1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vejam este cooler

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por jcab, 14 de Abril de 2002. (Respostas: 85; Visualizações: 5380)

1. MolockoTay

MolockoTay Power Member

Yeah Dan... mas eu keria o Vulcano 7+ mas keria saber saber se para or o Vulcano 7+ é mm aconselhavel por akelas placas metalicas protectoras do CPU ...
    Fico a espera de resp
    :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:

2. Dan

Dan Power Member

bom, aconselhavel... talvez seja, mas obrigatorio nao

caramba, es forreta!!! sao so 8 € :P ( sim, eu sei, tb e dinheiro...:( )
    e acho que ate tira uns grauzitos akilo ( isto agora ja nao sei se e verdade!!! )

3. MolockoTay

MolockoTay Power Member

Ehehe Dan...
    Tasse em prencipio qd comprar o AMD XP 2000+ vou por o Vulcano 7+ e essa cena de protecção... é uma dissipador e bord novos... convem k eu estime pk ainda vai ter k durar algum tempo pk isto pa mudar é mt ""... e torna-se fdd =\\\\

4. Morpheus

Morpheus Banido

akela cena para por por cima do cpu n é obrigatória atenção ... akilo é mais para o ppl k tem stress com o peso k o "cooler terá em cima do cpu" .... e tretas afins ... tenham calma k akilo é só mais uma counter-measure do k ***** koisa ... embora tb tenha a função de proteger o cpu claro ...

5. MolockoTay

MolockoTay Power Member

K keres dizer com isso Morpheus... k n é perciso nada disso ??
    K n perciso de comprar ?? N tem perigo com CPU ?? :005: :005:

6. Morpheus

Morpheus Banido

akela especie de protecção é do k eu chamo de marikise ... devido ao incremento de cpu's partidos ao meio, nem sempre devido a más instalações, mas sim a OC e afins (ok ainda n parti nenhum cpu AXP com 1 cooler mas ja tive com um Ex-agoga k por causa do calor ficou o core agarrado a dissipador e a outra parte na board)... epah akilo podes meter e n meter ... se tiveres stress (como é o teu caso, tem calma jovem ...) podes meter pk sabes k assim é uma garantia k o teu cpu n se vai partir por causa do dissipador ... epah marikises ... mas se kiseres podes montar ... a performance é igual ... é td igual apenas tens akilo por cima do cpu ...

7. MolockoTay

MolockoTay Power Member

Eu stressado ?? Nop... tas enganado :P :P :P :P
    Só kero estar o mais bem informado possivel...
    Se n souber das coisas n posso tirar o melhor do meu PC né ??
    :P :P :P :P :P

8. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

já ouvi falar de ppl aki no forum k com o cooper shim a temp. do CPU aumento (+/- 3º, 4º) ... mas também ja ouvi falar k em algums dos casos as temp. diminuiu ! Afinam e k fikamos ? tb estava a penssar em comprar mas kero saber se desce mm a temp, k protege já toda a gente sabe, mas e a questão da temp. ?:rolleyes:

9. Dan

Dan Power Member

a mim disseram-me que descia - mas nao vi nada

tb ja ouvi dizer que subia - mas tb nao vi nada.....

e pus e ficou na mema....

10. Morpheus

Morpheus Banido

a função do copper shim é a protecção contra kebras do cpu devido a excessiva pressão k alguns cooler's fazem ... só isso mais nada ... embora haja report's k aumenta a temp do cpu entre 1º a 3º dependendo mto da pasta termica utilizada e do nível de dissipação do dissipador e da velocidade/tamanho da ventoinha k lá está por cima ... com artic silver 3, copper chim, vulcano 7+ tens uma boa dissipação do calor e uma temp estável mm em overclock ... é claro k um Air Intake n tem nada a haver com Water Cooling...

11. MolockoTay

MolockoTay Power Member

ehehehhehe
    Yea... mas pelo k me disseram parece k n mexe mt nas temps...
    Isto claro... com disse o morph... uma boa massa termica... e um cooler jeitoso :P

12. Morpheus

Morpheus Banido

ja agora kal é a marca da ram k vais meter no teu pc ?? n era tu k ias fazer um pc novo??

13. MolockoTay

MolockoTay Power Member

Fazer um PC novo ?? deves tar enganado... agr... se tas a falar de Comprar AMD XP 2000+ e uma ASUS A7v333 ... isso já é cmg...
    Hummm...
    Tipo de ram... pra ja tava a penssar em DDR 333... k aconcelhas ??

14. Morpheus

Morpheus Banido

vai buscar Crucial, ou Apacer ... embora isto é uma beca dificil de orientar ... experimenta DATA Ram ... 333 claro ... é a marca k usa a compaq e afins ... eu este mês kero ver se compro 256 mb dela para ver como se porta!! é para combinar com a nova mobo k vou buscar hoje !!! ehehehe

15. MolockoTay

MolockoTay Power Member

ehehehe...
    Mas diz-me uma coisa... preços ??
    8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

16. Dan

Dan Power Member

a Crucial é carita..... mas dizem que é muito boa :)

site oficial

17. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Bem... eu não te aconsselho a minha Ram pk ela é a melhor e depois conssegues-me ultrapassar no OC :-D :-D
    Eu nem digo nada... mas se kiseres dá uma vista de olhos na minha assinatura e logo a "best" e custou-me 22 contos cada =P , a da Crucial custa a volta dos 40 contos e é inferior (na minha opinião)

18. MolockoTay

MolockoTay Power Member

Hummm... ZoMmMm Samsumg ??
    E tu Morpheus k dizes ?
    Sabes +/- preços e cenas assim para eu poder gerir o meu $ ??
    :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003:

19. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Epá... n compres SAMSUNG ! SAMSUNG SUKCS ! lol :D
    Com Ram igaul a minha e o teu Processador eras capaz de consseguir mais OC do k eu :-D , por issu compra mas é de outra marca ! ;)
    Neps, tou mm no gozo, kuanto mais concorrência melhor ! A minha Ram na minha opinião é bastante boa ! E aconsselho a toda a gente.
    A Crucial tb é mt boa, para o preço a k está alguma coisa deve ter melhor, talvez dure a vida inteira e a SAMSUNG ñ... por algum motivo a Crucial tem garantia vitalicia e a SAMSUNG costuma ser entre 1 e no máx 3 anos...
    Se não fores comprar o PC para fazer OC e kiseres uma Ram k dure a vida interia (e tiveres disposto a pagar mais $) comprar as Crucial, n digo k as minha n durem tb a vida inteira...

20. MolockoTay

MolockoTay Power Member

É claro k vou comprar PC para OC...
    E é claro k tb n é pa durar a vida tda... mas a RAM no meio de tdo o hardware do meu PC é capaz de ser o k mudo - vezes...
    Mas vou tentar ver comparaçãoes entre crucial e SAmsung e ver o k mais ppl aki do forúm diz e dps escolho...
    :009: :003: :009: :003: :009: :003: :009: :003: :009: :003: :009: :003: :009: :003: :009: :003: