1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velhinho mas barato Z560 - 99,90€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por IndridC, 1 de Setembro de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 2507)

1. IndridC

IndridC Power Member

Viva, serve o presente tópico para partilhar isto que descobri....

Samsung z560 - tmn
    à venda na loja online por 99,90€

Dimensões
    • 9,7 x 5,13 x 1,63 cm
    Peso
    • 94,2 grs.
    Autonomia
    Conversação até 2h 45m
    Stand-by até 300h

Características
    • Acesso à Internet até 1,8 Mbps (3,5G/HSDPA)
    • Acesso ao e-mail
    • Videochamada
    • Câmara Fotográfica de 2 megapíxeis c/zoom
    • Câmara de Vídeo
    • Ecrã interno TFT de 262.000 cores
    • Ecrã externo TFT de 65.000 cores
    • Bluetooth
    • Java
    • Slot para cartões de memória
    • Sincronização com PC
    • MMS + MMS Vídeo
    • Alta Voz
    • Agenda
    • MP3 e teclas exteriores para música

Acessórios
    • Auricular
    • Bateria extra
    • Cabo de dados

Pelo preço que tem (que é baixo) pelo design que tem (sóbrio e bonito) pelas características que tem e acessórios incluídos eu penso que está bastante bom.

Já tem 1 ano o tlmv e está a ser descontinuado, mas para quem não troca de tlmv tds os anos
    e procura uma opção mais low cost aqui fica esta minha partilha de conhecimento :P

2. DarkApple

DarkApple Power Member

É exclusivo tmn?

3. IndridC

IndridC Power Member

este preço é... :P
    maso tlmv não era... mas agr já n se deve encontrar nas outras operadoras

4. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Bem...hoje já é dia 3 e já está esgotado :(

5. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Eu encomendei um logo no dia 1, quando foi posto. Ontem à tarde já não havia. Mas infelizmente não é para mim. Parece que vou ter que esperar pelas promoções de natal :'(

6. IndridC

IndridC Power Member

Viva,
    cm é que sabem que já não ha stock?

é que ainda hj liguei para o apoio ao cliente para saber se o ia receber ou nao, e o que me disseram foi que amanha seria enviado, e que nao tinham indicações que nao haver em stock... lol

7. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Simples. Ao tentar comprar o telemóvel, surge a seguinte mensagem:

Além do mais neste exactamente já nem essa mensagem aparece, porque o telemóvel já nem na loja aparece... :(

8. |_ScorpioN_|

Já recebi o meu mas...como é que abre aquela caixa de plástico da TMN :-D

9. IndridC

IndridC Power Member

humn... já agr diz-me uma coisa no site da tmn o que aprece no estado da encomenda?
    no meu não aparece nada.... e tb encomendei dia 1.... :(

10. chyzck

chyzck [email protected] Member

O produto já não está no site, " No content item selected ". Mas se encomendaste e não deu erro, talvez venhas a receber.. :007:

11. |_ScorpioN_|

Também não aparecia nada. Também estranhei. Deve estar a chegar, não te preocupes. Ah, e se não souberes abrir a caixa como eu, é cortar o papel em baixo, dum lado e do outro :p

12. IndridC

IndridC Power Member

Acabaram de me ligar..... já foi entregue :D
    99,90€ mais pobre.... um brinquedo novo....

Dps em relação à treta da bateria ter de ficar X horas a carregar na 1º vez e isso, dps temos de trocar algumas impressões. É que não me apetece deixar aquilo ficar 12h a carregar lol

13. |_ScorpioN_|

Podemos falar, mas o telemóvel não é para mim, é para a minha irmã e ela já não mora comigo portanto não te vou poder ajudar muito. Mas em relação à bateria, vou-lhe dizer para gastar as duas que traz e depois ir alternando. Carregar 12 horas? Onde viste isso?

14. IndridC

IndridC Power Member

Algures pelo forum já li que há tlmvs que nos manuais dizem que a 1º carga deve ser de uma porrada de horas, e a 2º tb.... se nao me engano foi aqui que falaram...

eu já dei ordens para o meu irmao ler as instruções e por a fazer o que diz lá.... lol

15. |_ScorpioN_|

Sim, convém ficar a carregar um pouco mais do que o normal, mas não é necessário doze horas.

Eu tenho como exemplo o meu, um M55 (que já anda com fita-cola :p) que nunca tive muitas '*****' com ele e a bateria, se mandar umas 3/4 mensagens por dia e falar 5/10 minutos por dia, dura-me 6/7 dias. Depende muito de telemóvel para telemóvel e para este trazer duas, é porque não se pode esperar que durem muito.

Em relação ao telemóvel propriamente dito, parece-me ter bom ecrã (não se vê muito bem ao Sol, mas já é problema normal neste tipo de telemóveis), bom som e menus intuitivos (para quem mexeu só em Nokia ao inicio talvez se veja perdido).

Mas...não era telemóvel para mim. É demasiado "frágil" se me faço entender. Acho que é bom para as senhoras, que andam com ele na mala. Os rapazes, só os que forem cuidadosos. Eu não sou.

16. IndridC

IndridC Power Member

Eiiii :boxing_sm senhoras??? lol

percebo o que queres dizer... já tive 2 samsungs de tampa e aquilo ao fim de algum tempo começa a ficar um bocado mau. Mas olha que não sei se não será mais compacto do que mtos em bloco (do que sliders acredito que seja).

17. |_ScorpioN_|

Ele é compacto e até acredito que não venha a ter problemas na mola, mas é o telemóvel em si. Se calhar por eu estar habituado a mexer em telemóveis da idade da pedra,quando me chegam estes todos 'pipis' são-me estranhos.

Ja estive a instalar e actualizar o software. Quero ver como funciona como leitor de MP3

PS: Este também carrega por USB. Não o ligues até descarregar a bateria toda.

Última edição: 4 de Setembro de 2007
  18. kaiten

kaiten Power Member

não era este que custava prai 500€ quando saiu?

19. bom telemovel esse, ja tive com um na mao i realmente muito bom....

off-topic: desculpem lá, na kria tar a abrir um topiko, mas se o Motorola L7 suporta cartões de memória, ondek eu meto os phones pa ouvir muzika??

20. brunobski

brunobski Power Member

Na entrada do carregador!

Partilhar esta Página