Vejam a Sic

lol bem eu sou o gajo que nao faz modding a caixas com cores aberrantes..lol
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ta mal isso e discriminação aos azeiteiros :lol: :lol: :lol:
Tiveste bem, embora não discorde da comparação do tuning com mod, pois também fazemos alterações para melhorar a eficiência do pc e não só pela estética
 
Ta mal isso e discriminação aos azeiteiros :lol: :lol: :lol:
Tiveste bem, embora não discorde da comparação do tuning com mod, pois também fazemos alterações para melhorar a eficiência do pc e não só pela estética

Basicamente foi essa a parte que eu falei ... e que não deve ter havido tempo de antena ..... :)
 
"Da para ir ao Msn e ao forum da *****"
Sim realmente o forum da ***** puxa bue tipo msn!
Epah, coitado :rcarton:

Axo que mesmo assim faz modding melhor do que fala!

:lol:
 
eu vi a reportagem e até curti, não vi foi do inicio! fazem caixas "á medida" por encomenda :) dependendo do gosto dele! é pq não quer ganhar $$.. deve fazer so mesmo pelo prazer de fazer caso contrario fazia e cobrava o guito...

sim eu faço caixas personalizadas.. mas quando me pedem cenas azeiteiras.. começo a desconversar e a aumentar o prazo de entrega e acabo por dizer que não tenho tempo..lol
so faço caixas que eu tenha orgulho em dizer: fui eu que fiz..lol
cenas azeiteiras não.. sou um artista..lol


Ahahah era o facies?

Eu por acaso vi a reportagem mas pela cara não dava pra adivinhar o nick :rofl:

Pensei que o facies fosse mais gordo, velho e com cara de mau. É esta a "magia" dos foruns :x2:

lol entao pq??
cara de mau tb tenho mas a jornalista era uma brasa e nao ia fazer cara de mau
alem de que naqueke dia estava com 2 h de sono..lol
tinha vindo do bairro alto muito tarde e bem bebido.. alias quemm em conhece acho que nota que a minha voz estava uma beca "arrastada"..lol
 
Facies, quero te dar os parabens pela maneira como falaste, nao mencionaste certas marcas para publicidade! e acho que saiste bem na TV! boa sorte para o teu trabalho e para ao teu workshop ja realizado []

cumprimentos
 
Facies, quero te dar os parabens pela maneira como falaste, nao mencionaste certas marcas para publicidade! e acho que saiste bem na TV! boa sorte para o teu trabalho e para ao teu workshop ja realizado []

cumprimentos

obrigado..
e ja agora o artigo podia ter sido bem melhor se quem montou a reportagem tivesse conhecimentos sobre modding , ja que havia explicações bastante boas que nao foram passadas
 
Ainda podia haver uma alma caridosa que pudesse pôr aqui o vídeo da reportagem,não? Os meus pais viram e eu não... :lol: E não consigo ver aquele no sapo... :S

Abraços
 
obrigado..
e ja agora o artigo podia ter sido bem melhor se quem montou a reportagem tivesse conhecimentos sobre modding , ja que havia explicações bastante boas que nao foram passadas

Notou-se a atrapalhação qd falaste da stacker.
Realmente, falar para quem não percebe é complicado, porque tens de expôr as cenas doutra maneira.

No entanto, parabéns petroil man :D

Só te faltou foi mm dizer que n fizeste a caixa porque não fazes cenas abixanadas :lol:
 
Back
Topo