Vejam o que chegou!

Punkas

I fold therefore I AM
Tao bonito tudo junto :D
dual_1.jpg

TYAN K8WE - Queen of the boards (Nforce 4 pro SLI )
dual_2.jpg

Stock Cooler dos Opterons com heatpipes :D
dual_3.jpg

Grande bagunça :P
dual_4.jpg

Stepping dos bichos, Opteron 252 2.6ghz, 1Mb de cache, SSE3, 90 Nm :)
dual_5.jpg

OCZ PC3200 ECC Titanium - Primeiras em PT, directamente da OCZ USA para a ***** :D
dual_6.jpg

Primeiro Boot :P
dual_7.jpg


Queria desde já agradecer à *****, em especialmente ao dima, por ter feito o possivel para arranjar este material com rapidez e eficiencia :D 5 estrelas!
Em breve as maquinas vao começar a foldar :D
 
ol.... AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
K cena... Tou... a... ficar.... com.... uma.... inveja.... que... nem... queiras.... saber....
Ai se essas maquinazinhas estivessem na minha posse... Era foldanço a todos os segundos do dia! :)
Parabéns! :)
Fica bem!
 
Isso vão ser work stations? Quantas?

Brutal! Tou ali a ver 2 stackers e 3 mobos assim como 6 cpus devem ser 3 então!

Que anormidade de dinheiro que deve ter sido! Brutalissimo!
 
8o

Um ROLO COMPRESSOR NOVINHO EM FOLHA, acho que a própria ***** será cilindrada pela OC-ZONE team :D

Curiosidade quanto gastaram nisto?? Já agora, compraram isso com o objectivo principal sendo o Folding ou tem outro uso mais sério?
 
destr0yer disse:
8o

Um ROLO COMPRESSOR NOVINHO EM FOLHA, acho que a própria ***** será cilindrada pela OC-ZONE team :D

Curiosidade quanto gastaram nisto?? Já agora, compraram isso com o objectivo principal sendo o Folding ou tem outro uso mais sério?

Por preços podes pedir á ***** :P
O principal objectivo destas maquinas é trabalhar em Animaçao 3D/CG, entretanto tao smp a foldar, com o processo em low não estorva nada o trabalho casual e não pára o folding, de noite ai sim fikam smp a 100%! :)
Tbn estou curioso para ver a performance delas, mas ainda estamos ah espera do windows para instalar (sim tem de ser copia legal) :)
 
Onde é que se ligam os discos? Tive a ver e aquilo só tem ide ou sou que tou cegueta!?

Já vi noutra foto! Mas só tem entrada de 2 sata!?
 
Performance... muita mm de certeza!
Ah, e alem disso, se é para animação digital atoao... e mm a bombar... eu velo aji o logo SLI... ai ai... Rios de dinheiro, rios cheios :P
Stay good and keep folding!
 
OMG! 4 Optys Rev E, logo os 252!! Deves ser mágico para conseguires 4 deles, visto k n são nada fáceis de arranjar :O
A bela da Tyan tá aí a matar, ainda há 3 semanas vi uma aki em casa =) A do Xogun cá do forum.
Xlente compra, se precisas deles n te arrependes de certeza =)

Btw, esses optys andam a cerca de 900€ cada né? :O
 
Tem 4 satas, debaixo da entrada IDE tao la duas portas sata, estão é viradas para fora :P

[_Silence_] sao 6 CPU's :P
 
Com tanta coisa boa... Ninguem está disposto a planear um assalto à casa do punkas?
Se arranjar mais dois, dividimos cada workstation para cada um :P
Kidding so muxe...
Mas serio mm, ta aí um balurdio de dinheiro... :o
 
shello disse:
Com tanta coisa boa... Ninguem está disposto a planear um assalto à casa do punkas?
Se arranjar mais dois, dividimos cada workstation para cada um :P
Kidding so muxe...
Mas serio mm, ta aí um balurdio de dinheiro... :o

Shello gostava de ter uma empresa em casa, mas n tenho :P
 
Abem... também quero uma dessas :P bastava-me uma só :) parabéns e se vai apoiar uma causa nobre como o folding venham são bem vindos :) Portugal ao poder :D
 
Back
Topo