1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

velha pergunta!AMD ou INTEL?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por rabitrc, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 914)

1. estou a pensar começar a investir em material novo!e como quem não sabe não inventa eu pergunto AMD ou INTEL?

2. José Alberto

José Alberto Power Member

Neste momento Intel.

3. Romani48

Romani48 Power Member

depende da finalidade e quanto queres gastar..
    não devem esquecer os phenom agora ;)

4. antoniojcrosa

antoniojcrosa Power Member

tens que explicar s é para tares a jogar ou trabalhar apenas.

5. cristovao69

cristovao69 Power Member

ya

talvez para jogar o melhor será da intel...se for só para trabalhar o amd chega!

cumpz

6. Mordorr

Mordorr Power Member

7. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

A AMD tem a melhor relação preço/desempenho

8. petersaints

petersaints Power Member

Digamos que a AMD neste momento está a ocupar o espaço que ocupou muitos anos (antes do sucesso do Athlon 64) que é o de gama baixa da Intel. Não é mau e depende do uso que vais dar à máquina... Se queres uma máquina de "última geração" vai para Intel se precisas de um PC que seja fiável, barato e nem por isso lento, então vai para AMD que poupas uns trocos.

9. Romani48

Romani48 Power Member

a AMD tem bons quad cores neste momento

o Phenom 9500+ está por 200/220€ é sempre menos que o Q6600

10. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Neste momento, o melhor desempenho é da Intel (por enquanto :D), mas a melhor relação preço/desempenho é AMD.

11. roque66

roque66 Power Member

eu comprei agora um amd spider phenon 9500 com uma hd3850, 2g ram 800mhz e tenho um desempenho excelente no computador...gastei 760€ pk pus mais umas coisitas e fiquei satisfeito, tanto que jogo todos os jogos no maximo(excepto o crysis)...
    A minha finalidade sao os jogos e algum trabalho, mas se fores pra aplicações pesadas, obviamente aconselho-te intel, se for pra jogar...AMD rula...:003:

Partilhar esta Página