1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vejam a Sic

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Mr3, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 58; Visualizações: 4123)

1. Mr3

Mr3 Power Member

cenas de modding

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

isto é o que recebi na newsletter da sic... começam bem.. lol

3. balute

balute Power Member

Modificar o pc do Mourinho... :lol:

4. spastikman

spastikman Banido

Quem eram os cromos que estavam a falar ?

Chibem-se lá :)

De qualquer modo estão de parabens. Não azeitaram a entrevista como é costume ver.

5. abc

abc [email protected] Member

LOL Se estiverem a falar dos "autoclismos" beijes, diria que têm razão. Se bem que em determinados meios, não há nada melhor que as caixas beijes. Pessoalmente até as prefiro às "aberrações" [não se ofendam por favor, vejam as aspas] do modding porque são sóbrias. Não gosto de neons, grelhas, luzinhas, etc mas é o meu gosto. Sofri muito há uns anos para conseguir montar um PC em preto, e aí ainda procurei algumas soluções modded mas felizmente hoje em dia, tal já não é necessário.

6. Facies

Facies [email protected] Member

lol bem eu sou o gajo que nao faz modding a caixas com cores aberrantes..lol
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

7. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

lool pc's bacanos

8. N3RO

N3RO Power Member

o Facies e o BrutalpingPT

cumps

9. UrbanRider

UrbanRider Power Member

por acaso alguem gravou para partilhar? é que eu n pude ver :(

10. Flyer

Flyer Power Member

o facies é o gajo que diz q se nega a moddar PC´s cujas cores não combinem?...algo gay n? :D

11. abc

abc [email protected] Member

Pelo contrário. Ele negou-se a fazer em roxo, uma cor bastante gay, digo eu... :D

12. skit

skit I folded Myself

Isto gravado dava jeito! :D

Abraço

13. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

tab gostava de ver ninguem tem isso gravado???

14. AlmaMater

AlmaMater Power Member

eu vi a reportagem e até curti, não vi foi do inicio! fazem caixas "á medida" por encomenda :) dependendo do gosto dele! é pq não quer ganhar $$.. deve fazer so mesmo pelo prazer de fazer caso contrario fazia e cobrava o guito...

15. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Eu conheço o Facies.. Porca até que não tiveste mal :)

Os meus parabens, reportagem bem concebida.. E gostei do "não gosto dessas comparações..." LOLOL

Parabens ao home k mais horas passa na ***** e ao gajo que mais horas passa a vender coisas e a chatear a malta LOLOL

[[]]'s

16. Ahahah era o facies?

Eu por acaso vi a reportagem mas pela cara não dava pra adivinhar o nick :rofl:

Pensei que o facies fosse mais gordo, velho e com cara de mau. É esta a "magia" dos foruns :x2:

17. Can't see sh1t...

Conteudos exclusivos... F D P do sapo! :mad:

18. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

A ver se logo repetirem eu gravo na placa de tv.. não ha problema.. De qualquer problema o facies é aquele jovam que a torre mais parace um sistema de aguas municipal :P

E do eu tive um gajo.. roxo.. That's not my shit LOLOLO

19. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Facies= H.Carinhas. Não é uma dedução dificil. :D
    Boa reportagem e belo momento a negar a comparação do modding ao tuning. Nem deu margem para perguntas espertalhonas. :D

Partilhar esta Página