Vejam isto

Iso.news! O melhor sitio para saber se o nosso filme favorito ou programas/jogos favoritos já andam pelas ruas da world wide web :D
resumindo, se ñ está lá é poruqe ainda ng crackou/ripou :D
 
bem....

ao q parece a isonews.com is in deep s*it :-D :-D :-D
mais concretamente o David Rocci, a.k.a "krazy8"

pronto...agora sim...tem piada lolol

"The domain and web site were surrendered to U.S. law enforcement pursuant to a federal prosecution and felony plea agreement for conspiracy to violate criminal copyright laws."

sujou...xiii fujam todos...:D :D :D

conclusao: fecha a isonews abrem 20 noutro lado lol tipo napster

peace

edit: bem...lol acabo de escrever o post e vou ver o topic do #jogos

http://www.isonews.com/ <-- bye bye.. hello http://66.201.243.170/

no comments!!!
 
Última edição:
napster era um programa, o isonews é um site que te diz os mais recentes lançamentos Warez na net... nao tem qualquer link pra sakares nada, e nao é por la ke o consegues, somente te diz se ja saiu e te dá o file .nfo (que contem informaçoes sobre o ISO/RIP/DIVX/ETC)
 
yah, claro, so comparei com o napster plo simples facto de fecharem aqui irem abrir 20 mais a frente.
n quis dizer com isso q eram a mesma coisa...
espero ter exclarecido o mal entendido

peace
 
para quem não sabe aqui fica a alternativa...

www.nforce.nl

Anyway o pretexto dos mod-chips foi suficiente para fechar aquilo tudo... é como quando a bófia tenta prender os mafiosos não pela droga/armas/crime mas pelas coisas que podem provar -> evasão fiscal :D
 
engraçado...é que o iso(crap)news não está fechado. o domino sim, esse foi á vida. De resto está a bulir muito bem (infelizmente).

btw: já não ia ao site desde julho...tive de ir hoje porque precisava de testar o jvm neste pc, e foi o 1º site que me veio á tola...que coicidência lixada :D

ps: eu sou CONTRA este tipo de sites...
 
Bem isso que ai esta nao é inteiramente verdade porq isso tanto esta assim como ao outro dia acedes a pagina e ja esta tudo na boa, para mim eles andam é ter probs no site com algum hacker beats me, axo é ke isso na tem nada a ver com cenas legais é apenas 1 partifa de mau gosto
 
Back
Topo