1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vejam este cooler

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por jcab, 14 de Abril de 2002. (Respostas: 85; Visualizações: 5369)

1. The Zombie

The Zombie Power Member

Na minha opinião, esta é a melhor ventoinha pra AMD!

Ficheiros Anexados:

• fan.jpg
      fan.jpg
      File size:
      58,4 KB
      Visualizações:
      164
  2. MolockoTay

MolockoTay Power Member

Tks The Zombie ....
    Alguem sabe noticias dos novos AMD?? Os 0.13 microns ??
    Tenhu curiosidade sobre eles, compatibilidades com os XP e preços... tal como data de saida :)
    Tenhu um amigo k tem um AMD XP 1600+ e que vai agr compara um Vulcano 7+ e vou esperar k ele teste o dissipador se der bons resultados e se ao testar no meu tb der bons resultados axu k vou comprar um pra mim... se n... logo se vê ;p
    :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

3. Morpheus

Morpheus Banido

eu tenho um e n me keixo ... ele funga bem, faz o seu serviço... cooling de boa qualidade ... mas tem o defeito de ser uma beca "noizante" mas isso ja me habituei ... assim de hora a hora sempre paro para fumiar o belo do cigarrito ... :-D :-D

4. MolockoTay

MolockoTay Power Member

ehehehhe Morpheus
    Tasse bem então ja agr...
    Diz-me como se póes pic po nick ?? fazes-me esse favor ??:cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:

5. Morpheus

Morpheus Banido

vais a user cp ... um butão k está lá no topo direito... depois edit options... fazes o scroll down até cá em baixo k diz change avatar e dp tens um campo k diz procurar ... no qual vais a busca duma pic toda catita pa pores aki no forum ... n te podes eskecer k tem de ser em jpg, gif, etc mas nunca em bmp ... a imagem n pode ter mais de 100x100 pixeis ou mais de 20000 bytes ... e dp ja esta basta clicares no submit modifications ...

p.s: este conselho foi feito a ouvir Eminem-Without Me eheeheheeh
    :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

6. MolockoTay

MolockoTay Power Member

Tks pela ajuda...
    Aconcelhem-me numa coisa...
    Eu tou cerca de 50/60 cts (isto ainda em escudos) pa gastar num ecrãn... e tou indeciso entre um de 17 pulgadas por esse preço +/- ou por um de 19 pulgadas tb por esse preço...
    Axam k o de 17 seria um ecrãn +/- ??
    E o 19 por esse preço ?? sera um ecrãn de ***** ?? Pls ajudem
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

7. MolockoTay

MolockoTay Power Member

Silver Artic II ou Silver Artic III

Pls ajudem-me com a cena dos ecrãns... e dps se puderem resp-me tb a isto:
    Disseram-me k o vulcano 7+ é um bo dissipador para AMD mas... k a massa termica k ele trazia de origem n pretava um CU...
    Bem... andei a pesquisar e o k aconcelharam para substituir a massa termica de origem foi a Silver Artic II ou Silver Artic III ...
    Digam-me a vossa opinião sobre isso, se tb aconcelham esta troca ou n ... e se sim... podem-me ajudar a saber aonde posso compra-la ?? Tks ...
    :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

8. MolockoTay

MolockoTay Power Member

9. Harper

Harper Power Member

Monitor: LG 775FT 17" Ecan Plano

O cooler da GF4 não serve na GF2, mas sempre podes comprar um crystal orb ou um orange orb. Tens que ver se tens encaixe na gráfica para eles.

Artic Silver III, sem a minima dúvida.

10. MolockoTay

MolockoTay Power Member

tks Harper ;p ;p ;p ;p

11. Morpheus

Morpheus Banido

uma coisa boa do vulcano 7+ é akele dissipado thin fin copper k ja vem polido e é um espectaculo ... em relação a artic silver 3 é do melhor k à embora ja tenha visto num site k existem pastas com maior kntdd de prata pelo meio ... penso k a artic silver tem 10% n é?? (corrijam.me se tiver enganado) e o ideal seria algo por volta do 25% a 35 % o k é extremamente caro mas tb consegue baixar algo com 7º a 10 º ...

p.s: ja n me lembra do site ... tenho ver se o encontro para "postar" aki!

12. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Bem... o k eu estou a ver é k com todos estes coolers cada vez maiores e mais pesados, alem de agora serem kuase todos em cobre k é muito mais pesado, vamos ter de voltar ums tempos atrás e voltar a usar caixas deitadas para suportar o peso do cooler ! :-D :-D :-D
    É uma boa ideia, deitar as caixas para suportar o cooler :D

13. MolockoTay

MolockoTay Power Member

Yea... era essa a ideia k tinha Morpheus mas tks de ***** maneira :009: :009: :009: :009:

Ehehehee ZoMmMm ... espero k n !!
    N gosto nada dessas caixas e n tenhu mt espaço aki na minha casota :006: :006: :006: :006: :006: :006:

Digam-me uma coisa... do dissipador do AMD XP 2000+ para o Vulcano 7+ qts MHz devo consseguir kitar mais ?? (estavel claro)

:005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:

14. Dan

Dan Power Member

isso depende muita coisa... :'( ..... sig*

mas deve dar para puxar bem! o Morpheus tem um e deve saber :)

eu, se conseguir ultrapassar.... o meu prob... :005: .... tb gostava de saber isso :D

15. MolockoTay

MolockoTay Power Member

Diz ***** coisa Morpheus

Espero k sim Dan é k n me apetecia nada comprar um dissipador de 7/8 cts e dps n ter resultados com isso... e já agr...
    A velocidade max da fan do Vulcano 7+ é de 6000rpm e eu tenhu uma loja aki da zona k tem um cooler com uma fan de 7200rpm só k axu k n é td de cobre mas sim so a base... será k é melhor k o Vulcano 7+ ?? fico a espera k digam ***** coisa...
    :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:

16. Morpheus

Morpheus Banido

o volcano 7+ tem a base em cobre toda polida ... n tenham stresses com o peso do cooler pois os gajus da thermaltake tem uma cena para pôr por cima do cpu por causa do peso ...

basta dizer k com o V7+ tenho 36º a 38º a full load ... portanto ... axo k cumpre mto bem a sua função ... só k a high speed= 42 db!!

17. MolockoTay

MolockoTay Power Member

Vulcano 7+

Mas Morpheus... É mm necessário akelas plakitas pa ptroteger o CPU por causa do peso ?? É k akilo é comprado exra (axu eu) e é mais uma despesa :'( :'( :'( :'( n é ?

[[]] :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:

18. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

epá, está página demora um tempão a abrir por causa de tantos icones :-D , escusam de colocar tantos smilies k nós percebemos na mm, so atraza é a abertura da pag. ;)

19. MolockoTay

MolockoTay Power Member

Sorry ZoMmMm...
    Eu com Cabo se n tiver a puxar mt por downloads nem nada... abre rapido mas sorry de ***** maneira =)

20. Dan

Dan Power Member

o copper shim custa 8 euros, nao e assim tanta despesa :rolleyes:

e se quiseres, podes nao comprar, que isso funciona na mesma :D , mas sempre e umamais valia