VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Após contacto da VDF, recebi proposta de renegociação
500/100
VBox 4k normal
Hbo e Amazon Prime 24 meses
Troca para novo Router WIFI 6
170 CANAIS
32,14euros com o aumento.
Oferta de uma mensalidade para compensar aumento
Prontamente recusado de minha parte
Falta 5 meses para acabar contrato.
Quais as condições e qual o valor que pagas atualmente?
Foste contactado, ou foste tu a contactar (e como)?

Tenho:
500/100
Box Arris 4k
170 canais
SR2.0
35,90€/mês
o contrato acaba em Julho 2023
Estou cansado da Vodafone e só com um bom preço (e sem qualquer aumento em Março 2023!) é que vou continuar na Vodafone...
 
Quais as condições e qual o valor que pagas atualmente?
Foste contactado, ou foste tu a contactar (e como)?

Tenho:
500/100
Box Arris 4k
170 canais
SR2.0
35,90€/mês
o contrato acaba em Julho 2023
Estou cansado da Vodafone e só com um bom preço (e sem qualquer aumento em Março 2023!) é que vou continuar na Vodafone...
Fui contactado, atualmente tenho
500/100
box 4k arris
170 canais
amazon prime que apenas utilizo no site para compras
29.89 por mês
Acabo contrato dia 26 Março
 
O meu serviço também vai acabar, já fui contactado duas vezes sempre com a mesma oferta de ficar a pagar 31,89€ para fazer o upgrade de 200 para 500.
Respondi que não estava interessado.
Não fazem mais nenhuma oferta, é "ok obrigado".
Hoje telefonei para ver se tinham alguma proposta diferente e voltam apresentar a mesma proposta... Depois pergunto sobre o aumento em março e lá dizem que sim.
Ainda tentei dizer que a MEO tinha me feito uma proposta de 29,90€ com 500mbs sem aumentos em março.
A senhora pediu para comprovar tal proposta.

Não estou mesmo a ver a melhoria nas propostas apresentadas...
 
De momento tenho 3P com 200/100, por 37.90€, faltam 5 meses.
Ontem ligaram-me com uma "excelente" oferta, para aumentar para 500mb, e ficar a pagar o mesmo 37.90€.
Quando questionei se o valor já era com o aumento não conseguiu confirmar... acabei por dizer para ligarem mais para o fim do contrato que talvez tenham melhores propostas 😅
 
A chamada da retenção quando fidelizamos não é válida para efeitos legais quando dizem que o preço não altera em 2 anos? A mim disseram-me ao telefone isso quando refidelizei.
Não me fazem nenhuma proposta. Falta mais de 1 ano para acabar o contrato.
Que empresa arrogante. Parece a meo há uns anos...
Alguém com mais de 1 ano para acabar o contrato, conseguiu "acertar" o preço?
 
Se o teu contrato já tem a alínea, a dizer quem pode aumentar,devido a inflação, é válido o aumento.
O meu não tem, é de 2021, acaba no final do ano, agora é esperar se vem com aumento. Portanto vou ter 0€ de aumento.
 
Boas.

Actualmente tenho:

TV - 170 canais + vBox Pro 4k
Net - 500
Telefone fixo
1 móvel 3gb

51,90€

Acabo fidelização este mês e queria acrescentar mais um móvel.

Oferecem:

TV - 170 canais + vBox Pro 4k
Streaming - 24 meses HBO e Prime Video
Net - 1Gbps / 200Mbps smart router wifi 6
Telefone fixo
2 móveis com 20 gb

69,90€ sem aumentos.

66,90€ sem o smart router...

Ainda não pedi rescisão.

Acham que consigo melhor?
Alguém?
 
Os operadores estão todos a ligar pq dentro de meses começa o novo operador Digi e como o preço se prevê agressivo, estão todos a tentar refidelizar os clientes.

Mas nem assim a Vodafone é clara. Acho miserável contactar os clientes ainda fidelizados a propor 1 preço que dentro de dias é aumentado. Ainda para mais ocultando das pessoas que estão de boa fé
 
Última edição:
O uso dos pontos Clube Viva implica nova fidelização de 24 meses, correto?

Neste momento estou com:
TV - 170 canais + vBox Pro 4k
NET - 500/100
VOZ
Móvel (4 telemóveis) - 30GB
99,90€/mês (mais 6€ para 2 box adicionais)

Alguém com plano semelhante?

Outra questão, nas renovações conseguem manter a oferta das subscrições da HBO, FOX+ e Prime?
 
O uso dos pontos Clube Viva implica nova fidelização de 24 meses, correto?

Neste momento estou com:
TV - 170 canais + vBox Pro 4k
NET - 500/100
VOZ
Móvel (4 telemóveis) - 30GB
99,90€/mês (mais 6€ para 2 box adicionais)

Alguém com plano semelhante?

Outra questão, nas renovações conseguem manter a oferta das subscrições da HBO, FOX+ e Prime?
Sim, conseguem oferecer isso
 
O uso dos pontos Clube Viva implica nova fidelização de 24 meses, correto?

Neste momento estou com:
TV - 170 canais + vBox Pro 4k
NET - 500/100
VOZ
Móvel (4 telemóveis) - 30GB
99,90€/mês (mais 6€ para 2 box adicionais)

Alguém com plano semelhante?

Outra questão, nas renovações conseguem manter a oferta das subscrições da HBO, FOX+ e Prime?
dá para baixar um pouco
 
Fui contactado, atualmente tenho
500/100
box 4k arris
170 canais
amazon prime que apenas utilizo no site para compras
29.89 por mês
Acabo contrato dia 26 Março
Muito bom preço!

Se me fizerem uma proposta semelhante à que te fizeram (~32,5€), sou capaz de aceitar...

Actualmente nem tenho Prime (tive 12 meses).
Quer dizer, tenho (também para compras) - mas paguei 50€ (fora da Vodafone).
 
Os operadores estão todos a ligar pq dentro de meses começa o novo operador Digi e como o preço se prevê agressivo, estão todos a tentar refidelizar os clientes.

Mas nem assim a Vodafone é clara. Acho miserável contactar os clientes ainda fidelizados a propor 1 preço que dentro de dias é aumentado. Ainda para mais ocultando das pessoas que estão de nós fé

Como é possível a Vodafone fazer hoje um contrato e aumentar o preço daqui a 1 mês?!

Isto é uma multinacional ou uma empresa de "vão de escada"??

Enfim...
 
Boas pessoal, tenho um familiar que tem neste momento um pacote Fibra 4 Infinity com dois cartões.

Qual seria o melhor que se conseguia numa renegociação sendo que um dos telemóveis precisa mesmo de tráfego ilimitado?
O plafond do outro é indiferente.
 
Bem, após ler inumeros posts uns atrás dos outros e com tantas propostas diferentes vejo-me numa situação diferente.

1. O meu caso (Serviço de casa):
Cliente Vodafone desde 2014 (9 anos).
Não estou fidelizado.

O serviço Fibra que tenho em casa, "antigo" é de 100/10 (sim ainda só 100 download e 10 upload!)
A nível de TV é que estou bem servido, não me recordo quantos canais, mas era (é ainda um pack de Tv Total
C/ serviço fixo (não sei o número, não uso nem quero saber porque não não interesse).

Pago 24,90 Euros. ( o mesmo que na altura... nunca aumentou, devo ter ficado esquecido para eles )


2. A minha mulher (Serviço móvel)
Cliente desde à muitos anos, mas fidelização de 24 meses acaba em 3 meses.
Serviço móvel dos dois... o número dela e o meu.
Tarifário RED 3GB (cada um de nós)

Pago cerca de 32/33 Euros.

Será que consigo fazer alguma coisa com isto, ou deixo-me estar quieto?
Tudo isto (embora contribuintes separados) fica por um total de cerca de 57/58 Euros.
Tou a ver que é melhor deixar-me estar por mais uns meses e ver o aumento não é ?
 
Os operadores estão todos a ligar pq dentro de meses começa o novo operador Digi e como o preço se prevê agressivo, estão todos a tentar refidelizar os clientes.

Mas nem assim a Vodafone é clara. Acho miserável contactar os clientes ainda fidelizados a propor 1 preço que dentro de dias é aumentado. Ainda para mais ocultando das pessoas que estão de boa fé

Que venha um novo operador para mexer com o mercado, a Vodafone quando chegou mexeu mas agora é mais do mesmo ou até pior.
Aqueles que n sabem refidelizam agora e em um mês levam com o aumento, uma vergonha assim como a Vbox uma catástrofe, a rede móvel já não é o que era com a venda em massa de chips para turistas a preço de banana, a rede está sobrecarregada.

Que venha a digi
 
Refidelizei com oferta do prime+hbo por 24meses , mas fui avisado para não me preocupar que no resumo do contrato só aparece a oferta de 12 meses mas quando activar fica por 24 meses. Alguém que tenha renovado já passou pelo mesmo ?
 
Back
Topo