Vejam estas caracteristicas e digam da Vossa Justiça .

ancarloro

Power Member
LG
32LC41


O LCD é da LG e o tem um tempo de resposta de 5 Ms , para mim a qualidade preço não está má , agora gostaria de saber as opiniões dos mestres :)


Ecrã LCD - 1366 x 768 pixels Entradas/Saídas Entradas:
- 1 x RCA Audio (Esquerdo/Direito)
- 1 x RCA Video (1 x Lateral)
- 1 x S-Video
- 2 x HDMI
- 1 x Componente
- 1 x D-Sub 15 Pins - VGA (Ligação ao PC)
- 1 x RF (Antena)
Saídas:
- 1 x Jack 3.5 mm (Auscultadores)
- 2 x Scart Formato 16:9 Funções Hiperbanda
Teletexto
Filtro 3D Comb Digital
Simplink
AVL - Nível automático do som
Desliga automaticamente
DNR - Redutor Digital de Ruido
Zoom
Bloqueio Infantil Outras Características 1 Sintonizador
Compatível com HDTV - Televisão de alta definição
Brilho: 450 cd/m²
Contraste: 5000:1
Ângulo de visão: 178º (H/V)
Tempo de resposta: 5 ms Peso 25.5 Kg Potência 2 x 10 W Sistemas Audio Stereo Nicam/A2
SRS Surround Sistemas Vídeo PAL
 
Boas, parece ser bom, so devia ter mais brilho e esse contraste deve ser dinamico nao?

Só um conselho: não escolhas um Lcd pelas suas só pelas suas caracteristicas, vai a uma loja e tenta ve-loa funcionar em SD e HD ao lado de outros modelos.

cumps
 
Sim o contraste deve dar +- 1200:1 acho eu .
Vi este modelo a funcionar e gostei bastante, mas como n tenho lido aqui quase nada acerca de LG n sei se vale ou não a pena. Dps também reparei nos 5 ms , é mt bom . Em termos de ligações acho que esta muito bem servido. Acham uma boa opção em relação ao S81 da smansung ?
 
Sim o contraste deve dar +- 1200:1 acho eu .
Vi este modelo a funcionar e gostei bastante, mas como n tenho lido aqui quase nada acerca de LG n sei se vale ou não a pena. Dps também reparei nos 5 ms , é mt bom . Em termos de ligações acho que esta muito bem servido. Acham uma boa opção em relação ao S81 da smansung ?

Sendo que a LG usa paineis IPS, aponta mais para contraste reais da ordem dos 600:1.
Do que vi não fiquei particularmente "excitado" com a qualidade dos pretos (ou deverei dizer cinzentos).
Mas poderia ser má regulação.
 
As especificaçoes nao me parecem más... mas lá está não há nada como ver a funcionar esse ao lado de outro assim ves mesmo as falhas de um e de outro
 
Back
Topo