1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vejam este cooler

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por jcab, 14 de Abril de 2002. (Respostas: 85; Visualizações: 5381)

1. Morpheus

Morpheus Banido

tá lá a gigabyte a dar um cordão nakelas boards todas ehehehe essa era a placa k eu keria ... mas estava com um preço proibitivo e eu n podia gastar mta paka !!! cest la vie ... pah compra akela gigabyte !!! td menos a Asus!!!

2. MolockoTay

MolockoTay Power Member

A gigabyte ta em primeiro no score principal mas a Epox tem o 1º lugar nos outros testes...
    N sei... mas se calhar vou pela Epox... tive a ler comentarios sobre a Bord e gustei...
    Mas tks pela ajuda de ***** maneira... pelo - abriram-me os olhos para a ASUS k eu ia comprar k é uma verdadeira m***a :'( :'( :'( 8o 8o 8o 8o
    Tks [[]] :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001: :-D :001:

3. Morpheus

Morpheus Banido

é para isso k ká estamos !!! ***** stress ... post'a aki pa gente!!! dp kero ver o score disso!!!

hasta e bons OC's

4. MolockoTay

MolockoTay Power Member

tks Morpheus....
    Yea... tb tou doido por ter o material pa ver o score k tiro com isso... principalmente no 3Dmarks ;)

5. Morpheus

Morpheus Banido

atenção monta isso com calma para n acontecer como um user aki do forum k montou um dimm ddr ao contrário :007: :007: monta tudo com calma e confirma cada ligação 2 vezes !!! pah a prevenção sempre foi o melhor amigo do informático!!!

6. MolockoTay

MolockoTay Power Member

No stress... Vai ser montado na loja :P :P :P
    Assim ja n tenhu probls com isso ... e de ***** maneira... sempre tive mta calma a montar Hardware :005: :005: :005: :005: :005:
    mas tks pelo consselho :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: :001: :003: