VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Sim é muito provável que tens assinado contrato com cláusula de permissão devido à suposta inflação. Principalmente se tens contrato à coisa de 2 ou 3 anos deves ter essa. Cláusula.
Também não vou fugir pois também já me aumentaram e já sou cliente à quase 4 anos.

A propósito ontem ligaram a sugerir nova fidelização com o seguinte:

Telf com chamadas nacionais e internacionais
500/100 Internet
Canais TV que já não sei quantos eram também não tenho muito interesse
Oferta HBO + Amazon prime
24 meses fidelização
37,90

Estava a pagar 34,90 passou para 36 e tal com aquilo tudo menos Amazon prime.

A proposta não acho que seja má.. Mas gostava que mudassem os aparelhos até porque já são os mesmos à quase 4 anos.
Tenho Vbox pro com o router rectangular preto típico da Vodafone da mesma altura.
Não tenho muitas razões de queixa sempre funcionou 1000% o serviço aqui em casa.
Obrigado pessoal.

E sabes dizer-me exatamente qual é essa cláusula? Para procurar no contrato e ter certeza absoluta. Obrigado 🙏
 
E sabes dizer-me exatamente qual é essa cláusula? Para procurar no contrato e ter certeza absoluta. Obrigado 🙏

Resumo das Condições contratuais - Pagina 7 - Clausula F2
gn23vB6.jpg
 
Nunca fui cliente Vodafone em 3P.

A minha filha pediu-me ajuda a renegociar.

Estava
500/100 net fixa.
Telefone fixo, o usual.
Router sem ser o wi-fi 6
Vbox 4k.
140 canais + pack tv+ = 170 canais.
HBO e Amazon.
Por 33,90 que iria levar com o aumento para 36,50, salvo erro.
Metade do apartamento não apanha sinal wi-fi do router, factor pelo qual a Vodafone foi fortemente apertada

Com a preciosa ajuda deste forum e de todos os "ZWAMERS", foi acordado o seguinte:

500/100 net fixa.
Telefone fixo, o usual.
Smart router com wi-fi 6 (troca)
Super wi-fi extra
Vbox Pro 4K (troca)
140 canais + pack tv+ = 170 canais.
HBO e Amazon (24 meses)
Fidelização 24 meses
Fatura eletronica
€ 31,50

Deslocação do técnico para substituir e instalar tudo, gratuita, pois queriam que pagasse € 25,00 :facepalm:

Obrigado à comunidade da ZWAME :victory::hello:

Se não for discrição, pode informar quanto pagava antes.
Hoje da Vodafone disseram que esse preço só quem pagava 29€ e qualquer coisa.
 
Olá boa tarde a todos.

Hoje fui negociar o meu contrato com um agente empresarial Vodafone.
No qual foi me oferecido este pacote.

170 canais
HBO MAX (12 meses)
AP (12meses)
Velocidade 500/100 Mbps
2 cartões - 20Gb net (3500min+3500min)

Um valor total de 63.89€. (JÁ COM O VALOR DA INFLAÇÃO)

Acham uma boa proposta para o serviço??????

Muito obrigado
 
Fidelização acaba em setembro.
Ligaram-me do nada, há pouco, a propor:
Net 1000/200
170 canais
HBO+AP 24m
37,50€
É em Sesimbra; não há notícias de fibra DIGI, para já.
Ligam-me de novo na quinta.
 
Olá boa tarde a todos.

Hoje fui negociar o meu contrato com um agente empresarial Vodafone.
No qual foi me oferecido este pacote.

170 canais
HBO MAX (12 meses)
AP (12meses)
Velocidade 500/100 Mbps
2 cartões - 20Gb net (3500min+3500min)

Um valor total de 63.89€. (JÁ COM O VALOR DA INFLAÇÃO)

Acham uma boa proposta para o serviço??????

Muito obrigado
Com 12 meses de HBO e Prime não me parece uma boa oferta.
 
Na altura também não pareceu fazer muito sentido ter uma fidelização de 24 meses e oferecer 12.
Se conseguir mudar para 24 meses de oferta, tou tentado a aceitar esta proposta, até porque eles têm um pacote no site igual a este e fica por 79.8€
Uns posts acima está uma imagem com preços "promocionais" desse pacote, mas com apenas 6 meses de HBO e Prime. Salvo erro, o preço era 64,50€.
Considerando isto, não se poderá dizer que a oferta que lhe fizeram seja má de todo.
Se conseguir os serviços de streaming por 24 meses em vez dos 12 propostos, penso que seria uma boa solução.
Também já vi quem conseguisse download de 1Gb, com 40Gb em 2 telefones e 24 meses de streaming por 67,90€... são sempre mais 4€, mas dependendo da utilização, também poderá fazer mais sentido.
Cada cabeça, sua sentença [emoji3]
 
Uns posts acima está uma imagem com preços "promocionais" desse pacote, mas com apenas 6 meses de HBO e Prime. Salvo erro, o preço era 64,50€.
Considerando isto, não se poderá dizer que a oferta que lhe fizeram seja má de todo.
Se conseguir os serviços de streaming por 24 meses em vez dos 12 propostos, penso que seria uma boa solução.
Também já vi quem conseguisse download de 1Gb, com 40Gb em 2 telefones e 24 meses de streaming por 67,90€... são sempre mais 4€, mas dependendo da utilização, também poderá fazer mais sentido.
Cada cabeça, sua sentença [emoji3]
Com os 24 meses em vez dos 12 propostos eu também acho que será uma boa proposta.
Muito obrigado pela ajuda, grande abraço
 
Vou seguir o vosso conselho e vou optar por um serviço 3P e com os móveis à parte para ter margem negocial depois...
No entanto, vou optar pela oferta da NOS no valor de 26,99€, pois penso que seja a melhor oferta disponível neste momento!

De qualquer das formas, muito obrigado pela ajuda de todos!
 
Boa tarde
Alguém daqui tem a Ligat na zona e teve contato da VDF com alguma proposta mais agressiva de renovação? Eles sabem que a Ligat existe como concorrência ou não querem saber?
 
Back
Topo