passou um ano, a Vodafone cobra-me indevidamente 5 euros a mais pelo pack extra de canais. Todos os meses tenho de pedir a devolução do valor e já me fartei de reclamar para corrigirem isso de vez. Este mês voltou a acontecer. Isto dará rescisão por justa causa? Poderei alegar que eles não têm cumprido as condições acordadas?
 
Após contacto da VDF, recebi proposta de renegociação
500/100
VBox 4k normal
Hbo e Amazon Prime 24 meses
Troca para novo Router WIFI 6
170 CANAIS
32,14euros com o aumento.
Oferta de uma mensalidade para compensar aumento
Prontamente recusado de minha parte
Falta 5 meses para acabar contrato.
eu era capaz de aceitar isso... com uma mensalidade e já depois do aumento... não está mau!

O que procuravas mais? além de 1gb?

O valor actual é superior a este.
Consigo aumentar a velocidade, ter novo router, mensalidade extra e ainda baixar cerca de 2,5€

não tenho FIS.... estou a ponderar com outras ofertas. amanhã tomarei uma decisão.
Recebendo depois, não terei problema em partilhar.
comigo também, já agora? :) essas propostas são porreiras
 
Consegui agora mesmo igual. A única diferença é que me ofereceram a primeira mensalidade

Inicialmente, a semana passada, fizeram-me está proposta mas sem atualização da box (tenho a vbox normal) e do router (tenho o 2.0) por 34.90 mas com atualização de preço em março ou então tudo igual mas sem os serviços de streaming, trocava por oferta de uma mensalidade por 32.90 (também com aumento em março). Disse que ia pensar porque tinha uma proposta melhor da MEO através da parceria com a edenred e pedi para me ligarem hoje.
Chamada recebida e perguntaram se já tinha tomado uma decisão e eu disse que sim, que ia para a MEO. Perguntaram porquê e eu disse que a MEO não me ia manter o valor e então ia ficar mais barato. Pediram para aguardar e vieram com a proposta dos 32.23 em que não aumentava até ao final do contrato mas sem os serviços de streaming e eu disse que mesmo assim não queria porque a MEO me oferecia 6 meses de SportTV. Pediram novamente para aguardar e foi quando fizeram a proposta que aceitei:
TV - 170 canais + vBox Pro 4k
Streaming - 24 meses HBO e Prime Video
Net - 1Gbps / 200Mbps smart router wifi 6
Telefone fixo
1 Mensalidade de oferta

Preço 29.90€ que passa a 32.23€ em Março
Quando iria acabar o teu contrato?
 
Bom dia,

Pago atualmente 29,89€ por:
500Mb
VBox 4k com 170 canais
Telefone

Tenho o meu ciclo de fidelização alinhado com a altura do black friday, para normalmente ter acesso às campanhas.

Aconselham a ligar já ou aguardar até ao termino do contrato, em Dezembro?

Obrigado :)
 
Bem, após ler inumeros posts uns atrás dos outros e com tantas propostas diferentes vejo-me numa situação diferente.

1. O meu caso (Serviço de casa):
Cliente Vodafone desde 2014 (9 anos).
Não estou fidelizado.

O serviço Fibra que tenho em casa, "antigo" é de 100/10 (sim ainda só 100 download e 10 upload!)
A nível de TV é que estou bem servido, não me recordo quantos canais, mas era (é ainda um pack de Tv Total
C/ serviço fixo (não sei o número, não uso nem quero saber porque não não interesse).

Pago 24,90 Euros. ( o mesmo que na altura... nunca aumentou, devo ter ficado esquecido para eles )


2. A minha mulher (Serviço móvel)
Cliente desde à muitos anos, mas fidelização de 24 meses acaba em 3 meses.
Serviço móvel dos dois... o número dela e o meu.
Tarifário RED 3GB (cada um de nós)

Pago cerca de 32/33 Euros.

Será que consigo fazer alguma coisa com isto, ou deixo-me estar quieto?
Tudo isto (embora contribuintes separados) fica por um total de cerca de 57/58 Euros.
 
2. A minha mulher (Serviço móvel)
Cliente desde à muitos anos, mas fidelização de 24 meses acaba em 3 meses.
Serviço móvel dos dois... o número dela e o meu.
Tarifário RED 3GB (cada um de nós)

Pago cerca de 32/33 Euros.
Se não te importares, podes tentar pedir portabilidade e ver se te oferecem yorn XM 4 meses de borla... e é ires fazendo isto de 4 em 4 meses
 
Ligaram me há pouco - tenho 200/100 e uma box e apenas subiam para os 500, nem box mantinham.

Disse que ia esperar pelo fim da fidelização e logo decidia.

Zero pressão, despediu se logo.
 
Quem tem ainda um ano de fidelização, vale mais ligar agora para renegociar, ou depois de março?? Os 32 euros após aumentos é o melhor que se está a conseguir?
 
Boas.

Actualmente tenho:

TV - 170 canais + vBox Pro 4k
Net - 500
Telefone fixo
1 móvel 3gb

51,90€

Acabo fidelização este mês e queria acrescentar mais um móvel.

Oferecem:

TV - 170 canais + vBox Pro 4k
Streaming - 24 meses HBO e Prime Video
Net - 1Gbps / 200Mbps smart router wifi 6
Telefone fixo
2 móveis com 20 gb

69,90€ sem aumentos.

66,90€ sem o smart router...

Ainda não pedi rescisão.

Acham que consigo melhor?
 
Acabei de ligar para lá, o meu contrato acaba em junho e apresentaram me uma proposta excelente.
500 MB, 140 canais e box 4k, prime etc por 41 ou 42 euros.
Eu sabia que eles eram porcos mas nem tanto
 
Deves ter apanhado algum colaborador com pouca inteligência, o que te aconselho é ligar de novo, e tentares por exemplo durante a semana que vem.Essa proposta para cliente atual não faz qualquer sentido.
 
Back
Topo