1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vejam lá esta configuração

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por nisroth, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 794)

1. Bom dia,

Estou a pensar em finalmente comprar um sistema com estas caracteristicas:

Antec P182 - 125€
    NOX ATX Pulsar 750W - 117,10€
    ASUS P5K-E WIFI - 142€
    Intel Core 2 Quad Q6600 GO 2.4GHZ - 232€
    ZALMAN 9500 AT - 39,40€
    GSKILL Kit 4 GB DDR2 1000MHZ (CL5) - 109,10€
    SEAGATE 500GB SATA II 32MB - 109,10€
    SAPPHIRE HD3870 512 MB DDR4 PCI-E - 208,30€
    ASUS DVD+-R 20X DRW-2014L1T - 31€

Sendo que o objectivo inicial era tem um sistema que não atingisse os 1100€.

Fico a aguardar os vossos comentários e sugestões.

2. Vá lá deem-me a vossa opinião, a ideia era encomendar o referido sistema esta semana.......

Deem lá uma ajuda.

Obrigado

3. Jesp

Jesp Power Member

Parece-me bem.

Eventualmente trocaria:
    . o gravador de DVD por "LITE ON DVD±R 20X LH-20A1S PRETO BULK (SATA)". Preço é ligeiramente inferior.
    . o cooler por um "TUNIQ TOWER 120". Preço é superior (48€), mas os resultados também.

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se o WiFi não te faz muita falta, vira-te para a DFI DK P35 que sai amanhã.... Uma grande board a um grande preço!!!

5. ohnigres

ohnigres Power Member

Apenas trocava a Fonte para uma LCPower Arkangel 850W, o zalman9500 para um TR Ultima90 + SilenX IXTREMA PRO 92x92x25mm 14DBA...

de resto optimo..

6. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

tira me essa fonte.

7. Queiros

Queiros Power Member

uma fonte com 78A no total na linha dos 12V é mau? OMFG!!:p:p:p

8. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

não era por causa das spec's... é que fazem muito barulho. a minha parece um camiao ao arrancar.

9. Queiros

Queiros Power Member

mas enquanto a tua é uma NOX Urano a dele é uma NOX Pulsar com material diferente...

10. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Bem, por +- o mesmo preço (130€) podes comprar a corsair hx620w...optima qualidade, e silenciosa.
    Cumps

11. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Concordo plenamente... Por mais uns euritos, compras uma fonte com uma excelente qualidade!!!

Partilhar esta Página