Velocidade Actual da Zapp

Qual a velocidade média de download que tens com a ZAPP actualmente.


  • Total voters
    41

zafa

Power Member
Não sei se é assim que se faz uma votação. Nem se estou a infringir alguma regra cá do forum.
Mas cá vai disto.

Pede-se a quem nunca foi cliente Zapp o favor de não votar de modo a não influenciar a votação.
Pede-se a quem é cliente Zapp que vote nas velocidades actuais ou relativamente recentes.
Pede-se a quem já foi cliente Zapp que vote se achar que deve votar :lol: e que não vote se achar que não deve votar :lol:
Se quem votar estiver disposto a indicar a(s) localidade(s) onde tem problemas penso que seria útil para ajudar quem nos visita a saber quais os problemas que pode esperar ou não, de modo a poder fazer a escolha indicada do ISP que melhor o pode servir.


Quem desejar efectuar testes de velocidade antes de votar pode-o fazer nos sitios indicados a seguir:

- Para teste de velocidade na Zapp usem o http://testedevelocidade.zapp.pt/
- Para teste de velocidade nacional usem o http://speedmeter.fccn.pt/
- Para internacionais usem o http://www.speedtest.net/ (Usem o servidor de Londres ou Paris)

Com este Post pretendo apenas esclarecer clientes futuros e actuais sobre as velocidades actuais uma vez que num post semelhante as votações já são relativamente antigas e não representam as velocidades actuais.

Não trabalho para a Zapp :lol:

Votem e critiquem :x2:

Cumps
 
Última edição:
nao pa.. ao contrario de outros topicos por exemplo da sapo.. em que clientes antigos podem participar neste é só os novos e que estão a gostar.. nada viciado :P
 
Se lerem bem eu não proibi ninguem de votar ou de comentar apenas pedi e realço pedi que não votasse quem não é cliente. Ok confesso que devia ter posto quem nunca fui cliente.

Mas viramos extremistas ou que?

Froz3n - Se achas que esse teu muito tempo é mesmo muito e que a Zapp não melhorou desde essa data tal como a tua experiencia o comprova pois vota eu não sou ninguem para proibir quem seja de votar.

Anonymopt - os clientes da Zapp não sao os cliente da Sapo.

Eu apenas acho que seria util votarem os utilizadores que realmente utilizam o serviço e sabem as velocidades que tem actualmente.

Se não façamos um suponhamos.:lol:
Eu aqi á coisa de 2 anos que já não ando de autocarro para ir de fim de semana a casa e agora voces vinham-me fazer um inquerito sobre o serviço que a empresa XPTO que me transportava me prestava de Castelo Branco a Braga e se a viagem é rapida e confortavel actualmente acham que realmente a minha opiniao seria válida? Principalmente agora que já está concluida a A23 e a A25? Ja se não andasse de BUS á coisa de 1 mes certamente que a minha opiniao ja deveria ser levada em conta.

Mas isto sou eu que penso assim.
 
atão se formos por ai... algum tempo de termos rescindido perto do final do ano passado eu experimentei a zapp na banca das amoreiras.. e dava entre 350kb e 450kb :)
 
atão se formos por ai... algum tempo de termos rescindido perto do final do ano passado eu experimentei a zapp na banca das amoreiras.. e dava entre 350kb e 450kb :)

Desculpa lá a curiosidade e só respondes se quiseres mas á quanto tempo já ñ és cliente zapp? e pode se saber qual a zona ou localidade onde tinhas o serviço.Amoreiras é zona d LX?
 
Desculpa lá a curiosidade e só respondes se quiseres mas á quanto tempo já ñ és cliente zapp? e pode se saber qual a zona ou localidade onde tinhas o serviço.Amoreiras é zona d LX?

Não me lembro... 7 meses secalhar.. Amoreiras é LX e eu utilizava mais no Lumiar (Lisboa) e Pontinha, Odivelas.. (de notar que em qualquer um dos sitios tinha que ter o modem na janela para conseguir navegar.. porque senão era impossivel mm, é a boa internet movel)

Basta ver posts de hoje ou ontem http://www.techzonept.com/showthread.php?t=109622&page=6 se são casos do passado.. não sei é porque é que continuam a aparecer... será que é para chatear? Ou então o do lunatic em http://www.techzonept.com/showthread.php?t=149210 enfim.. nota-se mesmo que é o passado e que a votação está desactualizada! :wow: :lol: :lol:

ah nao.. mas em 9 pessoas em 109 pessoas têm mais de 1500kb.. nota-se mm q as coisas mudaram mt :D por isso é q sao só 9 em 109... lolada

eu a pensar que estes azares sao mt comuns na zapp que é uma empresa até relativamente pequena.. e que já existem ha mt tempo...
 
Última edição:
Sinceramente...

Nao vou fazer o teste agora porque ate a fazer o teste é lentinho, lentinho...

Vergonhoso...Sou cliente Zapp a 1 ano e 3 meses...
 
Pois é esqueci-me.. tem q s ter em conta q ja q a votação é nova devia haver um campo com o titulo "nem o teste de velocidade csg fazer" porque assim os utilizadores com velocidades boas estão claramente em vantagem:lol: :lol:
 
Actualmente tenho Tele2, não voltei a usar Zapp, não faço ideia como estará o serviço aqui na zona, por isso não vou votar. Quando usei o serviço era bastante bom, segundo a tua lógica, devia estar a aconselhar toda a gente a aderir, se calhar...

Posts de utilizadores com dificuldades servem de alerta e ajudam na decisão de subscrever um serviço, são tão válidos quanto a data em que foram escritos, testes de velocidade antigos e os utilizadores em causa a insistirem até à actualidade que provavelmente estará tudo na mesma, não servem de nada.

Mais uma vez, teria sido engraçado teres lido uma thread de users de Mac de há 2 anos antes a queixarem-se dos seus computadores, ia fazer com que não comprasses o teu 2 anos mais novo e teria feito imenso sentido, não? Porque ia funcionar garantidamente mal, já era mau antes... enfim. Por outro lado não tinhamos os teus posts.
 
Assim que tiver resultados de velocidade da minha ligação Zapp exponho a minha situação em particular. O que posso adiantar é que não estou minimamente satisfeito com o serviço!

Até mais logo. :zzz:
 
Basta ver posts de hoje ou ontem http://www.techzonept.com/showthread.php?t=109622&page=6 se são casos do passado.. não sei é porque é que continuam a aparecer... será que é para chatear? Ou então o do lunatic em http://www.techzonept.com/showthread.php?t=149210 enfim.. nota-se mesmo que é o passado e que a votação está desactualizada! :wow: :lol: :lol:

Na verdade não percebi o teu comentário em relação ao meu post que fazes referencia! deve ser da hora a que estou a ler isto e do trabalho em excesso que não consigo perceber o sentido das tuas linhas... :lol:

Cump.
 
Boas

Testes Feitos ás 12: ...



Teste Zapp

TESTE DE VELOCIDADE

Resultado: 1.090,60 kbps

Teste Speedmeter

Tecnologia: Não Sei Responder
Velocidade Contratada: Não Sei Responder
Tamanho do Ficheiro de Testes: 1.8 MB
Data de Inicio: 2007-04-18 12:34:50
Data de Fim: 2007-04-18 12:35:08
Dados Transmitidos: 1871.32 KB
Tempo de Download: 18.066 seg.
Protocolo:
IPv4 (Não foi possível efectuar o teste em IPv6).
Saber mais sobre o IPv6.
Largura de banda útil: 848.50kbps
Pode realizar downloads a 106.06 KB/sec.

Fiquem bem
 
De reparar.. os 2 utilizadores que votaram q tinham mais de 1500kb registaram-se hj... e nc postaram.. e inda falam voces que a outra votação estava viciada XD ou os funcionários zapp andam a votar.. ou n sei X)
 
Como é que tu tens essa velocidade, a essa hora, e nesse local. Quando eu à mesma hora e local até desliguei a net pq tava sempre a falhar... Isso é que eu gostava de saber!
Nao me digas q nunca atinges estas velocidades?

Mais um freskinho....feito no mesmo local (q por acaso ate tem isolamento acustico, não sei se interfere)
 
Back
Topo