Vejam este cooler

jcab

1st Folding then Sex
k0108_b.jpg


encontrei-o na net. ainda nao li nada sobre ele mas parece bom.
 
Originally posted by jcab

encontrei-o na net. ainda nao li nada sobre ele mas parece bom. [/B]

FDX alguem me explica como se montam estes monstros????
ja nao monto hardware desde o tempo do meu ultimo computador (celeron400) e agora estes coolers novos sao estranhos a brava, vi no outro dia um vulcano 7 e pergunto-me como raios o socket aguenta aquela besta, alem de k a caixa k tenho presentemente (com a fonte de alimentaçao na vertical) jamais conseguiria meter o vulcano 7 la
mas o k eu keria mm saber e como e k o socket aguenta o peso duma coisa dessas...
ja agora qual é o melhor do mercado em materia de silencio?
 
Fdx... 2 x8 fans a bombar........ á tipos doidos! Mas ha´ uns + do que outros.... tipo utilizar LN2 para arrefecer o core...... :003:
 
Neo, são de 60mm, não de 80mm...

esse cooler n vale nada... é só o aspecto, apesar do clip de encaixe ser muito bom, prende nos 3 clips!!!
 
Jah q esta thread eh a falar de coolers aproveito a deixa para esclarecer umas pequenas duvidas:

- Tenho um sk6. Estava a pensar investir no AX-7, ate pq neste momento jah tenho o sk6 com uma fan de 80mm!

- Tive a ver as especificaçoes e reviews e pareceu-me ser um optimo cooler!:D Aquilo q me preocupa eh o facto de pesar 600g!!! :005: :005: :005:

- Nao sera isto demasiado peso para ficar "pendurado" no socket?!?!? O max recomendado eh metade! :'(
 
Não te rales, porque por alguma razão ele usa no clip dele suporte para os 3 encaixes do socket, tal como este que podes ver na pic, ou seja, está sempre estável!!!
 
JaCk... que que tem ele pesar 600g ? O meu water block pesa mais de 1 kg e nunca se soltou ( tb tenho-o preso á board por 4 parafusos, mas efim)
Mas claro..... pode acontecer-te o mesmo que aconteceu ao bacano que tentou tirar as ramsink da plca grafica..... ficou com o chip e ramsink numa mão e a placa noutra! Mas ñ te aflijas pois os contactos dos sokets são bem soldados e a probabilidade de algo correr mal com esse coler é praticamente nula!
 
25± 2dB(A), só?!?!?!, esta-me a parecer pouco

Neo, e que tal arranjares uma sig mais pequena, esses 180K para o pessoal do modem é abusado. Tens as medidas correctas mas o tamanha ultrapassa em muito o máximo de 25K estabelecido
 
eu sei possessed... tou a trabalher numa nova... esta era apenas temporária! mas afinal o que que aconteceu á minha sign e tb á sign de toda a gente?
 
é um bom cooler ... eu tenho um montado no meu AMD XP "agoga" 1800+, mas compra o volcano 7+ k assim ja tens o selector de velocidades ...e sempre podes reduzir uma beca do "noize"...

p.s. full load temp (played: q3,ut, urb. terror, fifa wc 2k2- total time 6h25m) = 38ºC
 
Eh pah, já ouvi dizer por aí que os Alpha são os melhores.

No forum de overclock houve quem testasse o poder de dissipação dos Alpha com o AX7, e aferiram(não sei como!:o ) que os alpha tem melhor poder de dissipação!

Mas a pergunta é esta, posso por a ventoinha do 7+ em cima duma AX7?!

Aquelas 7000rpm davam mto jeito! :D :D
 
Morpheus, a que voltagem tens o cpu?

Tesla, as alphas nas mesmas condiçoes que as Ax-7 dissipam mais uns kuantos watts, só que tem o inconeveniente da trabalhosa montagem =\
PS: usamos uma tabela onde metes os mhz, a temperatura e acho que o vcore, e ele dá.te o numero de wattes dissipados por uma outra unidade que agora n me lembro.
 
axo k ta a 1.75 axo eu nem vi bem ... tive pouco tempo de volta da zona do cpu da bios ainda pk tenho estado a testar kal é o melhor setting para a minha ram ddr OEM ... eu sei ... vou comprar uma ram melhor ... falta o cachet po artista k é k kerem k eu faça :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 
Vulcano 7+

No outro dia nas minhas viagens pelos sites... reparei k o Vulcano 7+ é um dos aconsselhados pela AMD mas... dizia la k era para 1700+ =(( Axam k é mau investimento o mesmo dissipador para um AMD XP 1900+ ??:cool:
 
Back
Topo