1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Velha PSP em perigo de extinção?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Wikih, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1072)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Wikih

Wikih Power Member

Boas!

Tive a pesquisar no google sobre o futuro da OldSchool PSP com o aparecimento da nova PSP Slim e não me pareceu muito promissor. Parece que quando a nova sair, a velha vai ser retirada do mercado para nunca mais ser vista, e vão começar a apostar mais nas capacidades da nova. Isto leva-me a perguntar: "E nós os OldSchoolers? Vamos ser postos de parte e obrigados a comprar a Slim??"

Enfim, se isto que li for verdade, a Sony desce bastante na minha consideração.

Cumprimentos,

Henrique Soares

2. PaTr0n

PaTr0n Power Member

É tal e qual como aconteceu na Ps2.

3. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

A sony está uma me*** sinceramente

fdx tou farto dixto, mas afinal nós que xipmos quase duzentos euros a bem pouco tempo por um artigho dese xulos..

desclpem mas é mesmo axim

xulos

4. rjtd

rjtd Power Member

Os jogos da PSP Slim vão dar na PSP, e os da PSP vão dar na Slim.
    A única diferença da Slim a nível de especificações que poderia tornar incompativeis os jogos era mesmo ter mais memória, mas a SONY já fez constar que apenas será usada para diminuir os loading times. O resto, ser mais fina e ter saida de componentes, não vai afectar os jogos, e como tal, não vai tornar um jogo apenas compativel com a Slim.
    Ou seja, vai acontecer como com as PS2: vai mudando a caixa e o tamanho, mas os jogos dão em todas elas.

5. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

E não será excelente? Por mim é uma excelente jogada, odiei a antiga, tinha muitos problemas...

Se tudo correr bem, irá acontecer o mesmo o que aconteceu com a DS Lite, que muita gente comprou a nova DS em detritimento da antiga

6. KOKAS

KOKAS Suspenso

o que???:wow:

7. xtr3me

xtr3me Power Member

Sinceramente não percebo de onde é que vocês tiram estas ideias mirabolantes.

Qual é o problema da PSP ser substituída por uma versão mais fina e XPTO.

A PS2 não foi também? E os jogos não eram iguais?

Bolas, o pessoal inventa desculpas para se chatear.

E já reparei que, tal como antes era moda comprar as consolas da sony, agora é moda é dizer mal deles. :lol:

Como os tempos mudam :lol: :lol: :lol: :lol:

8. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

o ké o ké???

9. Fito

Fito Power Member

É tal e qual como aconteceu com a Nintendo DS Phat. Assim que apareceu a Lite... Cyyyaaa

10. Wikih

Wikih Power Member

Não é isso pah.. a cena é que a PSP Slim (em principio) tras uns atributos diferentes tanto a nivel de XMB como a nivel de hardware, que pode por em risco a continuaçao de fabrico de jogos compativeis com a antiga! Espero bem que não, mas uma coisa é certa, a PS2 e a PS2 SLIM não tinham diferenças a nivel de sistema operativo, so a nivel visual, o mesmo n se passa entre a PSP SLIM e a PSP normal..

11. JDaman

JDaman Power Member

Não te andas a drogar 8|? A PSP Slim é só uma continuação da PSP Phat. É tal e qual com foi a PlayStation, depois saiu a PSone. Tal e qual como a PlayStation 2, depois saiu a PlayStation 2 Slim. E o mesmo vai acontecer á PLAYSTATION 3. Depois fica a ser PLAYSTATION 3 SLIM. Tal e qual como manda a história.

Fica Bem.

12. lord_zed

lord_zed Power Member

Não vejo qual o problema..se toda a gente pensasse assim ainda estavamos a jogar spectrum..outra coisa jogar PSP não faz de ninguem "oldschooler"..
    As coisas andam para a frente cabe ao consumidor antes de comprar procurar informação, rumores o que quiserem, para precaver estas situações. Se não tivesse investigado possivelmente no ano passado teria comprado a DS phat 2 semanas antes da Lite sair..e tinha ficado bem fd*!!

13. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Quando vai sair a PSP slim e quanto vai custar?
    O meu irmão quer um brinquedo desses, agora para o natal.

14. JDaman

JDaman Power Member

Só deve chegar á Europa para o ano que vem acompanhado do GPS, Sintonizador de TV, e Minna no Golf Ba.

Fica Bem.

15. Wikih

Wikih Power Member

Fumo uns charros mas n tem nada a haver! lol

Epa é assim espero bem que o que dizes sobre a phat e a slim seja verdade, mas leste bem o que escrevi? o hardware da ps2 slim e ps2 phat e igual, mas o hardware da PSP Slim tem diferenças em relaçao ao da PSP Phat. got that?

16. MacPhisto

MacPhisto Power Member

Oh pah, mas que tópico sobre nada...
    Claro que os jogos vão ser exactamente os mesmos para ambas. São uma e só consola com apresentações diferentes. PSP é PSP. E então?
    Claro que o pessoal que como eu tem uma PSP clássica vai manter-se fixe e na boa.
    Que falsa questão!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página