Vejam lá se gostam... (my case mod)

[BoB]Marley

To fold or to FOLD?
Que tal a minha case mod... Dêem a vossa opinião :001:

128-2853_IMG.JPG


128-2844_IMG.JPG


128-2852_IMG.JPG


128-2855_IMG.JPG


128-2849_IMG.JPG


128-2847_IMG.JPG


128-2848_IMG.JPG


128-2846_IMG.JPG


lcd2.jpg


lcd3.jpg
 
Gosto da "grelha" lateral.

Está fixe, sim.

Vou começar a fazer a minha, é mais difícil porque a caixa é uma enlaith (não sei se é assim q se escreve) com a tampa inteira, não tem paineis laterais. vou ter que cortar buéééé... lol

:cool:
 
Comprei o lcd numa loja chamada digicontrole é de electrónica (axo ke posso dizer o nome e a url) www.digicontrole.com

soube disso aki no fórum da unreal, por meio do extraman ke tem uma página em que tem lá o esquema e os programas que se podem usar... tá muito bem explicado....:001:

o lcd custou-me €34,21 (com portes de envio e iva incluídos)
 
FANTASTICO!!o modd ta porreiro mas o k me impressionou mais foi o lcd...tao barato e "taum faciL" !! tinha ideia k pra meter um lcd na caixa era precisa gastar um dinheirao num lcd e dp fazer uma data de invençoes e truques pa meter isso a bulir, afinal parece ke extremamente simples.

edit: ja agora, isso ve.se bem no escuro?! mete pics no escuro sff!

edit2: ah lol, ja reparei k ha uma foto no escuro mas ve.se mto mal e ta de lado kuase, ve se consegues por aki uma foto frontal no escuro e bem focada! ;)
 
por acaso n tenho nenhuma assim como queres, e a máquina ke tirei as fotos era emprestada (era do trabalho de um amigo meu). :(

mas no escuro vê-se o que tu quiseres :001:
tem dois botões (contraste e brilho) só estão metidos dentro da caixa para n haver mexidas n autorizadas... btw, com o brilho no máximo quase que parece os faróis de um carro ;p
 
marley ja te vi la noutros foruns... porra ta bueh fixe man....
agora vou criticar:
baybus... mete numa bay das grandinhas ... a da drive de disketes e' boa para o k eu fiz usar para meter leds do power e do disco...
o lcd ta mto fixe mesmo... vais-me dar umas dicas de soldar os cabos nissu :D (tou com umas duvidas de ler o eskema)...
o corte lateral ta mto porreiro, refiro-me a' grill do acrilico.. (se e' k um gajo lhe pode chamar grill)...
k tubo e' esse la dentro?
e para finalizar gostei bueh do plastico (boarracha) k usaste para meter na fan de cima :D
mtos parabens :)

ps: como cortaste o acrilico de lado..? dremel? (para fazer esse desenho da bio hazard)
 
Ya posso te dar umas dicas, é na boa... ;p

A "grill" no acrílico foi feita com muita paciência. :rolleyes: 1º tive de desenhar com um molde, o simbolo do bio-hazzard. 2º fiz bué buraquinhos a contornar as linhas, com um berbequim. 3º fiz um quantos buracos maiores, tb com o berbequim, no meio... 4º aproveitando os buracos maiores, usei uma folha de serra muito fina para cortar pelos contornos dos buracos finos... e 5º depois de tirar o acrílico que não interessava, usei uma lima para limar os rebordos de forma a que ficasse como está... :eek:

Confuso e trabalhoso, não?! 8o

p.s.: levei cerca de 4 dias para fazer akilo :003:
 
ta muito cool

men a caixa ta muito fixe embora eu a ja tenha visto ao vivo mais k uma vez so lhe falta uma coisa essecial

UMA PINTURA!!

Olha se kiseres aparecer na MDMA LAN PARTY nos dias 1,2,3 de Novembro vai ser no mesmo local dakela pekena aki a tempos mas melhor organizada.

nao sei se tas a ber kem sou, eu sou o gajo da caixa do UNREAL
 
sim, sei kem és :001:

sou muito capaz de lá aparecer... :-D

p.s. para pintar a caixa, tb tinha de pintar o teclado e o monitor 8o senão fica a destoar....:eek:
 
O Mod ta muito cool!
Mas tenho uma duvida, vocês têm alguma noção de electronica quando montam essas cenas, é que eu n pesco nada dakeles esquemas, e tenho medo de fazer m.... loLoLol vale a pena arriscar comprar um lcd dakele e tentar fazer testes? sem pifar o aparelho?
 
KorbaX deves pensar k conheces toda a gente :-P
Eu ja andava com a ideia do lcd tb 4x20 so k ater agora o preço mais barato k tinha visto era cerca de 60euros e era em frança.
 
Back
Topo