Velhos tempos

ah, e agora tenho uma wii e só espero que não se transforme no pesadelo que foi o MSX para os jogos. A programaçao daquilo era muito boa, o BASIC era de longe muito melhor do que o 48k
 
Última edição:
MSX não tive Tive um Timex 2048 com monitor monocromatico. Explorei o manual todo e experimentei todos os programas que lá vinham e alterei-os quase todos. Foi com este computador que me veio o gozo de programar.

Saltei do 2048 para um 386sx25.
Entretanto já arranjei um Amiga 500 e um 600, varios modelos Sinclair ZX Spectrum (quase todos), varios modelos Timex e uns quandos Apple Macintosh.
 
Xiiiiiiiiiiiiii!!!!! o Kung Fu Master!!! muitas horinhas!!!!:-D

Lembro-me:

Super Pang
Havia um jogo de naves muito porreiro.Não me lembro do nome!
Tetris

Sega Rally
Daytona USA

PC:

Golden Axe
Ironman 4x4
Grand Prix
Platoon
Rick Dangerous
Itália 90
Arkanoid
Naves, nos lados do ecrã existiam monstros, coisas pegagosas (lol) e no final tinha que se destruir um monstro gigante...n me lembro do nome
Street Fighter
Outrun
Prince of Persia
Indiana Jones

O que me fizeram lembrar...:x2: old school
Spectrum, 286 por aí fora...
 
Última edição:
Que saudades que eu tenho do meu 48K.... :'(

Adorava esse pc... ainda é possível encontrar alguns jogos na net, mas a maioria dos que eu gostava já nem me lembro o nome...:wow:

Deviam fazer umas edições dos jogos do 48K para PC e para Playstation....

Sinto-me uma peça de museu quando vejo os jogos para PC e PS2 e não acho piada nenhuma à maioria.... enfim, é o sinal dos tempos....

:'(
 
ja agora os q m marcaram:

fox
curse of monkey island
worms
james pond
golden axe
pang
sensible soccer

amiga 600 powaaa :)

ja agr...ha mt tempo q ando á procura de um jogo q tinha pa amiga 600:

era um personagem q tinha em vez de um braço tinha tipo um canhão e qd andava ouvia-se uma ganda batida dos seus passos lol...é o q m lembro

fikem bem :)


fogo e quem n s lembra do OTA? AHAHAHAH
 
Última edição:
Ninguem se lembra do winter games? isso sim era alto vicio passava horas e horas no computador do meu primo...bons tempos :)

 
Para mim as consola que mais me marcaram foram a Master System e a NES, tanta hora que passei a jogar nestas consolas. A partir daí nunca mais parei até ao dia de hoje, já lá vão mais de 20 anos a jogar.
 
Boas.....

Infelizmente por motivos de saude tive de me ausentar este tempo todo do forum, pelo qual não pude dar a devida e merecida continuidade a este post. Problemas de saúde perguntam alguns de vcs....(só vos digo de 1 vez só levaram me 9 dentes, 5 cm de osso facial...e pra não variar muito ainda fui operado a 2 tendões de um dedo que cortei).
Era pra avisar aqui o pessoal que vou voltar em força a esta thread, e se correr bem como prevejo vai ser o ponto de partida pra um projecto que ando aqui a matutar....

Fiquem bem
 
g207.jpg
railroad_tycoon01.png

1170186750.jpg

goldenaxedragon.gif

Quem se lembra destes
 
Última edição:
Back
Topo