vdimm mod made easy? by ocz :P

Atã moces iss n'era pa ja tari a sairi? A noticia foi dada o mês passadu e até agora é supositorios. A minhas bh6 estão aqui a gritar por pelo menos 3.0v.:009:
 
Tou a pensar trocar as minhas mems por umas OCZ Bh6 e comprar uma coisinha destas. Quanto e que acham que consigo fazer com elas de FSB com uns timings agressivos assim tipo a 3.3v? Sera que elas aguentam com mais?
 
Black_Gamer disse:
Tou a pensar trocar as minhas mems por umas OCZ Bh6 e comprar uma coisinha destas. Quanto e que acham que consigo fazer com elas de FSB com uns timings agressivos assim tipo a 3.3v? Sera que elas aguentam com mais?

Talvez 240-250fsb a 2-2-2-5 (isto a fazer as contas em Nforce2) em A64 devem dar mais... :x2:
Mas tens até 3.9 pk só usas 3.3? :x2:
 
Num sei bem qual é o limite para uso diário destas mems, por isso perguntei :P. Se calhar é capaz de ser um bom investimento então, visto BH5 ser impossivel de arranjar, e o que anda por ai usado o mais provavel e que ja esteja tudo bem torradinho :x2:
 
Black_Gamer disse:
Se calhar é capaz de ser um bom investimento então, visto BH5 ser impossivel de arranjar, e o que anda por ai usado o mais provavel e que ja esteja tudo bem torradinho :x2:
Eh bom investimento eh. E BH-5 nao eh dificil de arranjar, mas tem k ser no estrangeiro.

Raptor, vais ser um dos "beta testers" ?
 
Raptor disse:
Não, serão versões finais a que irei receber! :)

Para a semana devem chegar.

Para a semana chegam a tua casa ou ao mercado? ;)

Raptor, ainda nao ha a lista de compatibilidades com as boards pois n? é que tava na duvida se precisava de fazer algum mod (vtt,etc) na is7 para isso funcionar.. :rolleyes:
 
Raptor disse:
Quanto aos que vêem, é na *****, já estão encomendados! :)
A Aqua tambem vai ter? Andara pelos 50 euros certo?

Forest, o Big Toe ja disse k iriam apenas criar a lista das mobos em k este aparelho funciona, nao akelas em k os mods sao necessarios ou desnecessarios.
 
tou a ver que tenho que me aventurar pelos mods, ou entao arranjar por ai outra board :\

42€? Só? Eheh!

Raptor, por akaso nao sabes quanto é que é esse teu "brevemente"? ;)
 
Back
Topo