1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vejam isto sff...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dj-clark, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1005)

1. dj-clark

dj-clark Power Member

À uns dias fiz Ctrl+Al+Del e qual não foi o meu espanto quando reparei que nenhum dos processos tinha associado nome de utilizador... Notei uns comportamentos estranhos no portatil que talvez estejam associados a isso... Um programa que instalei e depois dá erro a abrir... Outros que dizem aquele erro "A memória não pode ser written" ou "A memória não pode ser read"... Cenas assim... E sempre que inicio o windos fica ali sensivelmente um minuto apenas com um ou dois processos abertos na barra do relógio. Só depois de aparecer o messenger é que abre o resto e o pc estabiliza...

Alguém sabe o que pode ter causado isto? Tipo sei que só reparei nisto pouco depois de instalar o Adobe Acrobat 8 Pro e o Corel Paint Shop Pro XI. Mas duvido que a causa tenha sido esta... Tentei restaurar o sistema para datas anteriores a isto, mas não conseguiu fazer o restauro para qualquer data, nem mesmo para um ou dois dias antes ao que me econtrava...

Fica aqui a imagem com o Gestor de Tarefas...

2. luikki

luikki Power Member

os processos não tem de estar associados a nenhum nome de utilizador!
    não conseguiste fazer o restauro, porquê?
    não havia nenhum ponto de restauro?
    esse "programas" que instalaste são de proveniência "duvidosa?
    qual o anti-vírus e firewall que usas?
    desactiva o restauro de sistema não te está a servir para nada - corre o spybot, faz as limpezas.
    corre o hijackthis e posta a logfile....

3. dj-clark

dj-clark Power Member

Os processos sempre estão associados... uns ao utililizador activo, outros ao sistema, outros à rede, etc... Já corri o antivirus (kaspersky internet security), apybot spywaredoctor e nada... programas da adobe e da corel acho qu não são de proveniencia duvidosa...

Está aqui o log do Hijackthis: http://www.speedyshare.com/213233156.html

No fórum já não se pode colocar ficheiros???

Última edição: 15 de Maio de 2007
  4. DavidJamez

DavidJamez Power Member

isso de nao aparecer os users deve ter a ver com algum serviço desactivado, aqui no meu tb aparece assim e nao tenho esses problemas que descreves

5. dj-clark

dj-clark Power Member

Que antispyware recomendam? O spyware doctor é bom mas não o consigo ter "funcional", se é que me percebem... será o Kaspersky Internet Security suficiente para o spyware? Penso que não...

6. Tiberium Wolf

Tiberium Wolf Power Member

Isso de nao aparecer utilizador associado acontece se o taskman é corrido logo no inicio quando ha programas a carregar. Fecha e volta a chama-lo depois do pc ter carregado tudo. Se continua a não aparecer entao deves ter qualquer coisa no pc.

7. luikki

luikki Power Member

não é obrigatório aparecer utilizador associado!!!!!
    se o pc está com um problema ele não vem daí!!!!
    desactiva o restauro de sistema. instala , actualiza e corre o spybot -sem te esqueceres de activar a ferramenta de imunização.
    desactiva do arranque todos os programas que não são necessários para o funcionamento do prtl.
    o spybot também trás essa ferramenta....

8. carsten_999

carsten_999 What is folding?

e o msn atrasa mutito o arranque do windows...mas isso é normal...cumpz

Partilhar esta Página