VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Ligaram hoje a propor o seguinte:

140 + 30 canais
500/100mb
HBO + Amazon Prime 24 meses
37,5€

Como ainda falta uns meses decidi aguardar.

O que aconselham para Telemóveis? Será melhor mudar para 4P?
Ou continua melhor 3P + telemoveis separados?
 
Boas. Após receber e-mail da Plataforma de Cessação de Contratos com a confirmação da Vodafone, para a cessação de contrato, ainda posso cancelar a cessação para depois tentar renegociar?
 
Ligaram me da Vodafone hoje.manter o que tinha ,140 canais net 500/100 mais oferta de 24 meses Amazon prime e HBO max por 31.50.aceitei.com o aumento pagava 34.90....tentaram os 3 números por 14.90€ cada e aumento de 3gb para 5 GB mas recusei....5 meses para acabar fidelização e na altura vejo a Woo ou a digi ...
 
Ligaram me da Vodafone hoje.manter o que tinha ,140 canais net 500/100 mais oferta de 24 meses Amazon prime e HBO max por 31.50.aceitei.com o aumento pagava 34.90....tentaram os 3 números por 14.90€ cada e aumento de 3gb para 5 GB mas recusei....5 meses para acabar fidelização e na altura vejo a Woo ou a digi ...
Quanto estavas a pagar?
 
Olá a todos.

Tenho lido o tópico, inclusivé o primeiro post, mas não estou nada esclarecido numa questão.
Para começar não sou nem nunca fui cliente Vodafone, como não existe fibra Vodafone na minha área de residência nunca foi hipótese.
Estou agora a fazer um favor a uma familiar, tratar de renegociar o contracto.

Na Meo o processo mais vantajoso é pedir cancelamento, aguardar que contactem e negociar nesse momento. Na Vodafone como devo proceder?

Obrigado desde já.
Alguém?
 
Olá a todos.

Tenho lido o tópico, inclusivé o primeiro post, mas não estou nada esclarecido numa questão.
Para começar não sou nem nunca fui cliente Vodafone, como não existe fibra Vodafone na minha área de residência nunca foi hipótese.
Estou agora a fazer um favor a uma familiar, tratar de renegociar o contracto.

Na Meo o processo mais vantajoso é pedir cancelamento, aguardar que contactem e negociar nesse momento. Na Vodafone como devo proceder?

Obrigado desde já.
Honestamente, hoje em dia, com a Vodafone é rezar.
Ou são eles a ligar e nem sempre oferecem coisas de jeito, ou quando tu ligas, provavelmente só terás sorte se tiveres a 6 meses ou menos do fim da fidelização.
 
Última edição:
Penso que é isto:
Operadoras-Compara-o
Esse pacote da Nos de 63.99€ consegue-se por €49.99. Consegui a coisa de 1 semana....

Na minha outra morada tenho vodafone, um serviço mais básico
100/100
1 Box 180 canais
1 movel com 4Gb

Estou a pagar 45€

A dias ligaram-me para renegociar e mantinham tudo e baixavam a mensalidade para 43€, claro que não aceitei. E alertei que ou faziam igual ou melhor que a NOS ou mudava para o proximo mês (final do contrato).

Não me ligaram mais. Vai ser para mudar para NOS quase garantido e fico a pagar menos de 40€ por um serviço superior.
 
Olá, preciso da vossa ajuda, pf.
Notei um ligeiro aumento na fatura deste mês, deduzo que esteja relacionado com aquele aumento das operadoras que já foi muito falado, certo?

Como é que posso saber se realmente isto é legal? Terei de ter alguma cláusula em especial no meu contrato?
 
Olá, preciso da vossa ajuda, pf.
Notei um ligeiro aumento na fatura deste mês, deduzo que esteja relacionado com aquele aumento das operadoras que já foi muito falado, certo?

Como é que posso saber se realmente isto é legal? Terei de ter alguma cláusula em especial no meu contrato?
Sim é muito provável que tens assinado contrato com cláusula de permissão devido à suposta inflação. Principalmente se tens contrato à coisa de 2 ou 3 anos deves ter essa. Cláusula.
Também não vou fugir pois também já me aumentaram e já sou cliente à quase 4 anos.

A propósito ontem ligaram a sugerir nova fidelização com o seguinte:

Telf com chamadas nacionais e internacionais
500/100 Internet
Canais TV que já não sei quantos eram também não tenho muito interesse
Oferta HBO + Amazon prime
24 meses fidelização
37,90

Estava a pagar 34,90 passou para 36 e tal com aquilo tudo menos Amazon prime.

A proposta não acho que seja má.. Mas gostava que mudassem os aparelhos até porque já são os mesmos à quase 4 anos.
Tenho Vbox pro com o router rectangular preto típico da Vodafone da mesma altura.
Não tenho muitas razões de queixa sempre funcionou 1000% o serviço aqui em casa.
Obrigado pessoal.
 
Última edição:
Sim é muito provável que tens assinado contrato com cláusula de permissão devido à suposta inflação. Principalmente se tens contrato à coisa de 2 ou 3 anos deves ter essa. Cláusula.
Também não vou fugir pois também já me aumentaram e já sou cliente à quase 4 anos.

A propósito ontem ligaram a sugerir nova fidelização com o seguinte:

Telf com chamadas nacionais e internacionais
500/100 Internet
Canais TV que já não sei quantos eram também não tenho muito interesse
Oferta HBO + Amazon prime
24 meses fidelização
37,90

Estava a pagar 34,90 passou para 36 e tal com aquilo tudo menos Amazon prime.

A proposta não acho que seja má.. Mas gostava que mudassem os aparelhos até porque já são os mesmos à quase 4 anos.
Tenho Vbox pro com o router rectangular preto típico da Vodafone da mesma altura.
Não tenho muitas razões de queixa sempre funcionou 1000% o serviço aqui em casa.
Obrigado pessoal.
Mesmas condições que tu mas consegui por 31.50€
 
Nunca fui cliente Vodafone em 3P.

A minha filha pediu-me ajuda a renegociar.

Estava
500/100 net fixa.
Telefone fixo, o usual.
Router sem ser o wi-fi 6
Vbox 4k.
140 canais + pack tv+ = 170 canais.
HBO e Amazon.
Por 33,90 que iria levar com o aumento para 36,50, salvo erro.
Metade do apartamento não apanha sinal wi-fi do router, factor pelo qual a Vodafone foi fortemente apertada

Com a preciosa ajuda deste forum e de todos os "ZWAMERS", foi acordado o seguinte:

500/100 net fixa.
Telefone fixo, o usual.
Smart router com wi-fi 6 (troca)
Super wi-fi extra
Vbox Pro 4K (troca)
140 canais + pack tv+ = 170 canais.
HBO e Amazon (24 meses)
Fidelização 24 meses
Fatura eletronica
€ 31,50

Deslocação do técnico para substituir e instalar tudo, gratuita, pois queriam que pagasse € 25,00 :facepalm:

Obrigado à comunidade da ZWAME :victory::hello:
 
Back
Topo