1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vegas só mostra videos VERDES!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 21goncalo, 3 de Agosto de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1259)

1. 21goncalo

21goncalo Power Member

Boa Tarde!

Pessoal, a minha questão é a seguinte:
    sempre que importo para o vegas videos.MPG, o vegas simplesmete reproduz o audio e o video fica/é verde, ou seja a tela fica verde enquanto o audio do video vai reproduzindo...
    Será que tenho em falta algum codec, ja instalei vários packs de codec's e nada....
    A única solução é converter, mas isso, é o que eu não queria fazer pois os videos perdem sempre um pouco de qualidade e mesmo que não seja muita a conversão estraga sempre o primeiro e ultimo frame do video...
    O que eu pergunto e se alguém tem alguma solução sem ser converter os vídeos, é que o mesmo programa (vegas pro 11 x64) instalado num outro pc cá de casa lê os mesmos vídeos (.MPG) na perfeição...

Uso o vegas pro 11 x64 em windows 7 x64_processador i3_8RAM_1 TB disco

obrigado pela ajuda que me possam dar!

Última edição: 3 de Agosto de 2012
  2. Cfreitas

Cfreitas Power Member

Actualiza os Codec e/ou drivers da gráfica.

3. 21goncalo

21goncalo Power Member

ja actualizei os codecs e os driver da gráfica já são os últimos que existem online... nada funciona

4. PS2viciado

PS2viciado Power Member

Googla "K-lite codec pack"

tentaste com estes?

5. 21goncalo

21goncalo Power Member

Já tentei com esse e muitos outros, já corri o google de cima a baixo. Espero que alguém conheça alguma solução.
    Obrigado, pela atenção!

6. rori150

rori150 Power Member

Verifica so os drivers da gráfica, não são versão beta

7. 21goncalo

21goncalo Power Member

não, não são... já não sei o que mais fazer...

8. Cfreitas

Cfreitas Power Member

Instala uma versão mais antiga dos drivers. Alguns drivers vêm com problemas.

cumps

9. 21goncalo

21goncalo Power Member

e posso fazer download de outra versão mais antiga e instalar "por cima" da que está? ou tenho de desinstalar a que tenho?

Partilhar esta Página