Vectorização

montana10

Membro
Boas;
Após algumas tentativas na vectorização fartei-me e decidi vir perguntar se me podiam dar umas dicas para vectorizar, já me informei em toturiais mas sinceramente nenhum deles me agradou sei que também é preciso prático e tempo mas mesmo assim gostaria que me ajudassem.
 
Última edição pelo moderador:
Pega num desenho feito à mão ou numa fotografia com um rosto por exemplo e depois andas com a caneta do Ilustrator a contornar e encher com cores. Vai fazendo zoom in e zoom out e alterando os pontos chave com o cursor! É a melhor forma de aprenderes!
Claro que convém ter algumas bases de desenho para teres resultados satisfatórios
 
O segredo do vectorial é mesmo como diz o 3dhouse.. é saber desenhar. Raramente aparece um vector muito bom se não tiver o desenho primeiro já feito.

Pessoalmente para desenhar em vector não uso o Illustrator embora seja ele o melhor programa vectorial que existe. Para desenhar uso o Flash que se torna muito mais interactivo e organico para trabalhar, baseia-se sempre em linhas, cortes, strechs e etc. É uma questão de preferencia mas podes testar.

Cumps.
 
Sim eu usei, e obrigado pelas as dicas eu fiz um vector

rebeli10.jpg


Mas sinceramente não sei se está alguma coisa de jeito....:lol:
 
Back
Topo