velhinho pentium III

pitombo

Membro
ola a todos nao sei se estarei a postear no sitio correcto e se nao estiver desde ja as minhas desculpas.
ola pois bem lembram se dos velhinhos pentium III pois eu tenho aqui um com um problema isto é ele arranca assume discos e cd roms mas não passa disso isto é nada de imagem e nao consigo fazer nada a partir daí.
fiz uma alteraçao da qual ate agora nao tive soluçao, na frequencia de ram penso que é assim que se diz alterei de 64 mhz para 128 mhz e puffffff nunca mais arrancou será que me poderiam ajudar????
 
ja procurei esse jumper amigo mas nao encontro não encontro nenhum com esse nome puderá ter outro nome???? e sim ja repus tudo como vinha de fabrica e nada....
 
tambem ja experimentei e tudo na mesma as escuras... se fosse algum componente noa devia fazer a reconhecimento de nada certo??? não sei se influencia mas mudei a disco porque pensei que era o disco que tava mal será que influencia???
 
se mesmo ao limpares o cmos nao funciona, então matas te as rams... Não estou a ver mais nada.. se fosse a fonte passava dai. ou dava erro antes...

Se fosse o processador não ligava, ou não chegava ai.. pelo menos no meu pc antigo é assim.. Grafica não tem a ver pois não é precisa (aceleração) até ai.. Podia ser a board.. mas se fosse ligava?

Só vejo as mems... :S

Vê lá isso, tenta por só uma (caso tenhas mais que uma dimm)...
 
Back
Topo