Vejam a Sic

Notou-se a atrapalhação qd falaste da stacker.
Realmente, falar para quem não percebe é complicado, porque tens de expôr as cenas doutra maneira.

No entanto, parabéns petroil man :D

Só te faltou foi mm dizer que n fizeste a caixa porque não fazes cenas abixanadas :lol:

~pois lembrei-me que muita gente não sabe o que é uma stacker..lol
mais a frente falei da lian-li mas ja nem dei explicaçoes
usem o Google..lol

e não faço caixas azeiteiras
 
lolol.. estava eu a ver a SIC, um azeiteiro a dizer que gostava de modificar o PC do mourinho (ridículo^2) aparece-me alguém a mexer numa caixa frigorífica com umas grelhas que eu tive bem de perto na LAN da TZ.. Qual não é o meu espanto de ver a cara feia do Facies a seguir ahah! Desato aos saltos a contar à minha mãe: "mãe, lembras-te daquele frigorífico que viste na *****? aquele PC? olha o gajo que o tem!" e pronto.. foi emotivo :D
 
é so rabetas por aqui
vou abrir uma linha de montagem so pra gayzada ..
lol

ja fizeste 1 pra ti, agora é pros outros :P

bem, so agora é que vi a reportagem.
francisco(corta a trunfa:P), tiveste pouco tempo de antena, mas tens de entender, o facies é o pro (or not) :004:
facies, feio como sempre, mas safaste-te à grande :)

o outro gajo, cujo nome n sei, so tiveste mal qual fizeste pub à *****, trabalhando tu numa loja de informatica.

aos poucos o modding e nao o xunning vai ficando conhecido e tendo o seu devido valor.
 
Se o facies fosse amigo aqui do je tinha era dito assim: "Tão a ver este TFT de 23 aqui atrás? Foi o Rebound que mo vendeu.. ele arranja mais.. " :) lololol :)

Tinha passado um natal com os bolsos mais cheios...
 
Se o facies fosse amigo aqui do je tinha era dito assim: "Tão a ver este TFT de 23 aqui atrás? Foi o Rebound que mo vendeu.. ele arranja mais.. " :) lololol :)

Tinha passado um natal com os bolsos mais cheios...

por acaso é um 2035.. mas ainda vaia tempo de me ofercer um de 23"..lol
faço anos no fim do mes..
lol
 
Lol.. epah.. foram tantos.. lolol :) lololol

Ofereço-te um na boa.....

à troca de um envelope com um cheque lá dentro ;) lolololol

A namorada anda a engordar-te ou que? Tavas com carinha de bolacha na tv ;) Também já não te vejo à 1 ano e meio.. pelo menos..
 
Lol.. epah.. foram tantos.. lolol :) lololol

Ofereço-te um na boa.....

à troca de um envelope com um cheque lá dentro ;) lolololol

A namorada anda a engordar-te ou que? Tavas com carinha de bolacha na tv ;) Também já não te vejo à 1 ano e meio.. pelo menos..

ja nao tenho namorada.. mas sou cliente assiduo do chimarrao..lol
e na altura ate estava mais magro.. perdi 5 kg nos ultimos 3 meses devido a certos problemas pessoais
quanto a cara de bolacha deve ser do teu tft.. lol mete um novo e oferece-me esse
 
Back
Topo