1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Veja a a que distância se deve posicionar do seu PLASMA/LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por SandroValente, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 5768)

1. SandroValente

SandroValente Power Member

Sei que este assunto já foi discutido aqui mais que uma vez, mas as difentes opiniões nunca chegam a concluir quais são na realidade as distâncias a que nos devemos manter dos Plasmas/LCD de forma a podermos assistir a 90 minutos de um jogo de futebol ou a um filme ou dois agora nestas tardes de inverno..

Serão estas as distâncias, já vi opiniões diferentes, mas resolvi partilhar esta por está bem explicita..

comentem

(irei abrir um topico para me darem as vossas opiniões em relação ao meu caso pessoal.)

Última edição: 29 de Novembro de 2008
  2. franciscoclemen

franciscoclemen Power Member

O Problema é que a maioria das Televisões não emitem em sinal HD ou Full HD, portanto estas distancias aplicam-se só a esses casos, pois para TVs com sinal fraco a essas distância a imagem vai ficar com muitos grãos.

3. Mitch

Mitch Banido

essas distâncias são absolutamente idiotas.
    a 2.5 metros (que é a distância que eu tenho), teria de ter uma TV de mais de 60"!!! :lol: no entanto uma de 32 já é suficiente, sendo talvez a de 37" o melhor compromisso.

4. Superfast

Superfast Power Member

Eu acho que mais importante é perguntar às pessoas a distânicia que têm, o que costumam ver e se estão satisfeitos.

Eu estive em casa de 1 amigo (com muita luz o que pode ter influenciado) que tem uma Sony LCD de 40 e a 2,7 metros para ver TV pareceu-me desconfortável (demasiada imagem para as legendas)

No entanto eu sou daqueles que gosta de ver os filmes no cinema da fila do meio para trás.

5. marcunha

marcunha Power Member

essa imagem é da ***** e é obvio que o que eles querem é vender o maior possível

MCunha

6. daddydj

daddydj Power Member

eu estou a 2.50m da tv e o lcd é de 40", estou mais do que satisfeito,não acho pequena nem grande demais,é o tamanho certo,ao principio um gaijo ate pensa que é grande demais ,mas depois de varios dias um gaijo ve que é o tamanho certo,claro que ha gostos,mas ate 3metros nunca se pode ter uma tv acima das 42" polegadas... ate 3metros 42" da bem,e nao é demasiados grande como alguns podem pensar. cumprimentos.

Partilhar esta Página