"Vê mas não mexas" diz o XP ao Vista

atreyu

Power Member
Boas ppl,

Tenho uma pequena rede com um portatil (xp) e um desktop (vista) ligados a um router k se encontra por sua vez ligado á internet.

Consegui que o vista "visse" o conteudo das pastas partilhadas do xp, mas não consigo que ele copie.. tipo, s eu, em frente ao desktop (vista) precisar sacar algo ao portatil (xp), o vista diz-me k não tenho permissões.

Alguma dica?
thx
 
eu tenho vista no laptop e xp no desktop
acedo via lan e se tiver na rua até acedo via net...

é definitivamente uma questão de permissões... ou configuras-te no vista a tua rede como publica ou entao nao tens a partilha bem feita no xp.. confirma a configuração de novo
 
eu tenho vista no laptop e xp no desktop
acedo via lan e se tiver na rua até acedo via net...

é definitivamente uma questão de permissões... ou configuras-te no vista a tua rede como publica ou entao nao tens a partilha bem feita no xp.. confirma a configuração de novo

E cm se configuram as permissões? Embora seja 1 zero a esquerda em linux, sei configurar premissão em linux mas não em win
 
semttulodj4.jpg


repara que a minha rede está identificada como "casa"... clica em personalizar para alterar esta identificação.
 
Na(s) pasta(s) desejada(s):
Botão direito do rato > Propriedades > Sharing > Share this folder on the network > Allow network users to change my files
 
Back
Topo