Vejam este cooler

Por falar em coolers, eu agora investi num cooler pro disco (hardcano da thermaltake) isto depois de ter que mandar pro lixo um Western de 40 G a 7200rpm. aqueceu demais por causa de tar a ripar dvds, agora já tou prevenido.
 
lol:-D
essa é boa... nunca tinha ouvido tal coisa... keimar um disko rigido assim... por acaso tb vou comprar um harcano... mas é para ver as temps... :D ñ é para arrefecer nada...
 
samsung é mais barato e tb se porta bem ... ok n é nenhum stick de apacer ... mas tb duvido k a relação preço/qualidade compense em gastar tanta guita ... resumindo ... eu tenho um stick da samsung e axo k são bastante boas !!! aliás nota.se logo a difença !!!... compra a 333 ... (eu é k só consegui orientar a 266 >( )
 
O Morpheus... tks pelo consselho =))
É o k vou fazer...
Cpu: AMD XP 2000+
Bord: Asus A7v333
RAM: Samsung DDR 333

Axam k é um bom investimento (tendo em conta k n tenhu € pa mais :'( :'( )
 
ñ tem $ pa mais ?? LOL:-D
O k ai tems já é topo de gama, se kiseres poupar mais algum $ compra a Epox 8k3A+ k é a melhor para OC e custa a volta dos 30 contos... ;)
 
Boas!

Amigos, vcs já reparam q nesta thread já se falou de tudo e mais alguma coisa?

É uma confusão de todo o tamanho, se a thread é sobre um determinado cooler, falem sobre ele ou podem mesmo aconselhar outro. Agora por favor n dispersem a conversa, ninguem entende nada de nada.

Qdo quiserem "falar" sobre outra coisa abram um novo thread, n utilizem outros existentes.

É fácil de perceber não?
 
hummmm n é mt boa a ASUS?? (40cts+/-)
MSI KT3 (40cts +/-)
E a Epox pelo k Zommm diz (30 cts +/-)

Qual das 3 é k aconcelham... tendo em conta preço qualidade ??
:003: :009: :003: :009: :003: :009: :003: :009: :003: :009: :003: :009: :003: :009:
 
lol, ele tava com uma dúvida sobre o hardware k havia de comprar e perguntou... so k depois a converssa perlongou-se acabou por ser Off-Topic... ele para a próxima já fika a saber k se kisere saber kual o melhor para comprar, abre uma thread só para issu... ;)

MolockoTay: A melhor para OC é a Epox, tb é das k tem melhores performances... a ASUS é das piores... aki está a minha opinião, agora faz como entenderes .
 
yeah... axu k vou optar pela Epox...

Sorry The_Z... eu entendi a 1ª o k disses-te...
Sò k como ja estavamos no tema nesta thread só completei a converssa...
Mas ja parei !!
Tks pela compreenção [[]]
 
peço dsc Z... pela continuação ...

tipo ... a epox !!! olha eu comprei a minha MSI (tá na sig) por 140€ ora isso nas minhas contas é 28 cts !!! e n foi preço especial!! tipo eu prefiro a msi notei uma diferença substancial da k7s5a para esta ... sendo esta mto mais rápida e a config igual ... a asus está cotada como a pior e a epox já foi ultrapassada pela msi e a gigabyte!!! epah vê reviews e tenta escolher kal será a melhor pa ti!! eu apostava na msi!
 
Ainda n tenhu certeza... mas o preço deve rondar os 40Cts (isto em escudos)...
Mas a tua bord é a Ultra ARU ?? é pk a ARU k eu vi era +/- 40cts
8o 8o 8o 8o 8o 8o
 
Morpheu... tive a ver sites sobre as 3 placas... e a k me pareceu render mais no OC foi e Epox...
Mas tou seriamente na duvida enrte a Epox e a MSI... (a Asus ta posta de lado :P :P :P )
 
epah ... o k eu vi e levou à minha akisição foi o facto de esta board ter uma qualidade excepcional e ser bastante boa para o preço a k a comprei... a epox saia.me mto mais cara e para a ter teria de estar a espera dela 2 semanas... em termos de performance a msi está a um nivel bastante proximo da epox sendo a gigabyte a campeã!! ... a nivel de extras as board's trazem todas o mesmo sendo o preço o unico meio de resolveres a tua escolha ... n a minha n é a ARU pois eu decidi k iria fazer uso do usb 2.0 e do raid sendo esse o motivo k me levou a escolher pela ultra e n pela ultra ARU ... são 3 board's boas agora tens de ver knt guito é k keres gastar, e n krendo ser tendencioso, eu axo k a msi será a tua melhor opcção, mas kem decide é kem tem a guita na mão!!

hastas e bons OC's
 
Back
Topo