1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vectone Mobile termina operações

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por no-comments, 7 de Junho de 2018. (Respostas: 30; Visualizações: 1249)

1. no-comments

no-comments Power Member

Mensagem recebida há pouco:

De facto ontem o site já não apresentava informações sobre tarifários.

É pena, porque a nível de internet móvel estava bastante bom ultimamente

2. Culverin

Culverin Power Member

Ou seja, quando o serviço até fica bom, fecham.

3. tim l

tim l Power Member

E agora quais as alternativas?

4. dm222

dm222 Power Member

nao me parecia sustentavel os tarifarios que tinham, acredito que ja fosse numa estrategia de gastar plafonds contratados com a NOS e fechar.

5. no-comments

no-comments Power Member

Aos valores da vectone? Nenhuma. Lycamobile tem 1gb por 6€ mas creio que é por 3G....

E as operadoras claro não lhes convém oferecer dados baratos, por isso têm aqueles tarifários de minutos incluídos.

6. mrgg

mrgg Power Member

Fonix >( isto poupava-me uns trocos e desenrascava-me...

7. 3000s

3000s Power Member

também tinham muitas queixas no facebook.

8. dm222

dm222 Power Member

ja era expectavel que estas operadoras iam passar mal com o fim do roaming, a proxima é a lycamobile.

9. Azeteka

Azeteka Power Member

Fogo... Agora é que me estava habituar ao jetlag vai abaixo

10. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

11. Azeteka

Azeteka Power Member

Eu ainda não recebi nenhuma informação... Os pacotes nacionais já não estão disponíveis!

12. j_oliveira_21

j_oliveira_21 Power Member

Sabem se com o fim do roaming, será possível adquirir um cartão SIM de outro país europeu?

Por exemplo, em Espanha têm tarifários com algum interesse, por ex: https://www.tuenti.es/tarifas-movil/

13. hjnr

hjnr Power Member

Em principio nada de proíbe, desde que o telemóvel esteja desbloqueado.

Agora, atenção que há regras no roaming.

Desde PUR, dias consecutivos de acesso, etc.

Por isso, vê bem as condições.

14. dm222

dm222 Power Member

de acordo com as regras de roaming por 6€ terias cerca de 1GB.

15. mr tripe

mr tripe Power Member

Atenção ao que já foi dito... Dias consecutivos etc... nos tarifarios que conheço só podes estar em roaming um certo número de dias, depois o telemóvel tem de regressar ao país de origem e tens um número limitado de dias de roaming por ano...

16. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Se a desculpa é o roaming e a suposta sustentabilidade da operação, como justificam os preços praticados noutros países por operadores móveis virtuais?!!

Aqui é tudo para arrasar, porque apesar de dizerem que estão abertos a operações de outras empresas, suportada na rede já existente, depois não é possível assistir a uma concorrência entre eles!
    O que dá dinheiro é praticar preços exorbitantes nos dados e limitar ofertas com a questão da idade.

17. dm222

dm222 Power Member

monopolio7preços combinados, falta a 4ª operadora para agitar as coisas como aconteceu noutros países.

continuamos com as mesmas operadoras que em 1998... por incrivel que pareça...

18. mrgg

mrgg Power Member

Concordo plenamente.
    As 3 operadoras têm praticamente os mesmos valores (caros) e volumes de tráfego para tarifários net móvel.
    E o pior é que tarifários pré pagos são absurdos 15€=15 dias ou (pior) 15€=15 horas para 90 dias de validade.

19. DarkevilPT

DarkevilPT Power Member

Ent quer dizer recebo o cartão dia 1 de junho não me avisam e já fecharam?? Impressionante! Vectone a ser vectone já no UK era uma anedota.
    Mas se aderires à vectone do UK ficavas a pagar 10£+taxas. Mas provavelmente funcionaria em roaming.

Última edição: 13 de Junho de 2018
  20. Peteraven

Peteraven Power Member

Lol eu recebi o meu cartão talvex dia 5 junho. Nem tive tempo de experimentar.
    Aliás meti agora o cartão no tlm e ainda aparece msg com número, para carregar e se quiser aceder a dados para ter roaming. Enfim "weird" para não dizer outra coisa. Ehehe

Partilhar esta Página